Como desinstalar o PCKeeper Antivirus?

Pergunta


Problema: como desinstalar o PCKeeper Antivirus?

Oi! Você poderia explicar por que não consigo desinstalar o PCKeeper Antivirus do meu computador? Eu pensei que já o havia removido há muito tempo, mas ele continua iniciando no fundo do sistema. Qual é o problema? Como devo desinstalar o PCKeeper Antivirus de uma vez por todas?

Resposta Resolvida

instantâneo PCKeeper Antivirus é um utilitário para alcançar e manter a segurança do PC. Ele protege o sistema operacional do PC e inicia a atualização do software automaticamente, o que significa que esta ferramenta manterá seu computador seguro e otimizado. No entanto, existem várias razões pelas quais as pessoas decidem desinstalar o PCKeeper Antivirus e enfrentar algumas dificuldades em fazer isso.

Observe que não é suficiente clicar no ícone do programa e, em seguida, no botão ‘excluir’ para desinstalá-lo. PCKeeper Antivirus e softwares semelhantes iniciam algumas mudanças nos registros e um serviço de controlador em segundo plano. Consequentemente, vários arquivos relevantes são colocados em registros, bem como vários processos de suporte podem ser executados em segundo plano do sistema. O problema é que esses arquivos não são removidos junto com o executável principal do PCKeeper Antivirus. Eles devem ser eliminados separadamente, um por um. Claro, você pode deixá-los à espreita no sistema. No entanto, quanto mais arquivos inúteis são mantidos, menos espaço livre é deixado no sistema. Além disso, esses arquivos podem causar erros de registro, travamentos de outro software e problemas semelhantes. Para evitar que isso aconteça, é necessária uma remoção completa de programas, incluindo o PCKeeper Antivirus. Isso pode ser feito manualmente, mas não se esqueça de como a limpeza manual do registro é arriscada. Uma solução melhor seria lançar ou outro utilitário semelhante que remova o PCKeeper Antivirus completamente .


Como desinstalar o PCKeeper Antivirus?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se você quer entender o manual Desinstalação do PCKeeper Antivirus peculiaridades, então iremos fornecer-lhe todas as soluções possíveis.



Em primeiro lugar, lembre-se de que o sistema operacional Windows tem um desinstalador integrado que é denominado Adicionar programas de remoção . Esta opção é usada para remoção de programas com mais frequência. Se você for um usuário de computador iniciante, para iniciar a remoção do PCKeeper Antivirus usando a função Adicionar / Remover Programas, você deve:


  • Abrir ‘Menu Iniciar’ → ‘Painel de Controle’ → ‘Desinstalar um Programa’ (Windows 7).
  • Abrir ‘Iniciar’ → ‘Programas e Recursos’ (Windows 8.1)
  • Abrir ‘Menu Iniciar’ → ‘Painel de Controle’ → ‘Adicionar / Remover Programas’ (Windows XP)
  • Achar PCKeeper Antivirus e selecione ‘Chance / Remove’.
  • Clique 'Sim' para realizar a remoção e depois esperar até que o processo termine.

A propósito, para Remoção do PCKeeper Antivirus , você também pode tentar as seguintes etapas:

  • Abrir ‘Menu Iniciar’ → ‘Todos os Programas’ .
  • Localizar PCKeeper Antivirus pasta, abra e encontre ‘Desinstalador’ .
  • Clique duas vezes nele e siga o processo.

Infelizmente, mas nem a primeira nem a segunda opção garante um completo remoção do PCKeeper Antivirus . Para concluir esta tarefa, você deve localizar e remover todos os arquivos relacionados. O problema é que isso só pode ser feito acessando os Registros, o que significa que você terá que ignorar várias centenas de arquivos, o que certamente é um processo duvidoso e cansativo. Sem mencionar que, ao fazer isso manualmente, você também corre o risco de remover arquivos errados e, portanto, danificar outro software. Caso ainda esteja determinado a realizar este processo manualmente, você deve:


  • Verifica a pasta que pertence a PCKeeper Antivirus e remova todos os arquivos que ainda estão lá.
  • Depois disso, abra 'Menu Iniciar' , modelo & ldquo; regedit & rdquo; na barra de pesquisa e clique 'Entrar' para abrir o Editor do Registro.
  • Aqui você deve encontrar e remover todos entradas de registro que pertencem ao PCKeeper Antivirus. Procure os arquivos localizados nas pastas: HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Run ”” = “% AppData% . Exe”
    HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Windows CurrentVersion Run ”” = “% AppData% . Exe”
    HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Policies Associations “LowRiskFileTypes” = ”random;”
  • Encontre e exclua todos os arquivos de programa nas pastas do sistema C: Arquivos de programas , C: Document and Settings All Users Application Data e C: Documents and Settings \% USER% Application Data .
  • Finalmente, reinício seu computador.

Não caia pensando imediatamente que é uma tarefa fácil. Como já observamos, os registros consistem em centenas de inscrições. Além disso, você corre o risco de remover arquivos errados e corromper ferramentas importantes do sistema. É por isso que recomendamos usar e executar esta tarefa com sua ajuda. Não se preocupe, este programa é totalmente gratuito, então tente usá-lo sem demora.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.