Como desinstalar o Microsoft Security Essentials?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Microsoft Security Essentials?

Olá. Sempre que inicializo meu PC com Windows 10, recebo uma mensagem de erro sobre o Microsoft Security Essentials. Achei que reinstalar o programa poderia resolver o problema, então tentei fazer isso. No entanto, eu não poderia fazer isso manualmente como faço com outros programas. Por favor ajude, pois este erro é realmente irritante!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Normalmente, o problema com a remoção do Microsoft Security Essentials incomoda os usuários depois que eles atualizam para o Windows 10 de uma versão anterior. A Microsoft afirmou que depois de atualizar para a versão mais recente do Windows, o Microsoft Security Essentials deve se desinstalar automaticamente. Mas isso não está funcionando para as pessoas, já que o problema persiste há alguns anos.


Os usuários têm esse problema até hoje e não há explicações diferentes do que o invasor cibernético que continua mostrando mensagens suspeitas e alertas falsos sobre problemas do Windows Defender. Não deve ser o problema das atualizações do Windows 10, já que esses bugs foram corrigidos recentemente. Você pode querer contar com uma ferramenta anti-malware alternativa, para que seu dispositivo seja verificado corretamente e possa detectar quaisquer PUPs ou aplicativos diferentes.



O Windows 10 às vezes surta porque, inicialmente, o Microsoft Security Essentials e o Windows Defender [1] são as mesmas ferramentas. Portanto, nenhum deles acaba funcionando e os usuários ficam com a única opção - desinstalar eles próprios o Microsoft Security Essentials.


No entanto, assim que eles tentam remover o Microsoft Security Essentials usando a função Adicionar / Remover no Painel de Controle, eles veem que o sistema operacional não permite que eles façam isso. Ele elimina a seguinte mensagem de erro:

Erro de instalação do Microsoft Security Essentials


Você não precisa instalar o Microsoft Security Essentials.

Código de erro 0x8004FF6F

Além disso, alguns usuários relatam que não conseguem encontrar o aplicativo na lista. É que problemas podem ser disparados devido a alterações na máquina e o programa não precisa ser instalado diretamente no dispositivo. O pop-up sobre Microsoft Essentials e compatibilidade sugere que você precisa atualizar ou desinstalar o programa, mas isso não é fácil.

O Microsoft Security Essentials pode

Como desinstalar o Microsoft Security Essentials

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Pode haver outro motivo para você estar tendo problemas com o Microsoft Security Essentials; principalmente, porque não é um programa real da Microsoft. Recentemente, um software de segurança falso apareceu na rede mundial de computadores chamado Microsoft Security Essentials. [dois]


O falso programa antivírus é um programa potencialmente indesejado e deve ser removido o mais rápido possível. Para se certificar de que o seu computador não está infectado com outro malware, [3] é altamente recomendável examiná-lo com ferramentas anti-malware que podem encontrar infecções específicas. Quanto aos problemas que as infecções podem desencadear no seu dispositivo - execute um aplicativo de reparo do PC e recupere-se de qualquer corrupção.

Resumindo, compilamos uma lista de soluções para problemas de remoção do Microsoft Security Essentials, então continue lendo. Você pode encontrar alguns métodos para esse problema, não ignore nenhum deles.

Desinstalar programas anti-spyware

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Às vezes, os programas de segurança podem entrar em conflito uns com os outros. Portanto, se você tiver um software antivírus instalado em seu PC, tente removê-lo e verificar se isso ajuda:

  1. Clique em Começar e selecione Definições
  2. Achar Apps e, em seguida, selecione o programa de segurança que está instalado no seu PC
  3. Selecione Desinstalar e siga as instruções na tela

Baixe a ferramenta Fix It da Microsoft

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

A Microsoft lançou uma ótima ferramenta capaz de corrigir o problema de desinstalação do MSE

  1. Download a ferramenta aqui
  2. Feche todos os programas e inicie o iniciador
  3. Siga as instruções na tela e instale o programa.
  4. Reinício seu PC

Remova manualmente o Microsoft Security Essentials modificando as chaves do Registro

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

AVISO! Modificando chaves de registro [4] incorretamente pode danificar o sistema operacional. Para evitar consequências negativas, crie um ponto de backup:

Microsoft Security Essentials criar backup

  1. Clique em Começar e entrar Painel de controle na caixa de pesquisa
  2. Acertar Entrar e aberto Painel de controle
  3. Escolha Sistema e Segurança -> Backup e Restauração (Windows 7)
  4. No lado esquerdo da janela, clique em Crie uma imagem do sistema
  5. Quando perguntado onde você deseja criar o backup, escolha Em um disco rígido
  6. Em seguida clique Começar botão de backup.

Depois de concluir o procedimento de backup, siga estas etapas:

  1. Clique Iniciar -> Explorador de Arquivos
  2. Vamos para Arquivos de Programas (por padrão localizado em C: \ Arquivos de programas) e encontre Cliente de Segurança Microsoft
  3. Achar Setup.exe , clique com o botão direito e selecione Propriedades
  4. Clique no Alterar as configurações para a caixa de todos os usuários
  5. Mudar o modo de compatibilidade com Windows 7 e então pressione OK

Desinstale o programa via linha de comando

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

A etapa final é remover o programa por meio do prompt de comando: [5]

  1. Clique Começar novamente e digite Prompt de comando
  2. Clique com o botão direito no programa e dê-o admin direitos
  3. Quando a janela do prompt de comando abrir, insira a seguinte linha e pressione Entrar :

C: \ Arquivos de programas \ Microsoft Security Client \ setup.exe ”/ x / disableoslimit

Correção do Microsoft Security Essentials via prompt de comando

Esta ação deve iniciar o desinstalador do MSE. Basta clicar Desinstalar e você está pronto!

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.