Como desinstalar o Rdio no Mac OS?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Rdio no Mac OS?

Oi! Por que não consigo remover o Rdio do meu Mac? Ele tem um desinstalador embutido ou algo assim? Por favor informar.

Resposta Resolvida

instantâneoRdio é um aplicativo útil que pode sintonizar sua estação de rádio pessoal, transmitir ou baixar músicas, álbuns, etc. No entanto, nem todos os aplicativos úteis são necessários para usuários de Mac, então não vamos perguntar por que você decidiu desinstalar o aplicativo Rdio . Sim, admitimos que não é uma tarefa fácil desinstalar Rdio no Mac OS X como pode parecer à primeira vista, vamos explicar como isso deve ser feito.

De modo geral, é importante destacar o fato de que desinstalar não é o mesmo que remover. Os usuários geralmente presumem que clicar no ícone do programa e arrastá-lo para a pasta Lixeira é o fim do bem-estar do programa. Se você está pensando assim e simplesmente colocou os programas no lixo, é muito provável que o seu Mac esteja cheio de arquivos desnecessários que podem diminuir significativamente o desempenho da sua máquina. Isso ocorre porque os aplicativos compreendem o executável principal e vários arquivos relacionados que são colocados em vários locais. Assim, a fim de desinstalar Rdio ou outro aplicativo no Mac, é necessário remover todos os arquivos relacionados. Caso contrário, seu Mac pode recorrer a um armazenamento de arquivos inúteis e começar a funcionar de forma muito lenta. Já que você está perguntando como desinstalar o Rdio no Mac OS , explicaremos como remover e desinstalá-lo completamente na próxima seção.


Como desinstalar o Rdio no Mac OS?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Como já observamos, para desinstalar aplicativos no Mac, em primeiro lugar, você deve removê-lo para o lixo. Como fazer isso? Execute estas etapas simples:



  • Abrir Formulários pasta;
  • Encontre o Ícone Rdio e clique nele;
  • Segure um pouco e arraste o ícone para Lixo ;
  • Segure Ctrl e clique em Lixo vazio para limpar esta pasta.

No entanto, você não deve parar após realizar esta tarefa. A próxima etapa é localizar todas as sobras de arquivos. Por outro lado, Desinstalação do Rdio no Mac OS será tratado como malsucedido. Para concluir a remoção, você deve verificar todos os locais possíveis e remover todos os arquivos relacionados. Nossa recomendação é verificar os seguintes locais primeiro:


~ / Biblioteca / Preferências /
~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo /

Tendo em mente que sua intenção é remover Rdio no Mac OS X completamente, não tente fazer isso rápido. A busca de arquivos relacionados ao Rdio é um processo longo, pois existem milhares de arquivos de sistema entre os quais os que você precisa remover estão incluídos. Portanto, certifique-se de tomar seu tempo e verificar todos os locais possíveis. Caso contrário, você pode deixar arquivos desnecessários que mais tarde podem travar, colidir com outros programas, ocupar espaço livre e tornar a máquina mais lenta.


Felizmente, podemos oferecer a você uma solução melhor para isso. Para se livrar de aplicativos indesejados em Macs, recomendamos usar o que é uma ferramenta poderosa para otimizar e proteger Macs.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.