Como desinstalar o ScanGuard no sistema operacional Windows?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o ScanGuard no sistema operacional Windows?

Eu instalei o Scanguard por acidente e imediatamente depois disso, ele continua escaneando meu PC regularmente e cada vez informa sobre centenas de problemas / malware no sistema. Até agora, eu costumava ignorar esses scanners, mas ontem recebi uma notificação pedindo para comprar uma versão silenciada do Scanguard, que custa $ 39,00. Para falar a verdade, não acho que este programa valha o dinheiro. Você poderia me dizer se esta ferramenta é segura?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

“O ScanGuard é seguro? “Essa é a pergunta que tem causado tempestades na Internet recentemente. Muitos internautas participaram da discussão no site oficial da Microsoft e compartilharam suas experiências relacionadas a esta ferramenta. Infelizmente, mas a maioria dos comentários são negativos, pois o programa não atendeu às expectativas.


De acordo com o desenvolvedor (SS Protect Limited), o ScanGuard é um dos melhores utilitários de software antivírus disponíveis no mercado. Ele oferece uma variedade de recursos, incluindo aumento de memória, proteção da Internet, controle dos pais, proteção de arquivos, proteção contra vírus, melhoria de desempenho e muito mais. No entanto, as pessoas relataram que ele pode ser promovido usando métodos injustos e pode funcionar como um antivírus nocivo. Embora tenha o site oficial e um botão de download ativo, também é distribuído por meio de anúncios pop-up no Facebook, no Guardian e em outros sites populares. Várias pessoas revelaram sua suspeita de que o ScanGuard foi instalado por meio de um pacote de software.



Embora tenha o site oficial e um botão de download ativo, foi encontrado se espalhando por meio de anúncios pop-up no Facebook, no Guardian e em outros sites populares. Várias pessoas revelaram sua suspeita de que o Scanguard foi instalado por meio de um pacote de software. Além do método de distribuição duvidoso, o ScanGuard é acusado de exibir resultados de varredura fictícios. Com base em relatórios de usuários, este antivírus de terceiros geralmente lança vários milhares de ameaças potenciais, a maioria das quais são falsas. Por exemplo, ele indicou o McAfee Internet Security como uma ameaça, o que não é.


Por último, mas não menos importante, o ScanGuard distribui sua versão gratuita sem informar as pessoas corretamente de que é uma versão de teste. Consequentemente, quando o teste expira, os usuários começam a receber notificações solicitando a compra de uma versão completa do ScanGuard. Todos esses fatos foram fornecidos por internautas comuns, mas nenhum deles foi oficialmente aprovado por especialistas em segurança. Portanto, ele não pode ser referido como malware nem como um antispyware nocivo. Embora sua segurança ainda seja questionável, você pode instalá-lo e usá-lo, mas se preferir usar uma ferramenta anti-malware mais confiável, remover ScanGuard no Windows completamente.

Como desinstalar o ScanGuard no sistema operacional Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Gostaríamos de enfatizar o fato de que um completo e completo remoção do ScanGuard é necessário caso você pretenda instalar outra ferramenta de segurança. Isso porque, se você gostar de algumas sobras do Scanguard, elas podem impedir que outro antimalware funcione corretamente ou podem bloquear sua instalação.


A remoção do ScanGuard pode ser iniciada automática e manualmente. Se você preferir usar uma ferramenta de remoção de software para essa finalidade, nossa recomendação seria. Ele eliminará o instalador principal e todos os arquivos adicionais dos registros. Se você evitar a instalação de ferramentas adicionais, execute as seguintes etapas manualmente.

Passo 1.

  1. Inicialize seu PC em Modo de segurança e muito em seu Conta de administrador (no caso de segurança).
  2. Clique Ctrl + Alt + Delete e abra o Gerenciador de Tarefas.
  3. Localize o ScanGuard, clique nele e selecione Finalizar tarefa.
  4. Clique com o botão direito na tecla Win (ou Iniciar) e selecione Painel de controle.
  5. Selecione Desinstalar um programa em Programas e recursos.
  6. Encontre Scanguard na lista de programas, clique nele e selecione Desinstalar.

Passo 2.

  1. Antes de começar a modificar registros, é aconselhável faça backup dos registros.
  2. Então clique Chave de vitória , modelo regedit e pressione Entrar.
  3. Clique Editar -> Achar e digite ScanGuard para encontrar todos os arquivos relacionados.
  4. Remova os resultados e reinicie o PC.

Etapa 3.

Por último, sugerimos verificar o sistema para uma otimização completa do sistema.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.