Como desinstalar o GeekBuddy no Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o GeekBuddy no Windows?

Forneça um tutorial sobre como excluir GeekBuddy. Estou executando o Windows. Desde já, obrigado.

Resposta Resolvida

GeekBuddy é um software antivírus desenvolvido pelo Comodo Group. Ele fornece proteção antivírus e firewall, criptografia de dados wi-fi, backup de seus dados com armazenamento online de 50 GB e outros serviços úteis. No entanto, a maioria dos usuários decide usar essa ferramenta como um antimalware de segunda geração, mas o problema é que ela não pode funcionar junto com outra ferramenta antimalware. É por isso que as pessoas geralmente decidem desinstalar GeekBuddy no Windows .


Não importa o quão simples a remoção de programas no Windows possa parecer à primeira vista, na realidade não é. Quando falamos sobre ferramentas anti-malware em particular, é ainda mais importante realizar a remoção de maneira correta. Caso contrário, você pode não ter permissão para instalar outro antivírus e pode apresentar códigos de erro, erros de .dll ausentes e assim por diante. As pessoas costumam ficar com raiva quando não conseguem excluir as ferramentas antimalware com facilidade, mas na verdade não deveriam. A principal razão pela qual GeekBuddy e programas alternativos não podem ser desinstalados facilmente está relacionado à segurança do PC, de forma que o sistema não fique desprotegido. Portanto, se você está planejando instalar outra ferramenta de segurança e deseja desinstalar GeekBuddy no Windows , vamos explicar todo o processo passo a passo.



Como desinstalar o GeekBuddy no Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Você pode desinstalar GeekBuddy efetivamente com a ajuda de software adicional. Nesse caso específico, nossa recomendação seria. Uma vez iniciada, esta ferramenta desinstalará automaticamente o aplicativo indesejado junto com todos os seus componentes. Portanto, a opção de remoção automática é a solução mais fácil e confiável que você pode escolher.
Aqueles que não preferem Remoção de GeekBuddy o uso de software adicional pode fazer essa tarefa manualmente. Observe que esse processo não é muito fácil. Para isso, você deve realizar as seguintes etapas:


  1. Clique Começar (canto inferior esquerdo) - Selecione Definições - Clique Sistema - Aplicativos e recursos;
  2. Achar GeekBuddy , clique nele e selecione Desinstalar . (Windows 8)
  1. Clique Logotipo do Windows (canto esquerdo inferior) - clique na seta para baixo;
  2. Achar GeekBuddy , clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar;
  3. Duplo click GeekBuddy para iniciar a remoção (Windows 10)

Desinstalar GeekBuddy no Editor de registro:

  1. Clique em Menu Iniciar , modelo & ldquo; regedit & rdquo; na caixa de pesquisa e clique Entrar para abrir o Editor do Registro.
  2. Aqui você deve encontrar e remover todas as entradas de registro que pertencem a GeekBuddy . Procure os arquivos localizados nas pastas:

HKEY_CURRENT_USER Software GeekBuddy,
HKEY_LOCAL_MACHINE Software GeekBuddy,
HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Windows CurrentVersion Run eg ui.


Próxima etapa: localize e exclua todos os arquivos nestas pastas de sistema:

C: Arquivos de programas GeekBuddy,
C: Document and Settings All Users Application Data GeekBuddy,
C: Documents and Settings \% USER% Application Data GeekBuddy.

Se você realizar todas essas etapas corretamente e na ordem certa, você deve desinstalar GeekBuddy no Windows completamente. Embora você possa pensar que esse processo é bastante difícil, na verdade não é quando você começa a percorrer esse labirinto passo a passo. Se, no entanto, isso parece muito difícil para você, desinstalar GeekBuddy no Windows você sempre pode usar.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.