Como desinstalar o NowYouSeeIt Player?

Pergunta


Problema: como desinstalar o NowYouSeeIt Player?

Olá, tenho este aplicativo instalado no meu computador - NowYouSeeIt. Aparentemente, é algum tipo de reprodutor de mídia, embora eu nunca tenha instalado tal coisa no meu PC. Tentei removê-lo, mas ele se recusa a fazê-lo. Alguma idéia de como desinstalar o NowYouSeeIt?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

NowUSeeIt (ou como alguns outros podem chamá-lo - NowYouSeeIt) é um reprodutor de mídia projetado para permitir aos usuários assistir a vídeos do YouTube, Dailymotion e outras fontes confiáveis ​​sem usar seus navegadores, como Google Chrome, Mozilla Firefox, Internet Explorer, etc. pode parecer uma ótima idéia, os usuários logo estarão procurando maneiras de desinstalar o NowUSeeIt Player de suas máquinas Windows devido a anúncios intrusivos que ele insere.


Na maioria dos casos, no entanto, os usuários instalam o NowYouSeeIt Player involuntariamente, pois ele viaja dentro de pacotes de software. [1] Os usuários costumam ser enganados por instaladores enganosos que usam caixas pré-marcadas, ofertas enganosas, botões deslocados e truques semelhantes para fazer os usuários instalarem softwares que eles nunca planejaram. No entanto, NowUSeeIt Player usa um esquema de pagamento por instalação, [dois] portanto, é do interesse dos desenvolvedores de freeware fazer com que os usuários o instalem no maior número possível de máquinas.



Embora os instaladores de software enganosos sejam algo que os usuários que usam sites de terceiros são praticamente inevitáveis, é possível evitar programas potencialmente indesejados por completo. Tudo o que os usuários precisam fazer é ter mais cuidado ao instalar o software - verificar os ToS e a Política de Privacidade, ler as instruções de instalação, recusar todas as ofertas, desmarcar todas as caixas pré-marcadas, etc.


Como desinstalar o player NowUSeeItComo desinstalar o player NowUSeeIt?

No entanto, os usuários também podem baixar e instalar o NowYouSeeIt Player deliberadamente devido à sua funcionalidade. No entanto, geralmente não é para isso que os programas de adware existem, pois seu objetivo principal é mostrar anúncios e obter receita para cada clique feito. Pop-ups, janelas piscando, reprodução automática e outros anúncios podem ser marcados da seguinte maneira:


  • Anúncios de NowUSeeIt
  • Trazido a você por NowUSeeIt
  • Desenvolvido por NowUSeeIt
  • Anúncios NowUSeeIt, etc.

Em alguns casos, no entanto, esses anúncios podem não ser marcados por nada e os usuários podem começar a se perguntar se o site que estão visitando é de baixa qualidade devido a anúncios intrusivos ou é o NowYouSeeIt Player que os está causando. Sem dúvida, o último costuma ser verdadeiro.

NowUSeeIt Player é anúncios não são a única atividade que este filhote de cachorro faz. Para aumentar a eficiência do conteúdo comercial, as atividades de navegação dos usuários na web são monitoradas e informações sobre IP, ISP, geolocalização, sites visitados, marcadores adicionados, consultas de pesquisa e outros dados são frequentemente coletados. Esses detalhes também podem ser compartilhados ou vendidos para fins de marketing, aumentando a receita geral dos desenvolvedores do NowUSeeIt Player.

Como resultado, a funcionalidade do NowYouSeeIt Player se torna nada além de um disfarce para mostrar a você mais anúncios. Além disso, esses anúncios também podem levá-lo a sites inseguros infectados com malware. Resumindo, recomendamos fortemente que você desinstale o NowYouSeeIt Player de acordo com as instruções abaixo.

Etapa 1. Tente desinstalar o NowYouSeeIt através do Painel de Controle

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Em alguns casos, você deve conseguir remover o NowYouSeeIt Player simplesmente acessando a seção Programas e Recursos por meio do Painel de Controle.


