Como desinstalar o Driver Update by Slimware Utilities?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o Driver Update by Slimware Utilities?

Não me lembro de ter instalado o Driver Update by Slimware Utilities, mas acabei de encontrar este programa no meu computador Windows. Você pode explicar como posso desinstalar a atualização de driver porque suas notificações estão me deixando louco? Eles são super irritantes e eu não sei como desativá-los.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Driver Update by Slimware Utilities é uma ferramenta de sistema questionável que pretende ajudar as pessoas a instalar as atualizações de driver mais recentes. Infelizmente, este programa incentiva as pessoas a comprarem sua versão completa para obter essas atualizações, embora possam ser obtidas no Microsoft Windows [1] de graça.


Especialistas em segurança informática aconselham os usuários a remover atualização de driver o mais rápido possível porque o programa torna-o em spyware [dois] e adware [3] categorias. Para convencer o usuário a obter a versão completa, ele executa “varreduras de sistema” que revelam quais unidades precisam de atualização. Após clicar no botão “Atualizar Drivers Selecionados”, a vítima descobre que a tarefa não pode ser concluída sem ter a versão licenciada do DriverUpdate.



Existem muitas maneiras alternativas de atualizar seus drivers sem comprar um software duvidoso do qual tantos usuários de computador reclamam. Embora definitivamente não se enquadre na categoria de malware [4] e não representa uma ameaça para o computador, suas atividades são meio irritantes, para dizer o mínimo. Para desinstalar o Driver Update by Slimware Utilities, use o tutorial fornecido abaixo.


Remover atualização de driver por SlimWare UtilitiesVocê pode remover a atualização de driver manualmente ou usando ferramentas automáticas de computador.

Como desinstalar o driver Update by Slimware Utilities?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

No entanto, se você tentou executar a remoção do DriverUpdate, mas não conseguiu, escolha um desinstalador de software confiável para ajudá-lo. É altamente recomendável usar - contribui para a remoção de programas potencialmente indesejados [5] .


Método 1. Livre-se do filhote usando o painel de controle

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Na bandeja do menu, clique na pequena seta voltada para cima (você pode encontrá-la ao lado do relógio do Windows no canto inferior esquerdo da tela). Aqui, você verá um ícone de quadrado azul. Passe o mouse sobre ele e você verá uma linha informando que é DriverUpdate.
  2. Clique com o botão direito no ícone e escolha Saída.
  3. Agora, clique no Começar menu e vá para Painel de controle . Você também pode usar a pesquisa do Windows para encontrar este painel.
  4. Vamos para Desinstalar um programa , Programas e características ou Adicionar programas de remoção . O nome do painel que fornece a lista de todos os softwares atualmente instalados difere dependendo do sistema operacional Windows.Exclua a ferramenta de atualização de driver usando o painel de controle.
  5. Aqui, encontre DriverUpdate. Selecione e clique Desinstalar. Clique sim confirmar.
  6. Agora aperte Tecla Windows + R e digite regedit no Corre janela. Aperte Entrar confirmar.
  7. Aqui, vá para Editar> Encontrar e, usando Encontre o próximo botão, procure por Slimware. Exclua as chaves associadas ao software.
  8. Abrir Meu Computador (ou Este PC ) Clique Visualizar e certifique-se de que Itens escondidos opção está marcada. Em seguida, use a caixa de pesquisa (no canto superior direito do explorador de arquivos) e digite DriverUpdate. Exclua tudo o que o Windows encontrar para você.
  9. Em seguida, pesquise por Slimware e exclua também tudo o que está associado a este termo.
  10. Reinicialize seu PC.

Método 2. Elimine a atualização do driver do navegador Internet Explorer

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Abra seu navegador;
  2. Selecione Opções de Internet que você pode encontrar no canto superior direito do seu navegador;
  3. A escolha Avançado e clique em Redefinir ;Vá para o navegador Internet Explorer e elimine todos os componentes relacionados à atualização do driver.
  4. Quando uma janela aparecer, selecione Excluir configurações pessoais (NOTA: esta opção excluirá todas as senhas, favoritos e outros dados salvos) -> Redefinir .

Método 3. Faça uma inicialização limpa em seu computador Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Este método é muito comumente usado por usuários que desejam otimizar o desempenho de seus computadores sem danificar nenhum software e outros componentes do sistema. Siga as etapas abaixo para desativar a execução de todos os aplicativos que não pertencem à Microsoft sempre que você inicializar o computador:

  1. Segure o Chave do Windows e clique no R chave também;
  2. Quando a caixa de diálogo abrir, digite msconfig e selecione OK ;
  3. Então, escolha Aba de serviços -> Ocultar todos os serviços Microsoft -> Desativar tudo ;Use Cleanboot no Windows para se livrar do programa indesejado de atualização de driver.
  4. Pise Aplicar e OK ;
  5. Quando for solicitado que você reinicie o seu PC, clique em Reiniciar mais tarde ;
  6. Depois disso, espere Chave do Windows e R botão novamente;
  7. Digitar msconfig e então clique OK ;
  8. Quando a caixa de diálogo aparecer, selecione Comece ;
  9. Além disso, selecione Abra o Gerenciador de Tarefas;
  10. Desative todos os campos que tenham Alto impacto clicando com o botão direito sobre eles e selecionando o Desabilitar botão;
  11. Reiniciar seu PC.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.