Como desinstalar o utilitário CC Cleaner Optimization?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o utilitário CC Cleaner Optimization?

Não instalei o CCleaner, mas ele continua escaneando meu PC. É um tipo de malware?

Resposta Resolvida

Limpador CC é apelidado de utilitário de otimização, que supostamente remove arquivos de sistema potencialmente indesejados, chaves corrompidas do Registro do Windows, arquivos temporários, despejos de memória, fragmentos de arquivos, arquivos de log, caches de sistema e outros dados inúteis, que ocupam espaço livre e diminuem os atuação.


Embora CC Cleaner pretenda ser um otimizador de sistema útil, ele foi classificado como um programa potencialmente indesejado (PUP). Os especialistas em segurança detectaram esse utilitário disperso em vários instaladores de freeware. Em outras palavras, seus desenvolvedores exploram a técnica de distribuição de ‘empacotamento’ para solicitar que as pessoas o instalem acidentalmente. Além disso, o funcionamento do scanner CC Cleaner é altamente questionável. Os especialistas analisaram esse limpador e descobriram que ele reconhecia arquivos de sistema aleatórios ou neutros como potencialmente indesejados, de média ou alta gravidade. Além disso, para reparar os problemas detectados, o usuário será solicitado a adquirir uma licença completa deste filhote, mas essa decisão NÃO é recomendada, pois você só perderá dinheiro por um software inútil. Portanto, recomendamos fortemente que você desinstale o CC Cleaner sem demora.



Exemplo de remoção de limpador CC ou limpador CC

IMPORTANTE: CC Cleaner NÃO deve ser confundido com o popular utilitário de software CCleaner da Piriform. O nome de CC Cleaner nada mais é do que uma pegadinha.


Desinstalando CC Cleaner Optimizer

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

O CC-Cleaner pode estar executando muitos processos suspeitos no Gerenciador de Tarefas. Com esses processos em execução, você não terá permissão para desinstalar este aplicativo nocivo. Portanto, você deve encerrá-los usando um utilitário de remoção de processo de terceiros, por exemplo. Assim que os processos suspeitos forem desativados, siga estas etapas:

  • Inicialize o sistema em Modo de segurança .
  • Aperte Ctrl + Alt + Del para abrir o gerenciador de tarefas.
  • Encontre CC Cleaner, clique nele e selecione Finalizar tarefa.
  • Clique com o botão direito em Chave do Windows e aberto Painel de controle.
  • Abrir Programas e recursos e encontra ScanFolder.
  • Clique e opte por Desinstalar opção.
  • Siga as instruções na tela e clique em Remover no pop-up de confirmação.
  • Feche a janela que você está vendo no momento. Então aperte Tecla Windows + R .
  • Modelo regedit e pressione Entrar.
  • Clique Editar na parte superior da janela do Editor do Registro e selecione Achar.
  • Modelo CC-Cleaner e aguarde enquanto os resultados da pesquisa estão sendo preparados.
  • Se algum arquivo for encontrado, exclua todos eles.
  • Reinicialize seu PC.

DICA: CC Cleaner pode ter sido instalado junto com outros programas potencialmente indesejados, como vários complementos do navegador, barras de ferramentas, extensões e assim por diante. Eles podem não apenas influenciar negativamente o desempenho do sistema, mas também exibir anúncios comerciais durante a navegação ou causar redirecionamentos para domínios da web comprometidos. Para garantir que o seu PC esteja livre de tais programas potencialmente indesejados e perigosos, recomendamos fortemente a execução de uma verificação com ou outra ferramenta anti-malware profissional.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.