Como desinstalar o Moom no Mac OS X?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Moom no Mac OS X?

Eu removi o programa Moom da pasta Aplicativos. No entanto, parece que ele executa processos em segundo plano, o que no meu entendimento significa que não o desinstalei de maneira adequada. Como devo removê-lo completamente?

Resposta Resolvida

instantâneoCom relação à maioria dos softwares orientados para Mac, o procedimento de desinstalação é bastante simples. Em outras palavras, para excluir um aplicativo que não é mais necessário, é necessário abrir a pasta Aplicativos e excluí-lo de lá. No entanto, alguns dos programas com suporte para Mac executam componentes em segundo plano, que podem permanecer ativos mesmo se o componente principal tiver desaparecido há muito tempo. Na verdade, esse plano de fundo ou, os chamados, arquivos de suporte podem ser deixados em execução no sistema. No entanto, às vezes eles podem causar alguns problemas ao tentar remover registros antigos / corrompidos, reinstalar determinados softwares, liberar espaço em disco, acelerar o desempenho e assim por diante. Uma vez que o sistema do Mac fica sobrecarregado com componentes de fundo desnecessários, ele pode começar a se tornar uma criança teimosa, então é sempre aconselhável desinstalar programas junto com todos os componentes de suporte.

Neste caso particular, estamos lidando com as peculiaridades quando desinstalação do Moom no Mac OS X . Mesmo que o Moom seja um aplicativo apreciado& ldquo; permitindo que você gerencie janelas em locais predefinidos, tamanhos ou modo de tela inteira & rdquo;é melhor desinstalá-lo de uma vez por todas se não estiver mais usando. Por padrão, os programas no Mac OS X estão localizados na pasta Aplicativos. Portanto, a fim de remover Moom no Mac, em primeiro lugar, você deve:


  • Em primeiro lugar, abra o Pasta de aplicativos ;
  • Clique Ícone Moom e segure-o;
  • Arrastar o ícone para o Lixo ;
  • Selecione Lixo vazio .

No entanto, se o programa tiver alguns arquivos de fundo, a remoção do ícone não será o fim da remoção do Moom. Se você deseja localizar e remover todos os componentes de suporte com um clique, nossa recomendação é usar desinstaladores, por exemplo, ou. Outro método é desinstalar o Moom no Mac OS X manualmente e explicaremos como fazer isso na próxima seção.



Como desinstalar o Moom no Mac OS X?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Para descobrir se você está lidando com um programa que é instalado como uma unidade única ou com um programa que tem componentes de suporte, abraLocalizadore digite o nome da Lua na caixa de pesquisa. Se você receber um nomemoom.appextensão, significa que é único. Caso contrário, ele possui componentes adicionais que também devem ser removidos. Acreditamos que quando tentamos desinstalar Moom você tem que verificar o sistema mais detalhadamente.


Basicamente, o Mac OS possui dois locais onde o software armazena preferências e arquivos de suporte. Estes são:

  • / Biblioteca / Suporte a aplicativos /;
  • / Biblioteca / Preferências /.

Portanto, você deve verificar esses locais cuidadosamente e tentar descobrir todos os componentes de suporte. Aqui você pode encontrar arquivos e pastas individuais cheios de itens. No entanto, para desinstalar o Moon no Mac OS X de uma vez por todas, limpe os arquivos associados das pastas mencionadas sem demora. Outros locais possíveis podem ser:/ Library / LaunchAgents, / Library / PreferencePanes, / Library / StartupItems. Para iniciar esta tarefa automaticamente, você pode usar um dos seguintes desinstaladores: ou.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.