Como desinstalar o iLife Media Browser?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o iLife Media Browser?

Eu estava usando o iLife Media Browser e recentemente meu Mac ofereceu uma atualização para o iLife Media Browser versão 2.0. Acho que a atualização não correu como esperado, pois agora comecei a receber vários erros e notificações. Como não uso este navegador com frequência e ele começou a me irritar, gostaria de saber como desinstalar o iLife Media Browser. Você pode ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O iLife Media Browser é um componente do GarageBand que pertence ao pacote iLife [1] para MacOS. Este aplicativo foi projetado para ajudar os usuários a encontrar e importar conteúdo de áudio e vídeo para projetos GarageBand. Normalmente, o software só é útil para quem usa excessivamente esta estação de trabalho para criar podcasts e música em MacOS e outros iOS [dois] dispositivos.


Observe que o iLife Media Browser não é um aplicativo MacOS pré-instalado. Assim, os usuários têm a opção de fazer o download do iLife Media Browser ou não. Se as pessoas não têm falta de espaço em seus sistemas, o navegador iLife não deve causar problemas e operar silenciosamente em segundo plano.



No entanto, outras pessoas que têm uma quantidade limitada de espaço em seus computadores podem achar este aplicativo com muitos recursos. Neste caso, é aconselhável desinstalar o iLife Media Browser, pois pode tornar o seu computador mais lento, aumentar a latência e causar falhas no sistema.
Guia de desinstalação do iLife Media BrowserOs usuários podem desinstalar o iLife Media Browser se não estiverem usando o aplicativo GarageBand.


Além disso, os usuários relatam problemas após uma atualização para o iLife Media Browser Mac versão 2.0. Se a atualização foi interrompida ou corrompida de outras maneiras, as pessoas podem começar a receber notificações de erro. Mesmo que essa atividade seja inofensiva, ela pode começar a interromper a experiência de navegação e se tornar irritante.

Felizmente, você pode aprender a desinstalar facilmente o iLife Media Browser do MacOS. Nossos especialistas prepararam instruções detalhadas que devem guiá-lo durante o processo. Você os encontrará no final deste artigo. Embora, por favor, esteja atento e siga-os estritamente para evitar qualquer dano potencial ao seu sistema.


Diretrizes para desinstalar o iLife Media Browser do MacOS

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Por fim, nossos especialistas querem avisar que, embora o iLife Media Browser não seja malicioso, os cibercriminosos podem criar aplicativos que usam o nome desse aplicativo como disfarce. Portanto, é essencial verificar se há malware em seu sistema antes de tentar desinstalar o iLife Media Browser.

A maneira mais fácil de encontrar todas as ameaças cibernéticas e programas potencialmente indesejados (PUPs) [3] é fazer a varredura de um sistema inteiro com um software profissional de otimização de sistema. Nossa primeira escolha é projetada para ajudar os usuários de computador novatos a limpar seus MacOS.

Etapa 1. Encerre o iLife Media Browser no Activity Monitor

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Clique em Ir no painel superior da tela;
    Livre-se do iLife Media BrowserAbra o Activity Monitor para encerrar o iLife Media Browser.
  2. Selecione Utilitários;
    Desinstalação do pacote iLifeVocê deve encerrar o executável do navegador iLife Media no Activity Monitor.
  3. Abra o Monitor de Atividades;
  4. Encontre o navegador de mídia iLife;
  5. Clique duas vezes nele e clique em Sair;
  6. Assim que a janela pop-up for exibida, selecione Forçar Encerrar.

Etapa 2. Desinstalar o iLife Media Browser dos aplicativos

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Navegue até o botão Ir no painel superior da tela;
  2. Selecione Aplicativos;
    Desinstalar o iLife Media BrowserLivre-se do iLife Media Browser dos aplicativos.
  3. Localize o iLife Media Browser;
  4. Clique com o botão direito nele e escolha Mover para o Lixo;
  5. Pode ser necessário inserir a senha de administrador.

Etapa 3. Excluir o navegador de mídia iLife dos itens de login

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Clique no ícone Apple (Menu Apple) no painel superior da tela;
  2. Selecione Preferências do sistema;
    Excluir o navegador de mídia iLifeVocê deve excluir o iLife Media Browser dos itens de login.
  3. Vá para Contas da Internet;
  4. Encontre o iLife Media Browser e selecione-o;
  5. Aperte o botão de menos (-).

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.