  • Modelo Painel de controle na barra de pesquisa do Windows e clique Entrar
  • Vamos para Programas> Desinstalar um programa
  • Clique com o botão direito em NowUSeeIt e selecione DesinstalarFaça uma varredura no seu PC com software anti-malwareAcesse a seção Programas e Recursos através do Painel de Controle

No entanto, às vezes o aplicativo pode retornar um erro ao tentar eliminá-lo. Nesse caso, prossiga com a próxima etapa.

Etapa 2. Pare todos os processos em segundo plano relacionados ao NowUSeeIt Player

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Para ativar e facilitar a remoção do NowUSeeIt, você deve primeiro encerrar todos os processos que ele possa estar executando em seu sistema:

  • Aperte Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas
  • Clique Mais detalhes se você não consegue ver a lista completa dos processos em execução
  • Encontre NowUSeeIt em Apps e Processos de Fundo
  • Clique com o botão direito em cada uma das entradas e selecione Finalizar tarefaPare os processos do reprodutor NowUSeeIt através do Gerenciador de Tarefas

Se você ainda não conseguir desinstalar o NowYouSeeIt Player, prossiga para a próxima etapa para acessar o Modo de segurança.

Etapa 3. Acesse o modo de segurança

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Acessar o Modo de segurança tornará todos os softwares de terceiros não funcionais e nenhum de seus processos será iniciado:

  • Clique com o botão direito em Começar e selecione Definições
  • Vamos para Atualização e segurança e escolher Recuperação
  • Localizar Inicialização avançada seção e clique Reinicie agoraSe nenhum dos métodos acima funcionou, acesse o modo de segurança
  • Quando Escolha uma opção aparece, selecione Solucionar problemas> Opções avançadas> Configurações de inicialização e Reiniciar
  • Assim que o PC reiniciar, pressione F4 ou 4 para entrar Modo de segurança

Etapa 4. Faça a varredura de sua máquina com software de segurança e reparo

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Devido à infecção do adware NowYouSeeIt, há uma chance de que sua máquina esteja infectada por outros programas potencialmente indesejados ou mesmo malware. Só para ter certeza, você deve fazer uma varredura em seu computador com anti-malware. Existem muitos scanners gratuitos disponíveis que detectam e removem várias ameaças, embora você precise comprar uma versão completa se quiser proteger seu computador de forma abrangente no futuro. No entanto, uma boa opção é também um Windows Defender integrado (também conhecido como Microsoft Defender) - é gratuito, desde que você use uma versão legal do Windows.

Observe que NowUSeeIt define uma variedade de entradas de registro. Para se livrar deles, você teria que entrar no Editor do Registro. No entanto, isso não é recomendado, pois modificar o registro incorretamente pode levar a consequências imprevistas e o sistema pode começar a falhar ou levar a outros problemas. Para evitar isso, sugerimos que você empregue uma ferramenta de reparo de PC para consertar todos os danos causados ​​por PUPs e malware.

Analise o seu PC com anti-malware e software de reparo

Etapa 5. Redefina seus navegadores

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Esta etapa é opcional, mas ao redefinir seus navegadores, você garantirá que os restos do NowYouSeeIt Player sejam eliminados e que você não seja mais rastreado graças aos cookies [3] ou outras tecnologias.

Redefinir Google Chrome

  • No Chrome, vá para Cardápio > Definições
  • Clique Avançado
  • No Reinicializar e limpar seção, selecione Restaurar as configurações para seus padrões originais
  • Confirme com Redefinir as configurações

Reiniciar Mozilla Firefox

  • No Firefox, vá para Cardápio > Ajuda
  • Escolha Informações sobre solução
  • Clique Atualize o Firefox ...
  • Aperte Atualizar o FirefoxReiniciar Mozilla Firefox

Reiniciar MS Edge

  • No navegador MS Edge, clique em Cardápio > Privacidade e segurança
  • Sob Limpar dados de navegação , escolha Escolha o que limpar
  • Selecione todas as caixas (você pode deixar as senhas) e selecione Claro

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.