Como desinstalar o Connectify 2.1.0.16429

Pergunta


Problema: como desinstalar o Connectify 2.1.0.16429

Estou procurando uma maneira de desinstalar o Connectify 2.1.0.16429 do meu computador. Eu tentei uma vez, mas depois descobri alguns arquivos deste programa restantes no sistema. Como se livrar dele de uma vez por todas?

Resposta Resolvida

Snapshot do Connectify 2.1.0.16429
Embora inicialmente possa não parecer tão difícil desinstalar um programa, removê-lo definitivamente pode ser mais complicado do que você pode imaginar. Você pode tentar várias maneiras diferentes e ainda acabar tendo alguns arquivos remanescentes no seu computador, diminuindo o desempenho do seu sistema e interferindo no seu trabalho. Recebemos relatórios que Connectify 2.1.0.16429 pode ser um daqueles programas que requerem atenção extra ao ser removido do computador de uma vez por todas. Connectify é um aplicativo gratuito que permite compartilhar Internet com outros usuários. Você pode definir seu próprio endereço IP a ser atribuído aos clientes conectados. Ele também permite que smartphones, desktops, laptops, celulares com recursos de WiFi, tablets e consoles de jogos se conectem ao Connectify. Portanto, parece um ótimo aplicativo. No entanto, se você decidir que não precisa mais dele, também poderá notar que pode ser difícil excluí-lo de uma vez por todas. Com este artigo, iremos salvá-lo e apresentar-lhe duas maneiras de excluir este aplicativo.


Como desinstalar o Connectify 2.1.0.16429 do Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

A maneira mais fácil de fazer isso é usar um gerenciador de programas padrão do Windows e o recurso de Adicionar programas de remoção . Você pode fazer isso da seguinte maneira:



1. Abra Menu Iniciar e encontra Painel de controle ;
2. Encontre Connectify 2.1.0.16429 na lista de programas e pressione Mudar remover para desinstalar o programa;
3. Siga cada etapa do assistente de desinstalação e continue com o processo.


Como a maioria dos aplicativos em seu computador, Connectify 2.1.0.16429 também possui um desinstalador embutido que você também pode usar. Nesse caso, você terá que seguir as instruções abaixo:
1. Vá para Menu Iniciar e clique no Todos os programas seção;
2. Localize Connectify 2.1.0.16429 pasta e clique em sua Desinstalador ;
3. Siga as etapas para desinstalar o programa.

Você também pode fazer o seguinte:
1. Vá até a pasta onde o programa está localizado;
2. Encontre o desinstalador que é chamado unins000.exe ou uninstall.exe ;
3. Inicie o desinstalador e siga as etapas.


Embora essas duas opções garantam que os principais arquivos executáveis ​​do programa sejam removidos do computador, alguns dos elementos podem permanecer no computador e tornar seus processos mais lentos. Para desinstalar o programa completamente, você terá que seguir estas etapas:
1. Lançamento Editor de registro ;
2. Localize e exclua todos entradas de registro desta aplicação emHKEY_CURRENT_USER Software, HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWAREeHKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Windows CurrentVersion Run eg ui;
3. Localize e exclua todos os arquivos de programa nas pastas do sistema;
Quatro.C: Arquivos de programas , C: Document and Settings All Users Application Data eC: Documents and Settings \% USER% Application Data .
É isso! No entanto, apenas usuários avançados de computador devem editar o registro manualmente. Caso contrário, modificações incorretas podem resultar em problemas sérios e travamentos do sistema. Por que você deve correr esse risco? Deixe esta tarefa para a qual farei isso por você em um piscar de olhos.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. é o software recomendado para desinstalar o Connectify 2.1.0.16429. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.