Como desinstalar o McAfee LiveSafe?

Pergunta


Problema: como desinstalar o McAfee LiveSafe?

Não consegui assinar antes de expirar e agora pretendo desinstalá-lo. No entanto, de alguma forma, um erro parece que este programa não pôde ser removido. Você tem alguma ideia de como fazer isso?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

McAfee LiveSafe é uma das variações de toda a coleção de aplicativos de segurança cibernética da McAfee. Ele funciona da mesma maneira que o McAfee Internet Security. O programa oferece proteção suficiente contra ameaças de spyware. Esse recurso é especialmente útil se levarmos em consideração a atividade recente de cavalos de Troia bancários e vírus de roubo de dados. Além da proteção em tempo real, ele também contém serviços aprimorados de gerenciamento de senhas. Especificamente, o complemento McAfee SafeKey apresenta várias variações de senhas complexas e as gerencia para você. Além disso, a assinatura anual custa menos do que outros programas conhecidos e populares no mercado. Ele também concede a seus usuários a capacidade de proteger vários dispositivos simultaneamente. Além disso, McAfee LiveSafe usa pouca energia para manter suas atividades. adicionar.


McAfee LiveSafe é fácil de gerenciar



No entanto, o programa também tem suas desvantagens. Por exemplo, não é compatível com Chromebook e Windows phones. Em segundo lugar, um usuário que comprou um novo computador com um McAfee LiveSafe já pré-instalado e pretende desinstalá-lo por vários motivos pode não conseguir fazer isso na primeira tentativa. Aqui estão várias soluções de como remover McAfee LiveSafe do dispositivo. Os usuários do Windows e do Mac OS encontrarão as instruções.


Opção 1. Desinstale o McAfee LiveSafe

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Caso você tenha instalado deliberadamente o programa e agora queira erradicá-lo completamente, siga estas instruções:

Para usuários do sistema operacional Windows:


  1. Clique no botão Iniciar e digite Aplicativos e recursos ou Programas e características (para usuários do Windows 7). Clique Entrar .
  2. Depois de entrar na lista, localize o McAfee LiveSafe e clique em Reparar desinstalar .
  3. Siga as instruções do guia de desinstalação.

Observação. Você também precisa desinstalar outros produtos McAfee.

Para usuários do Mac OS:

  1. Clique Vai botão e escolha Formulários .
  2. Localizar McAfee LiveSafe na lista.
  3. Após escolher o programa, clique em Mover para lixeira .

Opção 2. Remova o programa se ele já estiver pré-instalado

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se você adquiriu recentemente um novo computador com este programa antivírus pré-instalado, poderá encontrar problemas para encontrá-lo no Painel de Controle. Nesse caso, os desenvolvedores da McAfee sugerem a instalação da ferramenta McAfee Consumer Product Removal. Isso excluirá os arquivos restantes do programa antivírus. Naturalmente, quando o procedimento for concluído, remova a ferramenta McAfee Consumer Product Removal.

Opção 3. Analise o seu dispositivo com uma ferramenta anti-spyware

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Em casos muito raros, elementos maliciosos podem interferir nos processos de remoção de programas bem-sucedidos. Nesse caso, você também pode notar erros de sistema incomuns. Execute a verificação com. Observe que o software deve ser atualizado para detectar todos os elementos maliciosos possíveis. Finalmente, você pode excluir as extensões do navegador McAfee. Dependendo do tipo de navegador, entre em Configurações ou Lista de extensões e exclua os complementos não usados. Além disso, você também pode redefinir as configurações do navegador.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.