Como desinstalar o LogMeIn no Mac OS X?

Pergunta


Problema: como desinstalar o LogMeIn no Mac OS X?

Olá, recentemente instalei o aplicativo LogMeIn no meu Mac porque pensei que terei que fazer login no meu PC do trabalho de casa. No entanto, eu não precisava fazer isso, mas agora parece que não posso excluir este aplicativo. Você poderia me ajudar a fazer isso, pois não quero manter aplicativos não utilizados no meu Mac e acredito que este programa é um tanto malicioso. Obrigado.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

LogMeIn é o programa que dá a oportunidade de se conectar remotamente. É uma plataforma baseada em nuvem usada para gerenciamento de TI, colaborações de software e engajamento do cliente. Este é um programa popular e simples, mas a desinstalação da ferramenta pode ser difícil, especialmente quando você não tem experiência com dispositivos e aplicativos Mac.


O aplicativo ainda pode estar sendo executado em segundo plano e interferir no processo de eliminação e desinstalação usando o desinstalador LogMeIn específico. Comercial [1] Reclame sobre esse problema online constantemente, então parece que o LogMeIn cria frustração com frequência.



LogMeIn é um software para sistemas PC e Mac. Sua função é conectar vários computadores para permitir que os usuários acessem cada um deles remotamente. Em outras palavras, usando o LogMeIn, as pessoas podem acessar o PC / Mac doméstico do trabalho e vice-versa. Esse serviço às vezes é chamado de host. [dois]


Antes de criar acesso remoto ao dispositivo de que você precisa, certifique-se de que ambos os PCs / Macs tenham o LogMeIn instalado. Depois, basta iniciar o software nas duas máquinas e seguir as instruções.Remover LogMeInLogMeIn é o programa que pode ser muito útil para a sua colaboração ou inútil quando você não usa a plataforma remota por conta própria. Infelizmente, arquivos restantes podem causar problemas com o processo de eliminação. Para começar, gostaríamos de elogiá-lo por cuidar do seu Mac! Instalamos novos aplicativos diariamente e esquecemos que o sistema Mac tem alguns limites, o que significa que armazenar aplicativos inutilizáveis ​​pode levar a travamentos do sistema, lentidão, erros e problemas semelhantes. Portanto, embora o LogMeIn seja uma ferramenta muito útil, sua escolha de excluí-lo se não o estiver usando está certa.

Este não é um programa que pode ser considerado malware [3] ou um vírus Mac específico, mas há muitos motivos pelos quais os usuários desejam desinstalar o software que não usam. Se o LogMeIn não atendeu às suas expectativas ou se você não precisa mais dele, é hora de desinstalá-lo. Caso contrário, ele pode desperdiçar espaço no seu Mac ou até mesmo colidir com outros aplicativos importantes.


Como desinstalar o LogMeIn no Mac OS

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você deseja desinstalar o LogMeIn no Mac OS manualmente, você deve saber a diferença entre “remover” e “desinstalar“. A remoção significa que você simplesmente arrasta o ícone para a lixeira. Infelizmente, mas essa não é a solução para este aplicativo. Ao fazer isso, você pode deixar muitos arquivos relacionados a este programa, o que significa que você não pode mais usar o aplicativo, mas ele ainda está usando os recursos da máquina e executando alguns processos.

Desinstalar o LogMeIn e outros aplicativos no Mac significa que você precisa procurar em diferentes pastas e excluir tudo o que está relacionado ao programa de que não precisa mais. Há uma necessidade séria de limpar todos os arquivos relacionados para interromper completamente os processos.

Tenha muito cuidado porque é muito fácil pular os arquivos necessários porque eles estão em algum lugar entre centenas de outros arquivos do sistema. No caso de você querer evitar este difícil processo manual de remoção do LogMeIn, você sempre pode contar com o programa como o que pode possivelmente encontrar esses arquivos e até mesmo consertar pastas de sistema danificadas e corrompidas, entradas.

Remoção do LogMeIn

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  1. Saia do LogMeIn se ele estiver em execução e encontre o ícone do LogMeIn no Menu para escolher sair.
  2. Encontre a pasta Aplicativos e abra-a;
    Finalizando tarefas do LogMeInVocê pode tentar encerrar o aplicativo LogMeIn suspeito arrastando o arquivo para a pasta Lixeira.
  3. Procure o ícone do LogMeIn e clique nele;
  4. Segure por um momento e arraste para a Lixeira;
  5. Esvazie a lixeira.

Pare as tarefas do LogMeIn

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Abra o Terminal em Aplicativos / Utilitários
    Encontrar arquivos LogMeInAbra o Terminal e digite os comandos listados.
  • Digite o seguinte comando:
    / Library / Application Support / LogMeIn / bin / LogMeIn.app / Contents / Helpers / logmeinserverctrl stop
  • Em seguida, execute os seguintes comandos:
    / bin / launchctl unload /Library/LaunchDaemons/com.logmein.logmeinserver.plist 2> / dev / null euid: 0 uid: 0
    / bin / launchctl bsexec 68 chroot -u 501 -g 20 / / bin / launchctl unload -S Aqua /Library/LaunchAgents/com.logmein.logmeingui.plist 2> & 1 euid: 0 uid: 0
    / bin / launchctl bsexec 68 chroot -u 501 -g 20 / / bin / launchctl unload -S Aqua /Library/LaunchAgents/com.logmein.logmeinguiagent.plist 2> & 1 euid: 0 uid: 0
    / bin / launchctl unload -S LoginWindow /Library/LaunchAgents/com.logmein.logmeinguiagentatlogin.plist 2> / dev / null euid: 0 uid: 0

Remover arquivos LogMeIn

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Você precisa passar por locais específicos do dispositivo para encontrar todos os componentes do aplicativo em seu Mac:


/ Biblioteca / Suporte de aplicativo / LogMeIn /

/ Library / Application Support / LogMeIn / drivers / LogMeInSoundDriver * .kext
/System/Library/Extensions/LogMeInSoundDriver*.kext

/Library/LaunchDaemons/com.logmein.*
/Library/LaunchAgents/com.logmein.*
Todos os dados associados ao programa podem interferir no processo de desinstalação, portanto, você também precisa se livrar desses arquivos.

Desinstale o LogMeIn completamente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Além disso, você deve verificar outras pastas e localizar todos os arquivos adicionais que possam pertencer ao aplicativo LogMeIn. Comece a verificar com estas pastas:
/ Biblioteca / Suporte de aplicativo /
/ Biblioteca / Preferências /

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.