Como desinstalar o atualizador principal?

Pergunta


Problema: como desinstalar o atualizador principal?

Não sou um visitante frequente do fórum e esta é a primeira vez que estou postando a pergunta. O problema é que desta vez não consigo me livrar de um programa bastante irritante chamado Prime Updater. Não tenho certeza se é malware ou não, mas continua me avisando para atualizar o Adobe Flash e, frequentemente, o Skype. Ambos os programas estão atualizados e é por isso que comecei a suspeitar que este programa não é confiável. Você poderia me ajudar a desinstalá-lo?

Resposta Resolvida

Embora o Prime Updater pareça um software livre decente, é importante avisar os usuários de PC que ele é apelidado de um programa potencialmente indesejado (PUP). Essa classificação tem mais de um motivo, infelizmente. Em primeiro lugar, os desenvolvedores do Prime Updater usam afirmações falsas para representá-lo. É descrito como um aplicativo 100% legítimo e confiável, cujo objetivo é manter os aplicativos atualizados. No entanto, uma análise conduzida recentemente revelou que todos os prompts de atualização fornecidos por este filhote são falsos. Na maioria dos casos, o Prime Updater oferece atualizações para Adobe Flash, Skype e os navegadores mais populares, independentemente de sua condição real. Mesmo que esses aplicativos tenham sido atualizados há alguns dias ou minutos, o Prime Updater exibirá uma atualização de qualquer maneira. Esse é um truque usado para obter a permissão dos usuários para instalar outros programas potencialmente indesejados.


uma ilustração da remoção do Prime Updater

Em segundo lugar, o Prime Updater é distribuído ilegalmente. A tentativa de localizar e baixar este programa de seu site oficial ou de outra fonte de download resultará em falha porque sua única fonte de download são outros programas gratuitos. Consequentemente, não rastrear o assistente de instalação de um freeware pode levar à infecção do Prime Updater. Em terceiro lugar, a remoção do Prime Updater para muitas causas de problemas. As pessoas relataram que não podem encerrar o processo prime_updater.exe no Gerenciador de Tarefas e, portanto, a remoção bem-sucedida dessa ferramenta nociva não pode ser executada. Se você está encontrando problemas com Remoção do atualizador principal também, consulte as instruções fornecidas abaixo.



Desinstalando o Prime Updater:

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

A principal razão pela qual as pessoas não conseguem excluir o Prime Updater é o prime_updater.exe processo, que não pode ser desativado. Mesmo que o Gerenciador de Tarefas permita encerrar esse processo, ele é reativado automaticamente alguns segundos depois. Neste caso, você deve reiniciar o sistema em Modo de segurança do Windows . Este modo exigia recursos mínimos do Windows, o que significa que o Prime Updater não deveria estar executando seu processo. No modo de segurança, inicie Gerenciador de tarefas pressionando Ctrl + Shift + Del ou lançando Começar , digitando taskmgr e pressionando Entrar . Encontre o arquivo prime_updater.exe, clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa.


Se você não puder desativá-lo de qualquer maneira, recomendamos o download de um software gratuito para eliminação do processo. Certifique-se de selecionar uma fonte de download confiável e iniciar a ferramenta. Assim que o processo for encerrado, execute as seguintes etapas:

1. Abra o painel de controle.


1.1. Clique com o botão direito em Chave do Windows -> Painel de controle -> Programas e recursos (Windows 10, 8, 8.1).
1.2. Abrir Começar -> Painel de controle -> Programas -> Desinstalar um programa OU Adicionar programas de remoção (Windows 7, XP).

2. Encontre e selecione Prime Updater aplicativo.

3. Selecione Desinstalar e clique sim na janela de confirmação.

4. Filtre os aplicativos de acordo com a data de instalação e desinstale aqueles instalados no mesmo dia do Prime Updater.


5. Uma vez feito isso, verifique o Pasta de downloads para os programas que você acabou de remover.

6. Em seguida, pressione a tecla Windows (ou Iniciar), digite regedit e pressione Entrar.

7. Clique Editar no topo da página e selecione Achar .

8. Digite Prime Updater e pressione Próximo.

9. Se a pesquisa do Editor de Registro encontrar alguns restos do Prime Updater, clique neles um por um e selecione Remover.

10. Finalmente, redefina seu navegador da web para garantir a remoção das extensões do Prime Updater.

11. Reinicialize o seu PC.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.