Como desinstalar o Comodo Geekbuddy?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Comodo Geekbuddy?

Olá, instalei o antivírus Comodo e, pelo que entendi, o GeekBuddy foi instalado com ele. Desde então, vejo pop-ups e outras coisas irritantes em todos os lugares. Não me entenda mal, eu gosto do Comodo, mas essa coisa do GeekBuddy é realmente desnecessária para mim. Talvez haja uma maneira de usar o antivírus sem que esse serviço adicional seja executado constantemente no PC?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

GeekBuddy é um serviço online de suporte e reparo de computador desenvolvido e distribuído por um conhecido fabricante de antivírus COMODO. De acordo com o desenvolvedor, o aplicativo é uma ótima solução para muitos que desejam ajustar, otimizar e acelerar seus PCs, pois fornece acesso ao serviço de suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana, fornecido pelos técnicos da GeekBuddy.


Comodo Group é um desenvolvedor de software respeitado, com a confiança de milhões de usuários em todo o mundo. Ele oferece vários produtos, incluindo soluções de segurança de e-mail, detecção de malware e ferramentas de prevenção para PC e dispositivos móveis, software de gerenciamento de dispositivos e muito mais. No entanto, mesmo o software mais bem avaliado tem suas quedas, e Comodo GeekBuddy é uma delas.



GeekBuddy fornece serviços de suporte que incluem:


  • PC Tuneup
  • Solução de problemas de computador
  • Configuração do PC
  • Ativação das configurações de segurança
  • Configuração da impressora
  • Remoção de malware
  • Configuração de e-mail, etc.

Com preços que variam de até US $ 200 anuais, alguns podem achar o aplicativo útil. No entanto, muitos usuários desejam desinstalar o GeekBuddy assim que o veem em seus computadores. Então, o que é GeekBuddy e por que alguns usuários gostariam que ele saísse de suas máquinas com Windows?

Na maioria dos casos, os usuários instalam o aplicativo Geek Buddy acidentalmente, seja por meio de pacotes de software [1] de terceiros ou ao estabelecer o Comodo Internet Security ou outro software da empresa. Como resultado, eles não estão totalmente cientes de onde o aplicativo vem, embora comece a incomodar os usuários com pop-ups e outras atividades intrusivas. Não há dúvida de que muitos perguntariam: 'O GeekBddy é seguro ?.'


Como desinstalar o Comodo Geekbuddy?Como desinstalar o Comodo Geekbuddy?

GeekBuddy é desenvolvido por um fabricante de software anti-malware respeitável Comodo, então, tecnicamente, o aplicativo deve valer a pena. No entanto, muitos usuários reclamaram de sua aparência misteriosa no sistema e das mensagens pop-up irritantes que os importunam sobre a integridade do sistema. Outros também mencionaram que o serviço de suporte foi menos do que eficaz, e alguns usuários disseram que seus computadores retornaram BSODs [dois] depois que o técnico do GeekBuddy acessou a máquina remotamente: [3]

Eu reiniciei, uma tela vermelha compacta apareceu como meu logo inicial, então a tela ficou preta, depois escureceu, e depois disso apareceu um BSOD! Depois disso, meu software Windows se recuperou de um erro crítico, felizmente. Portanto, se meu conselho é se você deseja usar o Geekbuddy para obter ajuda com seus problemas de PC.

Na verdade, muitos dos serviços de suporte técnico oferecidos pelo GeekBuddy podem ser executados com algumas pesquisas no Google. Por outro lado, pode ser útil para quem tem menos experiência em TI. Apesar de o software ser desenvolvido pela COMODO, está longe de ser perfeito, então não é de se admirar que muitos estejam procurando maneiras de desinstalar o GeekBuddy de suas máquinas Windows.


Uma das características proeminentes deste software é que ele instala o Windows Service, o que permite que ele seja iniciado automaticamente na inicialização do PC e continue rodando no fundo do sistema. Normalmente, você verá o serviço “COMODO livePCsupport Service” em execução no Gerenciador de Tarefas do Windows como CLPS.exe.

Encerrar esses processos manualmente pode colocar o serviço temporariamente em espera, mas não removerá o GeekBuddy do seu computador. Os pop-ups que oferecem suporte ao vivo continuarão a aparecer após a reinicialização do PC. Para remover o serviço indesejado adequadamente, você terá que desinstalar o programa, conforme mostrado nas diretrizes abaixo.

Observação: se você precisar de uma solução de reparo do Windows abrangente, é altamente recomendável usar - ela oferece reparos automáticos e remoção de danos por malware sem executar um serviço em segundo plano e incomodar os usuários com pop-ups.

Etapa 1. Desligue os processos relacionados ao GeekBuddy

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Para garantir uma remoção tranquila do Geek Buddy, você deve encerrar todos os processos relacionados:

  • Aperte Ctrl + Shift + Esc no seu teclado para abrir Gerenciador de tarefas
  • Clique em Mais detalhes na parte inferior para expandir a janela inteira
  • Localize os seguintes componentes e pressione Finalizar tarefa no canto inferior direito:

    Componente livePCsupport (todas as instâncias)
    Servidor de protocolo de tela remota GeekBuddy

Desligue processos relacionados ao GeekbuddyDesligue processos relacionados ao Geekbuddy

Etapa 2. Desinstalar GeekBuddy através do painel de controle

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Digitar Painel de controle na pesquisa do Windows e pressione Entrar
  • Vamos para Programas> Desinstalar um programa
  • Localizar GeekBuddy na lista e Duplo click a entradaDesinstalar via painel de controle
  • Quando o Assistente de instalação abre, selecione Próximo
  • Na próxima janela, escolha Remover e então bateu Próximo
  • Escolha o motivo pelo qual deseja desinstalar o aplicativo e clique em RemoverSiga as instruções na tela para desinstalar o Geek Buddy

Uma maneira alternativa de desinstalar o GeekBuddy é descrita abaixo:

  • Clique com o botão direito sobre Começar e selecione Aplicativos e recursos
  • Role para baixo para localizar GeekBuddy
  • Clique DesinstalarDesinstalar por meio de aplicativos e recursos
  • Proceder com instruções na tela como explicado acima

Etapa 3. Remova os registros relacionados ao Geek Buddy (opcional)

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Esta opção não é obrigatória, pois os usuários regulares não devem se intrometer no editor do Registro descuidadamente. No entanto, se você for experiente o suficiente e quiser remover completamente o GeekBuddy, siga estas etapas:

  • Abra a pesquisa do Windows e digite Regedit
  • Acertar Entrar
  • Quando no Editor de registro do Windows , selecione Editar> Encontrar o próximoAjuste o registro do Windows (opcional)
  • Digitar GeekBuddy na barra de pesquisa e execute a verificação
  • Exclua todas as entradas relacionadas a GeekBuddy e reinício seu PC

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.