Como desinstalar o ESET Smart Security?

Pergunta


Problema: como desinstalar o ESET Smart Security?

Oi. Não consigo remover o ESET Smart Security porque ele continua em execução em segundo plano e não consigo desativar seu processo. Consequentemente, se tento ativar seu desinstalador, recebo um alerta de que o programa está em uso e não pode, portanto, ser removido. O que devo fazer?

Resposta Resolvida

Captura de tela ESET

ESET Smart Security é um traje de proteção antivírus desenvolvido e de propriedade da ESET. A empresa foi estabelecida há duas décadas e tem um longo caminho para desenvolver e melhorar utilitários de software premiados. O ESET Smart Security é capaz de proteger os computadores contra vírus, Trojans, malware, spyware, rootkits e assim por diante. Além disso, oferece proteção em tempo real, o que significa que a ferramenta verifica a Internet, incluindo sites, e-mail e outros conteúdos da web. Usando o ESET Smart Security, as pessoas não precisam se preocupar com as unidades externas infectadas porque ele está configurado para verificá-las antes de estabelecer a conexão. De acordo com o AV-Test conduzido em março e abril de 2016, a detecção de malware do ESET Smart Security Suite e a taxa de bloqueio estão em média. No entanto, tem mostrado ótimos resultados nos testes de usabilidade, pois verificou-se que o programa não bloqueia conteúdo legítimo por engano ou o faz em ocasiões muito raras.


Apesar das muitas vantagens, o programa não é adequado para todos os usuários de anti-malware por vários motivos. No entanto, quando as pessoas decidem desinstalar o ESET Smart Security, muitas delas encontram dificuldades, por exemplo, não conseguem desativar o processo em segundo plano, o programa não pode ser encontrado no miniaplicativo Programas e recursos, erros desconhecidos ocorrem durante a remoção, sobras restauram a ferramenta após a remoção, e assim por diante. Sempre que o motivo for, você deve estar muito irritado com o fato de que não pode desinstalar ESET Smart Security do Windows porque, enquanto você não fizer isso, não poderá usar outro programa antivírus. Portanto, tentaremos explicar como desinstalar este utilitário de software teimoso.



Como desinstalar o ESET Smart Security?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se você estiver enfrentando problemas como um processo em segundo plano da ESET que não pode ser interrompido ou nenhum programa em Programas e Recursos, recomendamos enfaticamente que você faça o download e execute. Siga as instruções na tela para instalá-lo e, em seguida, defina a desinstalação completa do ESET. O programa deve detectar esse antimalware e remover seu arquivo executável junto com todas as sobras. Se, no entanto, você optar pela remoção manual, tente os seguintes métodos:


Método 1 : Remova o antivírus usando um desinstalador embutido

  1. Introduzir o Explorador de arquivos . Clique no ícone de pasta na barra de tarefas ou encontre-o digitando “Opções de pasta” depois de clicar em Iniciar.
  2. Abra o disco local em que você instalou o programa ESET.
  3. abrir Arquivos de programa (x86) > ESET Smart Security .
  4. Na pasta emergida, clique duas vezes no Unins000.exe (ou com um nome semelhante).
  5. Quando o desinstalador for ativado e a remoção concluída, pressione Chave do Windows , modelo regedit e pressione Entrar abrir Editor de registro .
  6. Encontre estas pastas:
    HKEY_CURRENT_USER Software ESET Smart Security
    HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE ESET Smart Security.
  7. Remova as entradas mencionadas acima e reinicie o PC.

Solução 2 : Desinstalar ESET Smart Security através do Programas e características .


  1. Aperte Chave do Windows e digite Aplicativos / programas e recursos .
  2. Achar ESET Smart Security aplicativo e selecione Desinstalar.
  3. Repita as mesmas etapas entrando no Editor do Registro e excluindo HKEY_CURRENT_USER Software ESET Smart Security e HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE ESET Smart Security
  4. Reinicie o computador

Por fim, recomendamos enfaticamente a execução de uma verificação com para excluir sobras de arquivos ou arquivos de sistema danificados. Além disso, essa ferramenta verificará se há malware e aumentará o desempenho do seu PC.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.