Como desinstalar o Box Sync no Mac OS X (guia gratuito)

Pergunta


Problema: como desinstalar o Box Sync no Mac OS X (guia gratuito)

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Box é baseado em nuvem [1] plataforma de gerenciamento de dados para sistemas operacionais Windows e Mac e é usada para espelhar dados armazenados no Box para a área de trabalho do usuário. Apesar do popular desmentido, o Box Sync e o Box Drive são dois aplicativos separados [dois] e, embora ambos forneçam a capacidade de acessar o conteúdo do Box em um servidor em nuvem, existem várias diferenças entre os aplicativos.

Chega um momento na vida dos usuários de Mac em que eles precisam desinstalar alguns aplicativos de que não precisam mais. Não soa muito como uma tarefa, não é? No entanto, a exclusão do aplicativo pode exigir algum conhecimento que forneceremos neste artigo.


Embora você possa pensar que não há mal nenhum em manter vários programas desnecessários no seu Mac, lembre-se do espaço que ele usa e como isso afeta o desempenho do seu Mac. Portanto, se você evitar a remoção de aplicativos desnecessários, seu dispositivo ficará desordenado e funcionará lentamente. [3]



Como desinstalar o BoxNeste guia, mostraremos como desinstalar aplicativos do Box


O Box é um dos aplicativos que você pode querer desinstalar no seu Mac se não precisar mais dele. Existem duas maneiras que você pode escolher para desinstalar o Box Sync / Drive no Mac OS X, ou seja, removendo e desinstalando. Embora possam soar como sinônimos, a verdade é que também diferem muito.

Remover um aplicativo do seu Mac é um procedimento bastante simples que você pode executar de forma rápida e simples. A desinstalação requer uma ferramenta especial que discutiremos mais adiante neste artigo.


Remova o Box Sync e o Box Drive do seu Mac

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

No que diz respeito à remoção, tudo que você precisa para remover o Box Sync no macOS é um conhecimento fundamental relacionado ao Mac. Embora rápido e direto, no entanto, esse método tem certas desvantagens que você deve ter em mente. O mais significativo é o fato de que, simplesmente removendo o arquivo principal, você não vai se livrar dos dados adicionais que foram instalados junto com o aplicativo. Se estiver tudo bem para você, basta seguir um processo simples de 4 etapas e simplesmente remover o aplicativo do seu Mac:

  1. Vá o Formulários pasta.
  2. Clique no Ícone da caixa e segure-o.
  3. Arraste o ícone da caixa para o seu Lixo .
  4. Clique Ctrl + Lixo de uma vez e clique Lixo vazio .Acesse os aplicativos e o aplicativo Move Box para a lixeira

Sim, é simples assim!

Desligue os processos de aplicação do Box

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Caso você não consiga remover o Box Sync ou Box Drive do seu Mac, é porque o aplicativo está em execução e você deve parar por meio do Monitor de atividades:

  1. Clique em Finder> Aplicativos
  2. Clique duas vezes em Serviços de utilidade pública e aberto Monitor de Atividade de lá
  3. Role para baixo para encontrar quaisquer processos relacionados a App Box
  4. Clique duas vezes nele e selecione Desistir e depois Forçar SairAbra o Activity Monitor para encerrar os processos em execução do Box

No entanto, se arquivos adicionais foram instalados com o aplicativo, eles permaneceram no seu Mac ocupando espaço e diminuindo o desempenho. Se isso criar um problema e sua pergunta for realmente “Como desinstalar o Box no Mac OS X”, com certeza vamos ajudá-lo com isso e até mesmo explicar em detalhes como você pode fazer isso desinstalando o programa manualmente ou usando o utilitário especial que fará tudo por você!


Desinstale o Box Sync e o Box Drive no macOS

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Você removeu o Box do seu Mac, mas ele não funciona mais rápido? O problema pode estar relacionado a arquivos adicionais que não foram removidos e agora estão apenas ocupando espaço e tornando seu Mac lento. Além do mais, eles geralmente estão espalhados em várias pastas e pode ser difícil localizar e removê-los todos. No entanto, você pode tentar olhar para estas pastas que normalmente contêm alguns destes arquivos:

  • / Biblioteca / Suporte de aplicativo /
  • / Biblioteca / Preferências /.Remover conteúdo de Suporte de aplicativo e preferências

Esteja ciente de que a pasta Biblioteca está oculta por padrão. Para torná-lo visível, faça o seguinte:

  1. Abrir Localizador e clique Vai
  2. Quando o menu for exibido, pressione Opção chave
  3. A pasta da biblioteca aparecerá

Você precisa remover todos os arquivos relacionados ao aplicativo Box nas pastas mencionadas acima.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9 é um software recomendado para desinstalar o Box. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.