Como desinstalar o CyberLink PowerDVD16 no Windows

Pergunta


Problema: como desinstalar o CyberLink PowerDVD16 no Windows

Instalei recentemente o CyberLink PowerDVD, mas ele não funciona corretamente. Assim que tento iniciá-lo, uma mensagem de erro aparece dizendo & ldquo; CyberLink PowerDVD travou & rdquo ;. Removi o aplicativo, mas, mesmo assim, quando tento iniciar um arquivo de mídia, o CyberLink PowerDVD começa a louvar e trava. Informe como desinstalar o CyberLink PowerDVD o mais rápido possível!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

PowerDVD 16 é um reprodutor de filmes e mídia desenvolvido pela CyberLink Corp. Esta ferramenta se apresenta como uma ferramenta valiosa para streaming de filmes de alta qualidade, criando assim uma atmosfera de cinema em casa. Existem adições anteriores deste jogador, incluindo Ultra, Standard e profissional. Cada um deles possui uma variedade de arquivos de suporte, mas o PowerDVD 16 é obviamente o mais avançado. É multifuncional: suporta vídeos em 360 graus, permite o envio de mídia para uma tela grande via wi-fi, melhora a qualidade de um vídeo, oferece reprodução de vídeo com qualidade de cinema, ações em câmera lenta e assim por diante. Portanto, é uma ferramenta que requer atenção.


MAS. Se você & ldquo; google & rdquo; para PowerDVD + remoção, você veria quantos problemas as pessoas tiveram com todas as versões deste aplicativo. Não listaremos todos os problemas separados, mas parece que ele trava com frequência, fornece erros, é instalado por meio do pacote de software, torna-se resistente à remoção e assim por diante. Portanto, se você instalou esta ferramenta e agora não consegue removê-la, tentaremos ajudá-lo com Remoção do PowerDVD 16 no Windows .



A maneira mais fácil de desinstalar PowerDVD no Windows , para dizer de antemão, é fazer o download, que fará tudo automaticamente. Se esse método não atender às suas necessidades, leia o próximo parágrafo.


Como remover o CyberLink PowerDVD16 no Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se você quiser excluir PowerDVD 2016 de uma vez por todas, certifique-se de levar o seu tempo e realizar a remoção corretamente. Abaixo, vamos listar todos os métodos possíveis, então escolha o que você preferir.

Método 1

  • no botão direito do mouse Começar (canto inferior esquerdo) e selecione Explorador de arquivos
  • Clique com o botão direito no PowerDVD16 para descobrir sua localização. Então abraArquivos de programa (x86)> CyberLink> PowerDVD16
  • Abra esta pasta e encontre uninstall.exe iniciar. Clique duas vezes naquele arquivo e deixe o processo começar.
  • Você deve obter uma janela de confirmação perguntando& ldquo; Deseja manter suas configurações pessoais do PowerDVD? & rdquo;Se você for reinstalar o aplicativo no futuro, selecione sim . Caso contrário, selecione Não .
  • Depois disso, você deve remover os restos de arquivos via Registro do Windows . Para isso, clique no Começar botão e entrar regedit na barra de pesquisa.
  • Quando o Editor do Registro abrir, vá paraHKEY_CURRENT_USER Software e procure uma pasta chamada CyberLink ou algo semelhante. Remova-o se quiser desinstalar CyberLink PowerDVD completamente.
  • Finalmente, reinicie o PC .

Método 2.

  • Clique em Começar (canto inferior esquerdo) e selecione Programas e características em Programas. Agora você deve ver uma longa lista de programas em execução no seu PC.
  • Achar PowerDVD16 na lista, clique e selecione Desinstalar .
  • Depois disso, repita as etapas 4,5,6 e 7 listadas acima para remover CyberLink PowerDVD no Windows de uma vez por todas.

Método 3.

Instale um software que funcione como uma ferramenta poderosa de remoção e otimização do sistema. Para desinstalar PowerDVD16 nossa recomendação seria usar ou.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.