Como desinstalar o My Quick Converter do Mac?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o My Quick Converter do Mac?

Encontrei a extensão My Quick Converter no Firefox, mas não a instalei. Tentei removê-lo como uma extensão comum, mas após a reinicialização do sistema, o Firefox ainda me redireciona para http://search.mquickcoverter.com. No entanto, esse problema não existe no Safari. Como posso remover esse vírus do Firefox?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

My Quick Converter [1] é um aplicativo desenvolvido pela Polarity Technologies - uma empresa conhecida por criar vários programas potencialmente indesejados (PUPs) e sequestradores de navegador. [dois] Portanto, essa extensão de navegador também é capaz de se infiltrar no sistema operacional Mac e Windows silenciosamente no pacote de software e sequestrar os navegadores da web instalados.


Parece que o vírus My Quick Converter causa a maioria dos problemas para os usuários do Mac OS X. Muitas pessoas relatam que não conseguem desinstalar o sequestrador e ele os redireciona parasearch.myquickconverter.comousearch.hmyquickconverter.comassim que abrem o Chrome, Firefox e, em alguns casos, Safari.



Desinstale o My Quick Converter do Mac


Na maioria das vezes, os problemas de desinstalação do My Quick Converter estão relacionados à funcionalidade do sequestrador. Não é suficiente remover a extensão do navegador. O sequestrador pode ter instalado componentes adicionais no sistema que podem protegê-lo.

No entanto, podemos garantir que ainda é possível desinstalar o My Quick Converter. No entanto, é importante se livrar desse filhote o mais rápido possível para:


  • rejeitar alterações feitas no navegador;
  • definir a página de inicialização do navegador, mecanismo de pesquisa e endereço de nova guia de sua preferência;
  • evitar tendências e anúncios suspeitos de redirecionamento de pesquisa;
  • evitar tendências suspeitas de rastreamento de dados;
  • proteger o computador de várias ameaças cibernéticas. [3]

Instruções de remoção do My Quick Converter do Mac OS X

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Etapa 1. Desinstale a extensão MyQuickConverter dos navegadores Mac

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Se você instalou o Safari, Chrome e Firefox no navegador, deve verificar cada um deles e certificar-se de que a extensão My Quick Converter não está instalada. Se você encontrá-lo, desinstale-o imediatamente.

Remova extensões de navegador suspeitas do Mozilla Firefox:

Desinstalar extensões do Firefox

  1. Abra o navegador e clique no ícone Menu.
  2. Vamos para Complementos e navegue para Extensões .
  3. Encontre o My Quick Converter e procure outras barras de ferramentas, complementos ou plug-ins suspeitos. Remova todas essas entradas clicando em Remover botão.

Livre-se de complementos questionáveis ​​do Google Chrome:


Desinstalar extensões do Chrome

  1. Abra o navegador da web e clique no ícone de menu no canto superior direito.
  2. Vamos para Mais ferramentas e navegue para Extensões .
  3. Na lista de extensões instaladas, encontre My Quick Converter e outros complementos suspeitos. Escolha o Lixo ícone para removê-los.

Exclua extensões maliciosas do Safari:

Remover extensões do Safari

  1. Abra o navegador e acesse Safari Men u no canto superior esquerdo da tela.
  2. Navegar para Preferências .
  3. Na caixa exibida, vá para Extensões .
  4. Você verá a lista de complementos e plug-ins instalados. Procure My Quick Converter e outras entradas questionáveis. Clique
  5. Desinstalar botão para excluí-los todos.

Etapa 2. Altere sua página inicial e o mecanismo de pesquisa padrão

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O malware My Quick Converter é conhecido por definir search.myquickconverter.com ou search.hmyquickconverter.com como página inicial padrão ou / e mecanismo de pesquisa. No entanto, depois de remover a extensão suspeita, você também deve se livrar dos domínios questionáveis.

Redefina a página inicial do Firefox:

Alterar o endereço da página inicial do Firefox

  1. Abra o menu do Firefox.
  2. Navegar para Preferências e acesso Em geral.
  3. Exclua o endereço de URL questionável do Pagina inicial e escreva o endereço do seu mecanismo de pesquisa preferido.
  4. Clique Restaurar para o botão padrão.
  5. Acertar OK para confirmar as alterações.

Altere a página inicial do Chrome e o mecanismo de pesquisa padrão:

Mudar o Chrome

  1. Abra o navegador e clique em Cardápio ícone.
  2. Acesso Definições .
  3. Sob No arranque seção, você deve ver três opções de marcadores. Escolher Abra uma página específica ou conjunto de páginas e clique Marcar páginas link.
  4. Na janela recém-exibida, você verá os links da página de inicialização. Clique X botão para excluir sites associados ao My Quick Converter.
  5. Quando terminar, clique no Cardápio ícone novamente e acessar Definições .
  6. Clique M motores de busca anage botão sob o Procurar seção.
  7. Na janela recém-exibida, remova os domínios suspeitos e mantenha o provedor legítimo (Google, Yahoo, etc.) definido como padrão.

Defina a página inicial do Safari de sua preferência:

Alterar a página inicial do Safari

  1. Abra o navegador, clique no menu Safari e acesse Preferências .
  2. Acesso em geral aba.
  3. Remova o domínio suspeito do Pagina inicial opção e digite seu provedor de pesquisa legítimo preferido (não se esqueça de começar o endereço comhttp: //)

Etapa 3. Redefinir os navegadores da web

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A redefinição do navegador é necessária para se livrar de componentes invisíveis que podem estar relacionados ao sequestrador. Algumas dessas entradas podem ser responsáveis ​​pela reinstalação de extensões maliciosas, enquanto outras podem rastrear informações sobre suas atividades de navegação. Portanto, para interrompê-lo, você deve redefinir cada um dos navegadores da web instalados no seu PC.

Redefina o Mozilla Firefox:

Reiniciar o Firefox

  1. Abrir Menu Firefox .
  2. Clique no ponto de interrogação no botão do menu suspenso.
  3. Escolher Informações sobre solução opção.
  4. Clique Atualize o Firefox botão na janela de diálogo exibida.
  5. O navegador será fechado, mas assim que a redefinição terminar, você receberá um pop-up. Clique Terminar botão.

Restaure as configurações do Google Chrome:

Redefinir Google Chrome

  1. Acesse as configurações do Chrome e role para baixo até ver Avançado vincule e expanda-o.
  2. Olhe para Redefinir as configurações do navegador botão no final da página e clique nele.
  3. No clique pop-up que apareceu Redefinir opção.

Reinicie o Safari:

Reiniciar Safari

As versões anteriores do Mac OS X possuem o recurso Redefinir Safari ... no Menu Safari. No entanto, as versões posteriores - Yosemite, El Capitan e Sierra - não incluem esse recurso. Portanto, você deve limpar os dados relacionados à navegação:

  1. Abra o navegador e clique em Safári cardápio.
  2. Coisa Limpar histórico opção.
  3. Defina o quadro de dados para todo o histórico e clique Limpar histórico botão.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.