Como desinstalar o Microsoft AutoUpdate?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Microsoft AutoUpdate?

Olá. Recentemente, recebi uma mensagem pop-up no meu Mac de algo chamado Microsoft AutoUpdate. Ele afirma que irá coletar alguns dos dados de diagnóstico sobre mim. Se eu não clicar em “OK”, o prompt retorna e é realmente irritante para mim. O que é o Microsoft AutoUpdate e por que ele está no meu computador? Nunca instalei sozinho.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O Microsoft AutoUpdate é um componente de aplicativo legítimo projetado para sistemas operacionais Mac e é usado para oferecer suporte e atualizar o MS Office e outros programas do Windows executados em Macs. Em alguns casos, no entanto, os usuários afirmam que não têm nenhum tipo de aplicativo do Windows instalado em seus computadores e ainda veem os prompts do Microsoft AutoUpdate. Então, o que está acontecendo? O Microsoft AutoUpdate é um vírus? Vamos tentar descobrir neste post.


O pacote de produtividade do MS Office consiste em Excel, Word, PowerPoint, Outlook e outros programas úteis que são usados ​​principalmente para o trabalho. Felizmente, os usuários de Mac também podem aproveitar esse conjunto de aplicativos nos produtos da Apple. Observe que o executável (.exe) [1] os arquivos só podem ser usados ​​em sistemas Windows, portanto, os usuários precisam fazer o download de uma versão específica para sistemas Mac.



Assim como qualquer outro software, os aplicativos do Windows para Macs precisam ser atualizados para melhor segurança e recursos. Para isso, a Microsoft lançou um componente específico que vem pré-instalado com o MS Office e outros aplicativos - o Microsoft AutoUpdate. No entanto, vários usuários alegaram que nunca instalaram o MS Office em seus Macs, mas o aplicativo apareceu aparentemente do nada - e é daí que vem o termo “vírus do Microsoft AutoUpdate”.


Como desinstalar o Microsoft AutoUpdate?Aprenda a desinstalar o Microsoft AutoUpdate

Os usuários simplesmente não sabem que outros aplicativos relacionados à Microsoft, como OneDrive, Visual Studio, também instalariam o componente Microsoft AutoUpdate para facilitar o processo de atualização desses aplicativos. Observe que o mecanismo de videogame “Unity”, apesar de ter sido lançado pela Apple, também pode estar relacionado ao aplicativo instalado e os usuários não encontrarão nenhum aplicativo relacionado à Microsoft na pasta do aplicativo instalado. [dois]


Portanto, esqueça o termo “vírus do Microsoft AutoUpdate”, pois o aplicativo é totalmente legítimo e todas as fontes que afirmam ser malware ou Trojan [3] está errado. É verdade, porém, que a maioria não sabe como eliminar o aplicativo, pois às vezes ele incomoda os usuários com as frequentes solicitações de coleta de dados.

Aviso de dados do Microsoft AutoUpdateOs usuários disseram que foram incomodados por um pop-up do Microsoft AutoUpdate

Além disso, assim como qualquer prompt de atualização (Flash, [4] por exemplo), os usuários podem encontrar pop-ups falsos em vários sites. Para evitar o download de versões falsas do Microsoft AutoUpdate, certifique-se de que não seja proveniente do Safari, Google Chrome ou outro navegador - a janela de diálogo deve vir do sistema macOS. Se você tiver alguma dúvida sobre malware, sugerimos que você faça uma varredura em sua máquina com ou outro software anti-malware de boa reputação.

No entanto, se desejar desinstalar o Microsoft AutoUpdate do seu computador, você deve seguir o guia fornecido abaixo - explicamos cada etapa em detalhes.


