Como desinstalar o Kodi no Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Kodi no Windows?

Eu uso o Kodi há algum tempo e decidi mudar para outro programa. No entanto, não consigo desinstalá-lo totalmente do computador. Não tenho certeza do que estou fazendo de errado, mas você poderia me dar algumas dicas? Para ser mais específico, estou usando o Kodi v17.

Resposta Resolvida

Muitos usuários de computador informam que estão tendo o mesmo problema - eles não podem desinstalar o Kodi do computador. Esse aplicativo gratuito para entretenimento doméstico geralmente atrai muitos usuários de computador. No entanto, existem muitas razões pelas quais os usuários decidem se livrar deste programa, por exemplo, eles não estão satisfeitos com seus recursos, são incomodados por alguns problemas relacionados ao programa ou apenas encontraram outro programa semelhante. Quando você decide remover alguns programas de seu computador, é crucial desinstalá-los corretamente. Caso contrário, você pode encontrar vários problemas relacionados ao computador. Por exemplo, se você não conseguir desinstalar o Kodi v17 e decidir instalá-lo novamente no futuro, essa tentativa pode terminar com uma falha. Além disso, você pode experimentar travamento do sistema, tela congelada ou outros problemas relacionados aos arquivos de registro. Portanto, se você não tiver certeza de como desinstalar o programa corretamente ou se suas primeiras tentativas falharem, siga nossas instruções e tente mais uma vez.


Desinstale o Kodi v17 manualmente

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do Reimage Reimage.

Kodi é compatível com várias versões do Windows, portanto, o processo de desinstalação difere ligeiramente nas diferentes versões do sistema operacional. Preparamos etapas para desinstalar este programa no Windows 7, Windows 8 / 8.1 e Windows 10.



1. Impedir que o Kodi seja executado em segundo plano.


2. Abra a lista dos programas instalados no seu PC.
Os usuários do Windows 7 devem abrir Começar menu, vá para Painel de controle e selecione Desinstalar um programa .
Os usuários do Windows 8 / 8.1 e do Windows 10 devem clicar com o botão direito do mouse no Começar e então clique Programas e características .

3. Na lista de programas, encontre O que v17 (ou outra versão que você esteja usando). Clique no programa e selecione Desinstalar ou clique duas vezes no programa para ativar o desinstalador. Assim que estiver ativo, confirme a desinstalação e aguarde enquanto o processo é concluído.


4. Em seguida, abra o Editor de registro do Windows:
Os usuários do Windows 7 devem abrir o Começar menu e na caixa de pesquisa e execute “regedit”.
O Windows 8 / 8.1 deve mover o mouse para o canto direito e ativar o menu. Então encontre Procurar e execute “regedit”.
Os usuários do Windows 10 devem encontrar a caixa de pesquisa na barra de tarefas (canto inferior esquerdo da tela) e executar “regedit”.

6. Remova todos os arquivos que podem ter sido deixados durante a instalação normal. Para fazer isso, você deve ir até esta pasta e excluí-la: HKEY_CURRENT_USER Software Kodi e exclua-o. Enquanto em Editor de registro , Siga esses passos: Editar -> Achar… -> procurar por Código -> Exclua tudo o que você encontrar.

7. Reinicialize o seu computador. Quando estiver ativo, você deve verificar se concluiu a remoção completamente. Na extremidade direita da barra de tarefas, verifique a bandeja do sistema e inicie o Gerenciador de Tarefas (pressione os botões Ctrl + Alt + Del).

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:


Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.