Como desinstalar o McAfee no Mac OS X

Pergunta


Problema: como desinstalar o McAfee no Mac OS X

Eu instalei o McAfee para Mac apenas para ter certeza de que minha máquina está livre de vírus. Agora vejo que está retardando um pouco o trabalho do meu Mac, então gostaria de desinstalar este aplicativo. Infelizmente, parece que não estou tão avançado quanto pensava porque, após duas tentativas, a McAfee ainda está em minha máquina. Pode me ajudar?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Às vezes, você baixa um programa para o seu Mac pensando que ele o ajudará. Você pode estar convencido de que melhorará sua experiência de navegação, permitirá que você se divirta ou protegerá sua máquina de vírus. No entanto, depois de instalá-lo no sistema e usá-lo por alguns dias, você pode ver claramente que deseja a única coisa - desinstalá-lo do sistema. Se você acabou de baixar o McAfee [1] e agora você vê que precisa desinstalá-lo, este post é para você. Aqui, você saberá quais opções você tem quando precisar desinstalar o McAfee no Mac OS X.


Em primeiro lugar, deve-se dizer que o McAfee é um software de segurança legítimo, [dois] que pode ser baixado de seus sites oficiais ou afiliados. No entanto, se você acabou de encontrar um novo antivírus para experimentar, pode ser necessário desinstalar este programa do Mac antes de baixar o novo. Isso pode ser feito usando o método de remoção manual ou a opção de desinstalação automática. Para isso, você precisará de um utilitário especial.



Você pode pensar que não deseja instalar outro programa em seu Mac. No entanto, você deve saber que essa é a maneira mais fácil de desinstalar programas e seus componentes. Se você selecionasse a remoção manual do McAfee, também precisaria executar todas as suas pastas e localizar cada um de seus componentes. Mas, primeiro, vamos discutir cada um dos métodos que podem ser usados ​​para desinstalar o McAfee no Mac OS X. [3] Por favor, NÃO pense que é um processo muito difícil.


Desinstale o McAfee do seu Mac OS X PC

Como desinstalar o McAfee no Mac OS X?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Portanto, se você está procurando o melhor método para desinstalar o McAfee, deve saber que existem duas opções diferentes - “desinstalar” e “remover”. Esses procedimentos não são iguais porque a remoção significa que você apenas arquivou o ícone do programa e o arrastou para o Lixo. No entanto, aqui você deve perceber que isso não o ajudará a desinstalar arquivos adicionais da McAfee. Isso só pode ser feito com a ajuda de CleanMyMac 3.


Livre-se do aplicativo McAfee

Método 1. Coloque o ícone da McAfee na seção Lixeira

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você ainda acredita que a remoção manual é tudo de que você precisa e que não precisa de programas adicionais porque você mesmo pode encontrar os arquivos adicionais deste programa, você deve seguir estas 4 etapas fáceis:

  1. Introduzir o Formulários pasta.
  2. Achar Ícone da McAfee e, em seguida, clique e segure.
  3. Coloque o ícone da McAfee para Lixo .
  4. Esvazie o Lixo segurando Ctrl e clicando em Lixo vazio .

No entanto, você também deve certificar-se de concluir todo o processo de desinstalação do McAfee do sistema, porque depois de deixar seus componentes adicionais, você pode fazer com que seu Mac fique lento (é assim que você pode desperdiçar seu espaço). Ao tentar desinstalar o McAfee no Mac OS X com todos os seus arquivos, recomendamos que você instale um aplicativo gratuito, que é chamado. Depois de inicializá-lo, ele verificará rapidamente o seu Mac e mostrará arquivos inúteis e outros lixo.

Então, vamos resumir tudo!


Método 2. Verifique algumas pastas

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Para desinstalar o McAfee no Mac OS X manualmente, você deve primeiro seguir as etapas fornecidas acima. Como você pode ver, basta arrastar o ícone da McAfee para o Lixo. Se você deseja excluir seus arquivos associados, a próxima etapa que você deve executar é percorrer suas pastas e excluir arquivos extras. Se isso parece uma coisa simples, devemos avisá-lo que às vezes leva várias horas. Aqui estão as pastas mais comuns que você deve verificar ao procurar arquivos extras associados ao McAfee:

  • ~ / Biblioteca / Preferências /
  • ~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo /

Se você precisar de uma maneira mais rápida e confiável de desinstalar este ou qualquer outro aplicativo, use.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9 é um software recomendado para desinstalar o McAfee. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você estiver.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.