Como desinstalar o QuickTime no Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o QuickTime no Windows?

Olá, quero liberar espaço no meu computador excluindo programas indesejados. Excluí alguns, mas não tenho certeza de como devo remover o QuickTime. Eu costumava usar este programa há um tempo, mas não preciso mais dele. Você pode fornecer o guia de remoção do QuickTime da Apple?

Resposta Resolvida

instantâneo

QuickTime é uma estrutura multimídia criada pela Apple Inc., que pode reproduzir vários formatos de vídeo, música, imagens e outros arquivos de mídia. Este programa também é compatível com Mac OS, mas há um motivo pelo qual nossa equipe recomenda que você remover QuickTime do Windows . Parece que em 2016, a Apple anunciou oficialmente que não forneceria mais atualizações para este media player. Isso significa que este produto, nem suas vulnerabilidades de segurança não serão mais corrigidas. Portanto, é altamente recomendável remover o QuickTime de seu computador sem demora. Foram detectadas pelo menos duas vulnerabilidades de segurança neste software, o que pode permitir que os cibercriminosos executem códigos maliciosos em instalações vulneráveis ​​do QuickTime. A vítima deve visitar um site malicioso ou iniciar um arquivo infectado para que a vulnerabilidade seja explorada. Abaixo, fornecemos instruções claras sobre como elimine QuickTime do Windows :


Como desinstalar o QuickTime no Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Em primeiro lugar, você pode querer salvar a chave de registro do QuickTime antes de remover este programa do seu PC. Para encontrar a chave, inicie o reprodutor QuickTime, vá para Editar > Preferências > Registro guia e copie o código de registro aqui. Salve-o em um local preferido ou apenas anote. Em seguida, siga estas instruções de remoção:



  1. Faça login no seu computador como Admin.
  2. Se o programa QuickTime estiver em execução, feche-o. Você também terá que encerrar seu processo por meio do Gerenciador de Tarefas do Windows. Para isso, mantenha pressionada esta combinação de botões do teclado: Ctrl + Tudo + De . Vamos para Formulários guia, clique em Tempo rápido e então bateu Finalizar tarefa botão.
  3. Então vá para o Processos aba. Encontre todos os processos em execução relacionados a este programa, selecione-os e clique em Fim do processo .
  4. Acesso Painel de controle . Você pode pesquisá-lo usando a pesquisa do Windows ou acessá-lo via Menu Iniciar . Clique no Logotipo do Windows localizado no canto inferior esquerdo da tela e, a seguir, clique em Painel de controle . Caso você esteja usando o Windows 8 ou 10, clique com o botão direito no mesmo logotipo do Windows e selecione Painel de controle.
  5. Quando a janela do Painel de Controle aparecer, localize Programas seção e clique em Desinstalar um programa opção. Isso abrirá um menu de programas instalados em seu computador. Achar QuickPlayer , clique nele e selecione Desinstalar . Você pode receber uma mensagem pop-up perguntando se tem certeza de que deseja remover este programa. Clique sim .
  6. Abra o menu Iniciar novamente e, usando a pesquisa, pesquise regedit . Abra então.
  7. Clique Editar> Encontrar , digitar Tempo rápido para encontrar todos os componentes relacionados a este programa. Em seguida, clique com o botão direito sobre eles e escolha Excluir opção.
  8. NOTA. Tenha cuidado e não exclua arquivos aleatórios enquanto estiver no Editor do Registro! Você pode danificar gravemente outros programas e remover seus componentes essenciais dessa forma. Remova apenas os componentes que você tem certeza que pertencem ao QuickTime player!
  9. Reiniciar seu PC.

Essas instruções podem parecer confusas para pessoas que nunca tocaram no editor do Registro ou excluíram programas de computador manualmente. Se você não está confiante sobre suas habilidades de computação, pode optar pelo mais fácil Opção de remoção QuickTime e remova-o automaticamente. Existem vários programas que prometem desinstalar softwares desnecessários, mas nossa equipe recomenda o uso.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.


Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.