Como desinstalar o DriverEasy?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o DriverEasy?

O DriverEasy não atendeu às minhas expectativas, portanto, gostaria de desinstalá-lo. O problema é que o processo de desinstalação falha e não entendo por quê. Poderia ajudar por favor?

Resposta Resolvida

DriverEasy by Easeware é um utilitário de software que visa ajudar as pessoas a manter os drivers do sistema Windows. O desenvolvedor o apresenta como uma ferramenta poderosa disponível para verificar, manter, atualizar e corrigir qualquer um dos drivers do sistema. O aplicativo é compatível com todas as versões do Windows (7, 8, 8.1, 10, XP e Vista). Drivers do Windows desatualizados, corrompidos ou incompatíveis podem causar uma variedade de problemas, incluindo lentidão, BSOD, congelamentos, problemas de inicialização e assim por diante. Portanto, DriverEasy parece ser uma ótima solução para manter o desempenho e a estabilidade do sistema, pois é suportado por mais de 8.000.000 de banco de dados de drivers, que incluem atualizações diárias. O aplicativo possui interface amigável, portanto, instalá-lo e executar uma verificação não causará nenhuma dificuldade.


mostrando a remoção do DriverEasy do Windows

Se você está satisfeito com o desempenho do DriverEasy, pode usá-lo à vontade. No entanto, poucas pessoas relataram que não atendeu às expectativas por diversos motivos. Em primeiro lugar, a versão de teste gratuita não fornece todas as atualizações de driver. Em segundo lugar, às vezes, em vez de instalar um driver de sistema adequado, a ferramenta instala um driver desatualizado ou incompatível. Em terceiro lugar, o DriverEasy pode sugar a CPU, razão pela qual o sistema pode ficar lento ou travar, especialmente quando a ferramenta está executando uma varredura. Se você encontrou alguma dessas deficiências e deseja desinstalar o DriverEasy, forneceremos as instruções abaixo.



Um guia sobre como desinstalar o DriverEasy do Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Localize o DriverEasy na bandeja do menu, clique com o botão direito e selecione Saída .
  2. Abrir Gerenciador de tarefas e aberto Processos aba.
  3. Achar DriverEasy, clique nele e selecione Desabilitar .
  4. Agora clique com o botão direito em Tecla do Windows a nd select Painel de controle.
  5. Abrir Desinstalar um programa , Programas e características ou Adicionar programas de remoção dependendo do tipo de seu sistema operacional.
  6. Encontre DriverEasy na lista, selecione-o e clique em Desinstalar.
  7. Clique sim na janela de confirmação e aguarde enquanto o aplicativo é desinstalado.
  8. Depois disso, abra Editor de registro do Windows para remover as sobras. Para isso, pressione Tecla Windows + R , modelo regedit e pressione Entrar.
  9. Na parte superior da janela, clique em Editar e selecione Achar.
  10. Digite DriverEasy e exclua todas as chaves associadas a este software.
  11. Para se certificar de que todos os componentes de software foram removidos, navegue até Meu Computador ou Este PC , novamente, dependendo do seu tipo de sistema operacional e marque o Itens escondidos opção.
  12. Digite DriverEasy na caixa de pesquisa do explorador de arquivos e veja se retorna algum resultado. Remova todos os arquivos ou dobras associados ao software indesejado.
  13. Finalmente, reinicie o Windows.

Se você encontrar qualquer problema durante a remoção do DriverEasy, você sempre pode usar um utilitário profissional de remoção de software, como. Ele eliminará o software do Painel de Controle, Registros do Windows e outras pastas do sistema automaticamente, garantindo a remoção completa e economizando seu tempo. Além disso, recomendamos o uso de uma ferramenta de otimização regularmente para manter seu sistema estável e otimizado. Nossa recomendação é que protege o sistema contra erros e malware.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.