Como desinstalar o Camtasia no Mac OS X?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Camtasia no Mac OS X?

Olá. Preciso de ajuda com o Camtasia porque, por algum motivo, não posso excluí-lo permanentemente. Não sei o que fazer. Forneça a remoção do Camtasia ou guia de desinstalação no Mac OS X.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Camtasia by TechSmith Corporation é “O melhor editor de vídeo e gravador de tela tudo-em-um”, como o desenvolvedor o apresenta. [1] Ele permite criar vídeos, gravar tela, importar filmagens da câmera do usuário, editar vídeos facilmente e realizar muitas outras tarefas relacionadas ao desenvolvimento de vídeo. No entanto, neste post, não descreveremos nem prós nem contras desta aplicação.


Existem muitas pessoas na Internet que estão procurando o guia sobre como desinstalar o Camtasia no Mac OS X ou Windows ou corrigir outros problemas relacionados ao aplicativo. [dois] Enquanto alguns usuários optam por sua remoção pelo fato de não o utilizarem, outros afirmam que diminui o desempenho do sistema, consome muitos recursos ou colide com outro software. O problema é que a remoção do Camtasia no Mac pode parecer uma tarefa desafiadora.



Maneiras de desinstalar o Camtasia no Mac OS XCamtasia é um aplicativo de gravação de vídeo que pode ser difícil de remover e desinstalar.


Ao contrário do software desenvolvido para Windows OS, os aplicativos Mac OS X podem ser desinstalados facilmente. No entanto, é um aplicativo de terceiros, que espalha seus arquivos por todo o sistema e, portanto, deve ser instalado completamente. Caso contrário, ele pode continuar usando os recursos do sistema e pode, eventualmente, desencadear incompatibilidades de software. Além disso, o malware do Mac é um grande problema hoje em dia, que causa vários problemas de funcionamento do sistema. [3] Portanto, o guia a seguir explicará como verificar se há problemas no sistema e desinstalar o Camtasia no Mac OS X completamente.

Maneiras de desinstalar o Camtasia do Mac OS

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Em primeiro lugar, gostaríamos de enfatizar que o simples arrastar e soltar do Camtasia para o lixo não é tudo o que você precisa fazer. Embora seja uma etapa indispensável, requer liberação adicional de pastas do sistema. Se você não gosta de verificar se há arquivos diversos no seu Mac para desinstalar completamente o Camtasia, você pode tentar se livrar dele automaticamente. Para isso, você terá que instalar um software adicional, instalá-lo e iniciar uma verificação do sistema. No entanto, a remoção automática do Camtasia é uma maneira mais fácil, rápida e segura de liberar adequadamente o sistema. Portanto, tente usar.


Encerrar processos do Camtasia por meio do Monitor de atividades

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Caso o Camtasia esteja congelado, clique Cmd + Opt + Esc , selecione Camtasia e clique Forçar Fechamento .
  • Depois disso, abra Monitor de Atividade , selecione Todos os Processos , encontre todos os processos relacionados ao Camtasia, clique em cada um deles separadamente e selecione Sair do processo .

Remover Camtasia para o lixo

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Faça login no seu Mac com uma conta de administrador.
  • Abrir Vá menu na barra de menu e selecione Formulários.
  • Encontre o Camtasia, clique nele, segure-o e arraste para Pasta de lixo .
  • Depois disso, clique no Lixo e selecione Lixo vazio.
    Mova o Camtasia para o lixoRemover o Camtasia da pasta de aplicativos e limpar a lixeira pode ser o primeiro passo.

Remova todos os componentes relacionados ao Camtasia

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Como já mencionamos, mover o Camtasia para o Lixo não significa o fim da desinstalação. Além disso, você deve excluir todos os arquivos, logs, caches e outros arquivos espalhados do disco rígido. Portanto, para a remoção completa do Camtasia, faça o seguinte:

  • Procure os componentes do Camtasia nos seguintes locais:

    ~ Biblioteca / Suporte de aplicativo / TechSmith

    ~ Library / Caches / com.techsmith.identityprofile.data

    ~ Biblioteca / Containers /


    ~ Biblioteca / Preferências /

    ~ Biblioteca / Cookies /

    ~ Biblioteca / LaunchAgents /

Limpando o sistema de arquivos relacionados ao CamtasiaVerificar todos os lugares na Biblioteca e remover Camtasia ou arquivos associados ao aplicativo deve ajudar a remover este programa permanentemente.

  • Se você encontrar quaisquer arquivos relacionados ao Camtasia ou seu desenvolvedor, clique com o botão direito sobre eles e selecione Mover para lixeira . Uma vez feito isso, esvazie o Lixo.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.