Como desinstalar League of Legends no Windows e Mac?

Pergunta


Problema: como desinstalar o League of Legends no Windows e Mac?

Olá, instalei um jogo chamado League of Legends no meu PC depois de ver um anúncio no Facebook. No entanto, parece muito confuso para mim jogá-lo e não tenho certeza de como desinstalá-lo totalmente. Qualquer conselho seria muito apreciado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

League of Legends é o jogo líder quando se trata do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena). Todos os dias, milhões de usuários entram no jogo para jogar partidas excecionais e competir entre si. Em 2021, LOL tinha mais de 115 milhões de jogadores, com 50 milhões fazendo login para jogar diariamente. [1]


Embora o jogo possa não ser conhecido por todas as pessoas, a maioria daqueles que estão pelo menos um pouco envolvidos no jogo definitivamente ouviu falar de League of Legends. Isso porque a Internet está cheia de anúncios pop-up e em vídeo relacionados a esse jogo. Portanto, você deve ter visto este jogo no Facebook, Twitter, 9gag ou outros sites conhecidos.



Apesar do jogo ser popular, alguns jogadores simplesmente se cansam dele e decidem passar para outro jogo online multiplayer. Para ser honesto, manter League of Legends no seu Mac ou Windows se você não estiver mais jogando é mais do que inútil. Você sabe por quê? Isso é porque:


  • Ele usa a memória do computador;
  • Se não estiver desabilitado, ele funciona em segundo plano e usa a CPU; [dois]
  • Pode diminuir o desempenho do computador;
  • Ele pode travar e começar a fornecer erros (por exemplo, O kernel do patcher Pvp.net parou de funcionar) ;
  • Ele pode colidir com outros aplicativos e bloquear aqueles que você deseja instalar, etc.

São erros raros que podem acontecer. Portanto, é aconselhável desinstalar League of Legends se você não estiver mais jogando. Ou, se já começou a travar, [3] é melhor você reinstalá-lo.

Como desinstalar o League of Legends no Windows e Mac?


Infelizmente, mas a remoção de programas do Windows é um processo mais complicado porque os aplicativos tendem a espalhar arquivos por todo o sistema. Assim, para desinstalar um programa completamente, é necessário encontrar e remover todos os arquivos que o compõem.

Em um Mac, você pode simplesmente desinstalar o League of Legends movendo-o para a Lixeira, mas isso seria apenas uma remoção parcial. Para terminar este jogo, você também deve procurar os arquivos relevantes em vários locais e excluí-los um por um.

Desinstalar League of Legends no Mac

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Etapa 1: mover LOL para a lixeira

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Você pode desinstalar este jogo sozinho. Remoção manual de League of Legends requer um pouco de tempo livre e paciência.

  • Em primeiro lugar, você só precisa ir ao Formulários pasta.
  • Achar League of Legends.app.
  • Clique nele e arraste para o Lixo .Remova os arquivos restantes do macOS
  • Esvazie o Lixo clicando nele e selecionando Lixo vazio .

Etapa 2. Livre-se de arquivos restantes no Mac

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Como já apontamos, esse processo é chamado de remoção e não é o fim da desinstalação. Assim, para livrar-se de League of Legends permanentemente, você deve encontrar cada arquivo que pertence a ele.


  • Selecione Vá> Vá para a pasta.
  • Digite o seguinte para verificar cada um desses locais:

/ Biblioteca / Preferências /
/ Biblioteca / Suporte de aplicativo /
/ Library / LaunchAgents
/ Library / LaunchDaemons

Como desinstalar o League of Legends no Windows e Mac?

Finalmente, a fim de verificar se você teve sucesso removeu League of Legends arquivos no Mac, reabra os Aplicativos, encontre a barra de pesquisa, digite Liga dos lendários nele e veja se ainda há algo lá. Se houver alguns arquivos restantes, arraste cada um deles para a Lixeira e esvazie-os novamente.

Etapa 3. Limpe seu Mac automaticamente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Para garantir um completo Remoção de League of Legends no Mac , é aconselhável instalar uma ferramenta profissional como e deixá-la desinstalar este jogo completamente. Essas ferramentas foram projetadas para otimizar o sistema Mac, é por isso que você terá a certeza de que todos os arquivos inúteis se foram.

Desinstalar League of Legends no Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Etapa 1. Desinstalar via painel de controle

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Você pode desinstalar o League of Legends no Windows como qualquer outro programa. Você pode fazer isso por meio do painel de controle da seguinte forma:

  • Digitar Painel de controle na pesquisa do Windows e pressione Entrar.
  • Vamos para Programas> Desinstalar um programa .
  • Percorra a lista e encontre Liga dos lendários entrada.
  • Clique com o botão direito e escolher Desinstalar.
  • Proceder com na tela instruções para terminar o processo.

Etapa 2. Limpe o sistema de arquivos restantes

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Você pode pular esta etapa se usar um utilitário de limpeza como o, pois ele pode localizar e remover automaticamente os arquivos restantes associados ao programa removido.

Em primeiro lugar, você deve ativar o recurso de arquivos ocultos por meio do Explorador de Arquivos da seguinte maneira:

  • Aperte Win + E no seu teclado para abrir Explorador de arquivos.
  • No topo, selecione o Visualizar aba.
  • Marque a Itens escondidos opção.

Você deve procurar por arquivos com o mesmo nome (League of Legends) que podem ser deixados após a desinstalação de um aplicativo do seu sistema. Veja como:

  • Pressione Win + R no teclado.
  • Digitar %Dados do aplicativo% e pressione Entrar.
  • Aqui, exclua todos os arquivos de jogo associados.

Agora repita o processo com % ProgramFiles%,% ProgramData% e% LocalAppData%.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.