Como desinstalar o Immunet no sistema operacional Windows?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o Immunet no sistema operacional Windows?

Olá a todos. Tentei excluir o Immunet por meio de Adicionar / Remover programas, mas ele não está listado lá. Desativou o processo no Gerenciador de Tarefas e não sei o que mais poderia ser feito. Este aplicativo é inútil para mim, então não quero que ocupe espaço livre.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

Immunet by Cisco Systems, Inc é representado como um sistema antivírus, que processa computação em nuvem e fornece segurança baseada na comunidade. Isso significa que quanto mais membros a comunidade consistir, melhor a segurança o aplicativo pode promover, porque o Immunet recebe mais relatórios sobre novas ameaças e pode adicioná-los ao banco de dados de malware / vírus. Estima-se que a base de dados de infecções de computador que os desenvolvedores desta ferramenta conseguiram criar seja superior a 33 milhões, o que é muito. Além disso, as últimas atualizações e análises desta ferramenta e sua comunidade mostraram que existem mais de 2 milhões de membros da Comunidade Immunet.


O antivírus Immunet pode ser instalado e usado gratuitamente. Ele executa proteção online em tempo real, detecta e remove vírus, worms, cavalos de Tróia, spyware, malware e outras ameaças de PC, verifica a rede, gerencia arquivos e assim por diante. Além disso, note que esta ferramenta não entra em conflito com outros programas antivírus, o que é muito importante. Infelizmente, mas muitas pessoas relataram que essa segunda opção de antivírus geralmente falha em detectar vírus e, pior, tende a bloquear outras ferramentas de segurança, o que significa que o sistema pode ficar desprotegido. Além disso, seus scanners em tempo real e outras atividades podem influenciar negativamente o desempenho do sistema operacional Windows. Para alguns, esse aplicativo causa lentidão, enquanto outros reclamam da lentidão na inicialização do software e no travamento do sistema. No entanto, apesar das pequenas inconsistências, o uso do Immunet é seguro, portanto, se você aprovar uma segunda opção de anti-malware, pode parecer uma ótima ferramenta. Se, no entanto, você acha que este aplicativo não é para você, explicaremos como desinstalar o Immunet no sistema operacional Windows .



Como desinstalar o Immunet no sistema operacional Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

NOTA: as ferramentas anti-malware devem ser desinstaladas com muito cuidado. De acordo com especialistas em segurança, os utilitários antimalware tendem a entrar em conflito uns com os outros, o que significa que as sobras de aplicativos podem fazer com que outro software falhe.


Se você tentou remover imunet através do painel de controle, mas não conseguiu encontrá-lo, nossa recomendação seria baixar o utilitário de software que pode desinstalar este aplicativo automaticamente. Para este efeito, você pode usar. Caso você ainda não tenha tentado removê-lo, tente realizar as seguintes etapas primeiro:

Etapa 1. Desinstalar Immunet via painel de controle

  • Clique Começar (canto inferior esquerdo) - Selecione Definições - Clique Sistema - Aplicativos e recursos.
  • Encontre o Immunet, clique nele e selecione Desinstalar . (Windows 8)
  • Clique com o botão direito no Logotipo da Win e selecione Painel de controle .
  • Selecione Programas e depois Desinstalar um programa em Programas.
  • Encontre Immunet, clique com o botão direito sobre ele e selecione Desinstalar. (Windows 10)

Etapa 2. Desinstale o Immunet dos Registros:

Clique Chave de vitória (ou Iniciar dependendo do tipo de seu sistema operacional), digite regedit , e acertar Entrar para abrir o Editor do Registro.
Aqui você deve localizar e remover todas as entradas do registro que pertencem a Procurar a causa. Procure os arquivos localizados nas pastas:


HKEY_CURRENT_USER Software Immunet
HKEY_LOCAL_MACHINE Software Immunet
HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Windows CurrentVersion Run eg ui

Depois disso, encontre e exclua todos os arquivos relacionados nestas pastas de sistema:

C: Arquivos de programas Immunet
C: Document and Settings All Users Application Data Immunet
C: Documents and Settings \% USER% Application Data Immunet

Etapa 3. Remova a extensão Immunet no navegador da web

  • OLinicie o Google Chrome e clique em Mais .
  • Selecione Mais ferramentas e depois vá para Extensões.
  • Encontre extensões relacionadas à imunidade e clique em Remover.
    Se você encontrar extensões relacionadas no Chrome, repita as mesmas etapas nos outros navegadores da web instalados em seu PC. No caso de nenhuma extensão Immunet ter sido instalada no Chrome, nenhuma ação adicional precisa ser realizada nos outros navegadores.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.