Como desinstalar o ByteFence Anti-Malware do Windows?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o ByteFence Anti-Malware do Windows?

Acho que a atualização do Java instalou o ByteFence no meu PC. O problema é que não consigo desinstalá-lo usando o recurso Adicionar / Remover programas. Vocês poderiam ajudar rapazes?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

ByteFence é um programa de segurança que protege os computadores Windows contra malware, spyware e crapware. [1] O programa anti-malware possui versões gratuitas e pagas que estão disponíveis para download nos sites oficiais. Este programa criado por Byte Technologies e é absolutamente legítimo. No entanto, os desenvolvedores o espalham ativamente por meio de um método questionável de marketing de software - agrupamento.


O empacotamento permite espalhar programas como um componente opcional em pacotes de software. [dois] Portanto, se os usuários instalaram o pacote de software de uma fonte de download de terceiros (por exemplo, Cnet [3] ou Softonic), este programa de segurança também pode ter sido instalado.



O objetivo desta atividade é promover software de segurança e, com sorte, aumentar as vendas de uma versão paga. No entanto, muitos usuários de computador que foram surpreendidos por varreduras repentinas do sistema se referiram a essa atividade como vírus ByteFence. No entanto, podemos garantir que este programa não é malicioso.


No entanto, devido ao método de distribuição suspeito, os especialistas em segurança atribuíram este antivírus à categoria de programas potencialmente indesejados (PUP) e recomendam fortemente a desinstalação do ByteFence do sistema.

Desinstalar o anti-malware ByteFence


A instalação do ByteFence pode alterar as configurações do navegador

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Não importa se você instalou o ByteFence ou se ele chegou empacotado, o programa anti-malware é capaz de configurar Search.ByteFence.com como seu mecanismo de pesquisa padrão, conhecido como sequestrador de navegador. [4]

Ao instalar o software voluntariamente, o instalador solicitará uma notificação sobre a alteração do navegador. No entanto, se você não cancelar a instalação ao baixar um freeware, essas modificações no navegador podem parecer uma surpresa.

Portanto, você precisa estar atento ao instalá-lo e optar por não receber instaladores indesejados. No entanto, se você instalar uma ferramenta de terceiros, como atualizações de Java ou Adobe Flash, instaladores adicionais do antivírus ByteFence e do sequestrador Search.ByteFence.com provavelmente ficarão ocultos na instalação Rápida / Básica, razão pela qual serão instalados atrás de seu voltar.

O mecanismo de pesquisa Search.ByteFence.com não deve ser deixado no navegador

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Imagem do sequestrador de navegador Search.ByteFence.com


Embora o ByteFence seja considerado legítimo, o motor de busca que promove não o é. De acordo com a pesquisa recente, Search.ByteFence.com pode causar os seguintes problemas:

  • Alterar as configurações do sistema. ByteFence injeta Search.ByteFence.com, que então é definido como uma página inicial padrão e provedor de pesquisa. Além disso, pode instalar o assistente do navegador da web, o que pode bloquear a remoção desta pesquisa.
  • Search.ByteFence.com pode estar relacionado aTrojan / Win32.AGenericArquivo.
  • Este mecanismo de pesquisa de terceiros pode iniciar redirecionamentos para sites duvidosos.
  • Ele instala cookies e pode rastrear a atividade de navegação das pessoas na web.

Portanto, se você instalou o ByteFence junto com o software de terceiros, incluindo o sequestrador Search.ByteFence.com, desinstale-o sem demora.

Métodos para remover ByteFence do sistema operacional Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Existem dois métodos que podem ser usados ​​para a remoção do ByteFence. A maioria dos programas de segurança o detecta como potencialmente perigoso; assim, você pode se livrar dele automaticamente. Além disso, você pode desinstalá-lo manualmente.

Método 1. Desinstalar ByteFence automaticamente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Muitas pessoas relataram que não podem desinstalar ByteFence usando o serviço Adicionar / Remover Programas porque o instalador está faltando na lista.

Nesse caso, recomendamos que você mude para o Modo de segurança (o tutorial fornecido abaixo) e, em seguida, instale a ferramenta de remoção de software, como,. Execute o arquivo de instalação e defina o aplicativo para desinstalar o ByteFence.

Embora o software elimine o antivírus com seus registros, você terá que remover o vírus Search.ByteFence.com e redefinir cada um de seus navegadores da web. Uma vez feito isso, reinicie o sistema para salvar as alterações.

Método 2. Desinstalar ByteFence manualmente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Em primeiro lugar, pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
  2. Localizar bytefence.exe processar e desabilitá-lo.
    NOTA: pode haver mais de um processo relacionado ao ByteFence.
  3. Depois disso, clique Começar (canto inferior esquerdo) - Selecione Definições - Clique Sistema - Aplicativos e recursos .
  4. Os usuários do Windows 8 devem seguir estas etapas:
    • Localize ByteFence, clique nele e selecione Desinstalar .
    • Clique Chave do Windows (canto inferior esquerdo) - clique na seta para baixo.
    • Encontre ByteFence, clique com o botão direito e selecione Desinstalar.
      Desinstalador ByteFence
  5. Os usuários do Windows 10 devem seguir estas etapas:
    • Clique duas vezes em ByteFence para iniciar a remoção
    • Então aperte Começar ou Chave do Windows (dependendo do tipo de sistema operacional), digite regedit e acertar Entrar.
      Exclua as entradas do registro relacionadas ao ByteFence
  6. Localize e remova todas as entradas do registro que pertencem ao ByteFence. Procure os arquivos localizados nas pastas:
    HKEY_CURRENT_USER \ Software \ ByteFence
    HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ ByteFence
    HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Executar \ eg cebola
  7. Em seguida, exclua todos os arquivos relacionados ao ByteFence nas seguintes pastas:
    C: \ Arquivos de programas \ ByteFence
    C: \ Documento e configurações \ Todos os usuários \ Dados do aplicativo \ ByteFence
    C: \ Documentos e configurações \% USUÁRIO% \ Dados do aplicativo \ ByteFence
  8. Por fim, exclua o plug-in Search.ByteFence.com do seu navegador e redefinir suas configurações para o padrão.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.