Como desinstalar o Bonjour?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Bonjour?

Tenho um problema com o programa Bonjour no meu PC. Notei falhas de sistema aleatórias e verifiquei o visualizador de eventos, que normalmente indica Bonjour como o culpado. A verdade é que este programa não está mais em uso porque era necessário para mim quando eu usava o iTunes e outros produtos da Apple. É por isso que decidi removê-lo. O problema é que, quando tento desinstalá-lo por meio do Painel de Controle, recebo uma notificação “O caminho da pasta‘ Arquivos de Programas ’contém um caractere inválido”, o que impede o processo de remoção. Você poderia me dizer o que devo fazer?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

Olá (também conhecido como rede de configuração zero) geralmente é instalado por padrão junto com os produtos Apple, como o iTunes. O software Adobe geralmente também vem em um pacote com o Bonjour. É uma ferramenta vantajosa, pois permite aos usuários configurar uma rede sem qualquer configuração. Em outras palavras, ele detecta todos os PCs, dispositivos e até servidores de compartilhamento de arquivos na mesma rede IP. Uma vez que o Bonjour costuma ser instalado por padrão junto com outro software, as pessoas nem sabem disso até, por exemplo, decidirem otimizar o sistema excluindo programas inúteis ou quando o sistema começa a falhar devido ao serviço Bonjour. Acontece que este software é injetado automaticamente na lista de programas de inicialização, o que significa que é iniciado por padrão quando o sistema é inicializado e usa a CPU, esteja o proprietário do PC usando o serviço ou não. Normalmente, o processo mDNSResponder.exe relacionado ao Bonjour pode ser encerrado facilmente por meio do Gerenciador de Tarefas, mas tende a reiniciar automaticamente, o que é um pouco irritante. Além disso, muitas pessoas relataram que não conseguem encontrar o desinstalador no Painel de controle e é por isso que ele é frequentemente apelidado de vírus. Finalmente, mesmo que o Ola desinstalador é colocado em Adicionar / Remover Programas, a remoção não é permitida devido aopasta mdnsNSP.dllou 'O caminho da pasta ‘Arquivos de programas’ contém um caractere inválido' mensagem de erro. Felizmente, não é um impasse e a solução é bastante primitiva. Existem vários métodos que você pode tentar desinstalar o Hello no Windows permanentemente e vamos listar todos eles abaixo.


Como remover o Bonjour do Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Devido às muitas reclamações que os usuários do Bonjour expressaram no fórum da Microsoft, pode-se presumir que esse utilitário de software tende a causar problemas para muitas pessoas. Se você também tem se esforçado para removê-lo, forneceremos métodos de remoção Bonjour automáticos e manuais.



Método 1. Use a ferramenta de remoção de software

Você já ouviu falar sobre utilitários de remoção automática de software? Talvez você tenha um instalado no seu PC? Se sim, então é hora de usá-lo. Nossa recomendação seria. Baixe este programa e siga as instruções fornecidas no assistente de instalação. Depois disso, inicie-o e configure-o para desinstalar o Bonjour. A remoção automática desta ferramenta é altamente recomendada porque irá ajudá-lo a contornar erros como “O caminho da pasta‘ Arquivos de programas ’contém um caractere inválido”, bem como garantir zero sobras.


Você também pode usar um determinado Ola desinstalador chamado Adeus Olá! Essa ferramenta foi projetada especificamente para desinstalar o Bonjour, portanto, você também pode usá-la.

Método 2. Desinstale o Bonjour manualmente

  1. Clique Tecla Win + R , modelo Powershell, e pressione Entrar.
  2. Modelo “% PROGRAMFILES% Bonjour mDNSResponder.exe” - remover e pressione Entrar.
  3. Depois disso, digite regsvr32 / u “% PROGRAMFILES% Bonjour mdnsNSP.dll” e acertar Entrar novamente.
  4. Assim que o processo for concluído, abra C: Arquivos de programas e remova a pasta Bonjour.
  5. Finalmente, clique na tecla Win + R, digite services.msc e pressione Entrar.
    Procure com cuidado todos os processos relacionados ao Bonjour. Se você não consegue encontrá-los, significa que a remoção do Bonjour foi iniciada com sucesso.

Método 3. Excluir Bonjour por meio do painel de controle

  1. Clique em Começar menu, em seguida, vá para Painel de controle . (Windows 7,8). Você também pode abrir o Painel de Controle de uma maneira diferente: pressione para baixo Tecla Windows + R ao mesmo tempo. No Corre Prompt, digite painel de controle , e acertar Entrar . (Windows 10)
  2. No Painel de Controle, encontre Programas seção. Aqui, clique Desinstalar um programa .
  3. Encontre Bonjour, selecione-o e clique em Desinstalar botão.
  4. Clique em OK para confirmar e fechar o Painel de Controle.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.