Como desinstalar o MiniTool Partition Wizard

Pergunta


Problema: Como desinstalar o Assistente de partição MiniTool

Quero descobrir como remover o MiniTool Partition Wizard. Percebi esse aplicativo em minha área de trabalho, mas nunca o uso e quero liberar espaço em disco. Estou usando o Windows 10. Você pode me fornecer instruções sobre como removê-lo?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

MiniTool Partition Wizard é um programa legal e 100% confiável. O site oficial da MiniTool afirma que '' MiniTool Partition Wizard é um software gerenciador de partição fácil de usar com funções abrangentes. '' Ele combina funções de Partição / redimensionamento de volume, partição / conversor de disco e gerenciador de partição de disco. [1]


Como um gerenciador de partição, o MiniTool Partition Wizard tem a capacidade de redimensionar e mover, mesclar, estender, dividir, copiar, criar, excluir e formatar, converter, explorar, ocultar e exibir partições de servidor e não servidor e muito mais. Sabe-se que este programa é utilizado por mais de 15 milhões de usuários.



Os sistemas operacionais suportados pelo MiniTool Partition Wizard são Windows XP, Vista, 7, 8 e Windows 10. [dois] No entanto, pode ser uma tarefa desafiadora desinstalar o MiniTool Partition Wizard. Se você deseja liberar espaço no seu computador, mas não sabe como remover o MiniTool Partition Wizard corretamente, nós o ajudaremos.


Como desinstalar o MiniTool Partition WizardO MiniTool Partition Wizard causa problemas com a desinstalação.

Os usuários desejam desinstalar o MiniTool Partition Wizard porque ele pode não funcionar como antes ou o aplicativo não é útil ou necessário para a pessoa. Infelizmente, algumas pessoas podem encontrar a versão falsa ou até mesmo infectada da ferramenta ou qualquer outro software que afete a desinstalação e impeça o usuário de remover o aplicativo completamente. [3]


Como desinstalar o MiniTool Partition Wizard?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Fique muito atento e certifique-se de selecionar os arquivos e pastas corretos ao excluir, para que outros aplicativos não sejam afetados. Caso contrário, você pode remover arquivos importantes que são necessários para o seu sistema. Além disso, se você não conseguiu remover o MiniTool Partition Wizard completamente, sugerimos o uso de um aplicativo semelhante. Este programa pode indicar problemas adicionais e corrigi-los ou até mesmo detectar malware.

Encerrar processos do Assistente de partição MiniTool

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Em primeiro lugar, encerre o processo do Assistente de partição MiniTool em execução no Gerenciador de tarefas do Windows.
    Encerrar processos do Assistente de partição MiniToolO Gerenciador de tarefas do Windows mostra os processos do Assistente de partição MiniTool, você pode encerrá-los.
  2. Então vá para Painel de controle → Desinstalar um programa / Adicionar ou remover programas.
  3. Encontre MiniTool Partition Wizard e clique em Desinstalar ou alterar / remover .
  4. Clique sim para remover o programa e esperar até que o processo termine.

Use o desinstalador do MiniTool Partition Wizard

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Abrir Menu Iniciar → Todos os Programas .
  2. Localize a pasta MiniTool Partition Wizard, abra-a e encontre Desinstalador.
  3. Clique duas vezes nele e siga as etapas para excluir o MiniTool Partition Wizard.

Desinstalar Assistente de partição MiniTool em aplicativos e recursos

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Vamos para Painel de controle .
  • Clique em Desinstalar um programa / aplicativos e recursos .
  • Selecione MiniTool Partition Wizard na janela e clique em Desinstalar . Confirme a remoção clicando em sim.
    Desinstalando o MiniTool Partition WizardEncontre MiniTool Partition Wizard e pressione desinstalar em Apps & Features.

Localize todos os arquivos do MiniTool Partition Wizard

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Depois de concluir o método de remoção 1 ou 2, você precisa encontrar todos os arquivos associados ao MiniTool Partition Wizard. Eles podem ser colocados em pastas diferentes em seu computador, mas a maioria deles deve ser mantida no Registro do Windows. Para encontrar esses arquivos e removê-los, siga estas etapas:

  • Verifique a pasta que pertence ao MiniTool Partition Wizard e remova todos os arquivos que ainda estão lá.
  • Depois disso, abra o Menu Iniciar, digite regedit na barra de pesquisa e clique Entrar abrir Editor de registro .
    Edição de registroLocalize no editor do Registro e altere as entradas alteradas.
  • Aqui você deve encontrar e remover todas as entradas de registro que pertencem ao MiniTool Partition Wizard. Procure os arquivos localizados nas pastas:
  • HKEY_CURRENT_USER> Software> AVG e HKEY_CURRENT_USER> Software.
  • Encontre e exclua todos os arquivos de programa nas pastas do sistema C: \ Arquivos de programas \, C: \ Documento e configurações \ Todos os usuários \ Dados do aplicativo \ e C: \ Documentos e configurações \% USUÁRIO% \ Dados de aplicativos\.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.