Como desinstalar o Kaspersky Internet Security?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Kaspersky Internet Security?

Meu problema é bastante simples - não consigo desinstalar o Kaspersky Internet Security. O processo de remoção falha cada vez que tento, mas não tenho ideia do porquê.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Kaspersky Lab [1] é um provedor de segurança cibernética e antivírus fundado em 1997. A empresa desenvolve e vende programas antivírus, ferramentas de segurança da Internet, utilitários de gerenciamento de senha e muitos outros produtos relacionados à segurança cibernética.


Inicialmente, os produtos da Kasperky Lab circulavam apenas na Rússia, mas desde 2005 começou a ganhar reconhecimento internacional. A empresa oferece Kaspersky Anti-Virus, Kaspersky Internet Security e Kaspersky Total Security. Enquanto o fornecimento de ferramentas de segurança cibernética não se limita aos produtos mencionados.



Atualmente, os produtos da Kaspersky Lab estão listados [dois] entre as melhores ferramentas de segurança, pois recebeu pontuações perfeitas para proteção contra vírus, detecção de keylogger e adware, desempenho suave e identificação de ameaças legítimas e arquivos salvos. Portanto, se você estiver usando qualquer um dos produtos da Kasperky Lab, pode confiar nele, pois é a escolha certa para proteger o seu PC.


Mas há um, mas. Alguns meses atrás, a mídia vacilou em relatos sobre os supostos vínculos da Kaspersky Lab com a inteligência russa e outras agências governamentais. [3] Consequentemente, o governo dos EUA decidiu proibir agências federais de usar o software de segurança cibernética da Kaspersky Lab para evitar espionagem. [4] O CEO da Kasperky Lab, Eugene Kaspersky, chamou essas acusações de teoria da conspiração e negou as acusações. Até que não haja nenhuma evidência de irregularidades por parte da empresa, todos os produtos da Kasperky Lab são tratados como seguros e podem ser usados ​​por todos, exceto agências federais dos Estados Unidos.

Infelizmente, essas alegadas alegações afetaram negativamente a reputação da Kasperky e levaram muitos usuários domésticos e corporativos a rejeitar o Kaspersky e mudar para outro software de segurança. Uma onda de pessoas perguntando como desinstalar o Kaspersky Internet Security tem sido observada nos últimos meses. Se não conseguir desinstalar o Kaspersky Internet Security, você pode tentar os seguintes métodos.


Use a ferramenta kavremover

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

O kavremover é uma ferramenta de remoção oficial para produtos da Kaspersky Lab. Se você não conseguir desinstalar o Kaspersky Internet Security por um ou outro motivo, navegue até o site oficial da Kasperky Lab e baixe o kavremover.

  • Baixe o arquivo kavremvr.zip e extraia os arquivos dele ou baixe o arquivo kavremvr.exe.
  • Execute o kavremvr.exe e leia o contrato de licença antes de clicar Aceitar.
  • Então digite o código dado na imagem, verifique se a ferramenta detectou o produto certo que você deseja remover e clique em Remover.
  • Uma vez feito isso, reinicie o seu PC.

Caso o kavremover também não consiga remover o Kaspersky Internet Security, tente entrar em contato com o suporte técnico da Kaspersky Lab.

Desinstale o programa com uma ferramenta de remoção de software

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Como alternativa, você pode usar outra ferramenta de terceiros para eliminar qualquer programa indesejado, incluindo os produtos da Kasperky. Se você desinstalou o executável principal do programa, mas detectou muitos remanescentes no Registro do Windows ou em outro lugar, recomendamos usar para limpar os remanescentes.

Tente desinstalar normalmente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Abrir Gerenciador de tarefas e verifique se o processo do Kaspersky Internet Security está em execução. Se você encontrou, clique com o botão direito sobre ele e selecione Desativar.
  • Em seguida, localize o ícone do programa na barra de tarefas do Windows, clique com o botão direito nele e selecione Saída.
  • Uma vez feito isso, pressione Tecla Windows + I e aberto Apps seção. (Windows 10)
  • Procure a entrada do Kaspersky Internet Security, clique nela e selecione Desinstalar .
  • Alternativamente, você pode acessar Painel de controle e aberto Programas e recursos.
  • Encontre o programa, clique nele e selecione Desinstalar.
  • Para remover as sobras, pressione Tecla Windows + R , modelo regedit, e pressione Entrar.
  • Então clique Editar no topo da janela e selecione Achar.
  • Digite Kaspersky na caixa de pesquisa e clique em Encontre o próximo.
  • Remova todas as entradas detectadas.
  • Finalmente, reinicie o seu PC.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.