Como desinstalar o F-Secure Anti-Virus?

Pergunta


Problema: como desinstalar o F-Secure Anti-Virus?

Olá a todos. Preciso desinstalar o F-Secure, mas não consigo encontrar o desinstalador no painel de controle. Toda a pasta F-Secure parece estar escondida em algum lugar. Como posso remover esta ferramenta?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

F-Secure é uma tecnologia avançada de detecção e proteção que se concentra na proteção de PCs contra ameaças cibernéticas modernas, incluindo vírus, spyware, [1] worms, anexos de e-mail maliciosos, malware e assim por diante. O programa foi descoberto em 1988, por isso é uma das marcas mais antigas na indústria de antivírus, que sem dúvida adquiriu uma enorme bagagem de experiência na luta contra infecções de computador.


Embora o antivírus F-Secure não esteja incluído na lista [dois] dos principais programas antivírus e dificilmente supera gigantes como Avast, AVG, Kaspersky, Norton ou Avira, é um utilitário antivírus decente, preferido por empresas e elogiado pela detecção profissional de malware.



Apesar de ser um utilitário de proteção decente para computadores Macs e Windows, às vezes o F-Secure pode causar lentidão no sistema, inicialização lenta e congela. Os efeitos colaterais mencionados são mais prováveis ​​de ocorrer se o PC contiver dois programas antivírus diferentes e um deles for a versão de avaliação gratuita do F-Secure, que expirou há muito tempo.


Se você não planeja comprar a versão licenciada, recomendamos enfaticamente que remova o F-Secure Anti-virus. Infelizmente, muitas pessoas não conseguem desinstalar este programa tão simples quanto o esperado. Freqüentemente, o desinstalador dessa ferramenta de segurança não ocorre no Painel de controle, enquanto a pasta F-Secure parece estar oculta no sistema operacional. Se você estiver tendo problemas com a remoção deste programa, forneceremos vários métodos que podem ajudá-lo a eliminá-lo completamente.

Método 1. Use uma ferramenta profissional de remoção de software

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se você não conseguir desinstalar o F-Secure Anti-Virus porque seu desinstalador não ocorre em Programas e Recursos ou porque o desinstalador não remove todo o pacote do programa, recomendamos o uso de um utilitário profissional de remoção de software.


Para este efeito, você pode usar qualquer bem avaliada [3] ferramenta de remoção de terceiros atualmente disponível no mercado. Para minimizar o tempo de busca, recomendamos o uso de ou. Baixe o programa de sua preferência e execute o arquivo de instalação. Depois de instalado, configure o programa para desinstalar o antivírus F-Secure e reinicie o PC quando terminar.

Método 2. Use o desinstalador F-Secure

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

A F-Secure lançou uma ferramenta de desinstalação oficial chamada F-Secure Uninstallation Tool 3.0. É capaz de remover e limpar F-Secure Service Platform, F-Secure Protection Services para consumidores e empresas, F-Secure Anti-Virus, F-Secure Internet Security e F-Secure Technology Preview das estações de trabalho.

Baixe a ferramenta clicando em. Em seguida, extraia o arquivo ZIP e execute o UninstallationTool.exe Arquivo. Assim que a remoção for concluída, reinicie o PC.

Método 3. Desinstale o F-Secure manualmente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se o desinstalador F-Secure estiver disponível no Painel de controle ou Configurações, tente desinstalá-lo da maneira usual:


  1. Abrir Gerenciador de tarefas e verifique se o processo F-Secure está em execução. Se você encontrou, clique com o botão direito sobre ele e selecione Desativar.
  2. Em seguida, localize o ícone do programa na barra de tarefas do Windows, clique com o botão direito nele e selecione Saída.
  3. Uma vez feito isso, pressione Tecla Windows + I e aberto Apps seção. (Windows 10)
  4. Procure a entrada F-Secure, clique nela e selecione Desinstalar .
  5. Alternativamente, você pode acessar Painel de controle e aberto Programas e recursos.
  6. A desinstalação do F-Secure normalmente está incluída na lista. Clique nele e selecione Desinstalar.
  7. Para remover as sobras, pressione Tecla Windows + R , modelo regedit, e pressione Entrar.
  8. Então clique Editar no topo da janela e selecione Achar.
  9. Entrar F-Secure na caixa de pesquisa e clique em Encontre o próximo.
  10. Remova todas as entradas detectadas.
  11. Finalmente, reinicie o seu PC.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.