Como desinstalar o Safari no Mac OS X?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Safari no Mac OS X?

Oi! Você poderia me ajudar a desinstalar o Safari do meu Mac? Achei que sabia fazer isso, mas aparentemente fiz algo errado. Qualquer ajuda apreciada!

Resposta Resolvida

instantâneo Safári é um navegador da web instalado em Macs como parte do sistema operacional. No entanto, não é surpreendente que as pessoas decidam mudá-lo para outro navegador da web que usam há anos. Infelizmente, desinstalar este programa não é & ldquo; Um, dois, é isso & rdquo; tarefa. Requer uma verificação precisa do sistema. Caso contrário, você pode excluir metade do Safari, o que significa que todos os seus arquivos de suporte e registros podem ser deixados no seu Mac sem nenhum propósito. Não há dúvidas de que o Safari não é o único programa que você vai remover ao longo do tempo, então se você remover todos os programas, mas deixar seus restos, certamente sobrecarregará o sistema com arquivos e registros inúteis, causando lentidão, travamentos e vários erros de registro. Podemos adivinhar? Para remover determinado programa, incluindo o Safari, você sempre aplicou as seguintes etapas:

  • Vou ao Pasta de aplicativos ;
  • Clique e segure o Ícone do Safari ;
  • Arraste este ícone para Lixo ;
  • Selecione Lixo vazio .

Estamos certos? Provavelmente sim. O problema é que esse processo é chamado de ‘remoção’, mas NÃO significa que, depois disso, um programa indesejado seja desinstalado. Como já observamos, para a remoção completa, você terá que remover todos os arquivos relacionados. Para fazer isso, você tem duas opções - instalar (download gratuito) e deixá-lo desinstale o Safari no Mac OS X automaticamente ou sem pressa e verifique o sistema por conta própria.


Como desinstalar o Safari no Mac OS X?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Agora você sabe que não basta arrastar o ícone de Safári para o lixo para Desinstalar l no Mac. Conforme observado antes, ele possui vários arquivos e registros de suporte que não devem ser ignorados. Deixá-los no sistema pode diminuir o espaço livre em seu Mac e, posteriormente, até mesmo diminuir seu desempenho.



Embora você possa pensar a princípio que a remoção dos arquivos associados ao navegador Safari não é um grande problema, é importante notar que eles podem estar localizados em várias pastas diversas, o que significa que localizá-los e removê-los levará algum tempo. A propósito, fazendo isso sozinho, você corre o risco de remover os arquivos errados. Portanto, certifique-se de não ter pressa e se concentrar. Recomendamos começar verificando estas pastas:


~ / Biblioteca / Preferências /
~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo /.

Nós acreditamos que você pode iniciar a desinstalação do Safari no Mac por você mesmo. Mas pense em quanto tempo você poderia economizar se dependesse de você? Ele faria essa tarefa para você sem nenhum custo e ainda mais. Se você tende a remover programas antes, então seu Mac está obviamente cheio de arquivos inúteis, então irá remover todos eles, deixando o sistema completamente otimizado.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - permanece no sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.