Etapa 1. Pare o processo por meio do Monitor de Atividades

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você deseja desinstalar e remover o Microsoft AutoUpdate sem interrupções, você deve primeiro encerrar o processo relacionado a ele. Para isso, você precisa ir ao Activity Monitor:

  • Clique em Localizador ícone localizado em seu Dock
  • Vamos para Aplicativos> Utilitários
  • Clique duas vezes em Monitor de AtividadeExclua MAU2.0 e outras pastasAbra o Activity Monitor via Finder
  • Depois de aberto, role para baixo para localizar Microsoft Update Assistant entrada
  • Clique na Cruz ( X ) localizado no canto esquerdo da janela
  • Confirme com DesistirInterface do Microsoft AutoUpdateEncerrar o processo do Microsoft AutoUpdate

Etapa 2. Desinstalar aplicativos relacionados à Microsoft

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.
  • Abrir Localizador e vai para Formulários pasta mais uma vez
  • Localize todos os aplicativos relacionados à Microsoft
  • Clique com o botão direito em cada um deles (ou pressione e segure Comando e, em seguida, clique nos aplicativos para selecioná-los todos de uma vez) e selecione Mover para lixeiraDesinstale os aplicativos do MS Office para se livrar do Microsoft AutoUpdate

Etapa 3. Exclua o MAU2.0 e outros componentes restantes de sua biblioteca

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A etapa final para remover o Microsoft Update Assistant é livrar-se de todas as entradas da Biblioteca do seu Mac.

  • Selecione Vai na barra de menu no topo
  • Clique em Vá para a pasta ...Remover componentes do Microsoft AutoUpdate da biblioteca
  • Digitar ~ / Biblioteca na nova janela e clique Vai
  • A partir daí, encontre e exclua as seguintes entradas para concluir a remoção do MS Office:

    com.microsoft.errorreporting
    com.microsoft.Excel
    com.microsoft.netlib.shipassertprocess
    com.microsoft.Office365ServiceV2
    com.microsoft.Outlook
    com.microsoft.Powerpoint
    com.microsoft.RMS-XPCService
    com.microsoft.Word
    com.microsoft.onenote.mac

  • Agora, exclua as entradas relacionadas ao Microsoft Update Assistant, vá para os seguintes locais conforme explicado acima e exclua esses arquivos:

    ~ / Library / Application Support / Microsoft / MAU2.0 / Microsoft AutoUpdate.app
    ~ / Library / Preferences / com.microsoft.autoupdate2.plist
    ~ / Library / Preferences / com.microsoft.autoupdate.fba.plist
    ~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo / Microsoft AU Daemon
    ~ / Library / Saved Application State / com.microsoft.autoupdate2.savedState

Exclua MAU2.0 e outras pastas relacionadas ao Microsoft AutoUpdate

Depois de remover essas entradas, você deve clicar com o botão direito em cada um dos ícones de aplicativos desinstalados no Dock e selecionar Opções> Remover do Dock .

Isso deve concluir a remoção completa do Microsoft AutoUpdate - você não deve mais receber os prompts sobre a atualização aparentemente necessária.

Etapa 4. Reinstale o Microsoft AutoUpdate para habilitar a nova interface

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A interface do Microsoft AutoUpdate pode não ser atualizada automaticamente, portanto, se desejar renová-la, exclua este aplicativo e baixe sua versão mais recente

Várias pessoas expressaram sua preocupação no fórum da Microsoft [5] porque o Microsoft AutoUpdater (a mesma versão) apresenta interfaces de usuário diferentes. Por exemplo, a versão 19 em um Catalina OS exibe uma tela renovada do AutoUpdater, que mostra todos os aplicativos Microsoft que estão ou foram instalados na máquina. Ao mesmo tempo, o outro dispositivo Mac que executa exatamente o mesmo Microsoft AutoUpdater no Catalina não fornece nenhum detalhe, exceto a alegação de que “o software da Microsoft está atualizado”.

Tenho três computadores executando o Microsoft AutoUpdater 19 no Catalina.
No meu computador, recebo uma tela totalmente nova com uma lista de programas do Office 365 instalados anteriormente ... melhor.
No entanto, os outros dois computadores (um idêntico ao meu) recebem a velha e tradicional tela cinza que diz apenas 'Tudo atualizado'.
alguma ideia do que está acontecendo?

Nesse caso, você deve desinstalar o Microsoft AutoUpdater conforme explicado acima e, em seguida, baixar sua variante mais recente do site oficial Microsoft QUER página.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.