Como desinstalar o OneNote no Mac OS?

Pergunta


Problema: como desinstalar o OneNote no Mac OS?

Quero remover o OneNote 2016 do meu Mac, mas não posso devido à falta de sobras no diretório da Biblioteca. Você tem alguma ideia de onde posso encontrar o pacote completo do OneNote?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O OneNote é um aplicativo Windows pré-instalado desenvolvido pela Microsoft. É como um caderno virtual que permite organizar eventos, criar listas de “tarefas” e fazer anotações. A versão mais recente do OneNote aplicável ao Windows 10, Mac OS e aos dispositivos móveis mais recentes foi complementada com recursos de escrita e desenho. Milhões de pessoas em todo o mundo estão usando o OneNote todos os dias e o elogiam pela simplicidade e multiplicidade de recursos. Ainda assim, no último ano, muitos usuários de Mac desinstalaram a versão mais recente do OneNote (2016) devido a travamentos, travamentos e falta de resposta frequentes.


Remoção de OneNote

À primeira vista, a remoção do OneNote não difere da remoção de outros aplicativos no Mac OS. No entanto, poucas pessoas relataram que não podem desinstalá-lo devido a resquícios ocultos ou travamento constante do processo de desinstalação. Assim, tentaremos explicar como desinstalar o OneNote do Mac corretamente.



Desinstalar o OneNote automaticamente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Obrigado aos desenvolvedores de software por tornarem nossas experiências no computador mais fáceis, criando ferramentas de remoção de software como ou Esses dois programas têm um recurso de remoção de software, portanto, tudo o que você precisa fazer é baixar o programa, instalá-lo e configurá-lo para excluir completamente o OneNote.


Elimine o OneNote manualmente

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação do Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Etapa 1. Desativar processos em execução

1. Clique com o botão direito no ícone do OneNote localizado no Dock e selecione Desistir .
2. Em seguida, abra Monitor de Atividade e digite Microsoft OneNote 2016.
3. Selecione-o em Nome do processo e clique X botão (canto superior esquerdo).
4. Na caixa de diálogo pop-up, selecione Desistir.

Guia de desinstalação do OneNote

Etapa 2. Desinstale o Microsoft OneNote 2016 totalmente

Uma das opções seria arrastar e soltar o ícone do OneNote para a lixeira, mas recomendamos removê-lo do Launchpad porque você não precisará esvaziar a lixeira depois:


1. Abra Plataforma de lançamento e digite Microsoft OneNote 2016 na caixa de pesquisa.
2. Clique e segure seu ícone e clique X (canto superior esquerdo).
3. Na janela de confirmação, pressione Excluir botão para iniciar a desinstalação.

Importante: se você instalou o Microsoft OneNote por meio de um arquivo .pkg / .dmg, execute a remoção seguindo estas etapas:

1. Abra Localizador e selecione Formulários.
2. Encontre Microsoft OneNote , clique em seu ícone e arraste-o para o Lixo no cais.
3. Em seguida, clique com o botão direito no Lixo ícone e selecione Lixo vazio.

Guia de desinstalação do OneNote

NOTA: antes de esvaziar o Lixo, verifique o seu conteúdo e certifique-se de que não precisa mais de nenhum dos arquivos. Se você encontrou um arquivo que ainda é útil para você, clique com o botão direito nele e selecionePor de volta.


Etapa 3. Remover sobras do Microsoft OneNote

Assim que o Microsoft OneNote 2016 for removido dos Aplicativos e Launchpad, você terá que erradicar suas sobras. Seja extremamente cauteloso ao remover os restos para evitar danos e operações incorretas do sistema.

1. Abra Localizador e clique Vai .
2. Pressione Opções chave e selecione Biblioteca .
3. Clique duas vezes no Recipientes pasta para abri-lo.
4. Na pasta Containers, localize os arquivos que começam com com.microsoft.onenote .

Guia de desinstalação do OneNote

5. Arraste e solte cada arquivo no Lixo.
6. Em seguida, procure os arquivos do OneNote (com.microsoft.onenote) nos seguintes diretórios:

/Biblioteca
/ Biblioteca / Caches
/ Biblioteca / Preferências
/ Library / ApplicationSupport
/ Library / LaunchAgents
/ Library / LaunchDaemons
/ Library / PreferencePanes
/ Library / StartupItems

7. Digite o caminho da pasta da biblioteca do usuário atual: ~ / Biblioteca e pressione Entrar.
8. Digite Uma nota no Barra de pesquisa e clique em Biblioteca.
9. Encontre os arquivos e pastas correspondentes. Arraste e solte-os no Lixo um por um.
10. Finalmente, esvazie a lixeira.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando, informe nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.