Como desinstalar o Simpliclean no sistema operacional Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Simpliclean no sistema operacional Windows?

Não consigo descobrir como excluir o Simpliclean do meu PC. Ele roda o Windows 8.1. Eu & lsquo; instalei este programa acidentalmente e agora não consigo encontrar seu desinstalador. Precisa da ajuda dos profissionais.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

Lamentamos ouvir isso Simpliclean te causa problemas. Em geral, é um aplicativo legítimo e prático desenvolvido pela simplitec GmbH. Ele funciona como uma ferramenta de otimização do PC, que é capaz de reparar e desfragmentar registros, removendo dados inúteis e destruindo arquivos excluídos. A grande maioria dos usuários do Simpliclean mora nos Estados Unidos, mas também há usuários no Brasil e na Europa. É declarado no site oficial que ele é compatível com Windows 7, 8, XP e Vista. No entanto, parece que o site não é atualizado há muito tempo, então suspeitamos que a versão para Windows 10 também deva estar disponível.


Embora este aplicativo tenha muitos usuários e possa parecer útil, há muitas reclamações relacionadas à instalação e recausos do Simpliclean. Na maioria dos casos, as pessoas acusam o desenvolvedor deste aplicativo de divulgá-lo junto com outros freewares, por isso o instalaram sem sua permissão. Além disso, uma vez instalado, fica muito difícil remover o Simpliclean no Windows. A remoção complicada pode ser influenciada pelos seguintes fatores:



  • Programa completo e instalação de lsquo; s;
  • Sem desinstalador;
  • Arquivos cruciais ausentes;
  • Entradas de registro relacionadas a programas corrompidos;
  • Contágio do vírus.

Se você quiser remover Simpliclean , mas não posso fazer isso por algum motivo, estamos aqui para ajudá-lo. Uma das maneiras de terminar isso é automática. Isso significa que você precisa instalar uma ferramenta de remoção de software e deixá-la fazer o que precisa. Para isso, recomendamos o uso. Se a solução automática não o satisfizer devido à necessidade de software adicional, forneceremos o manual Guia de remoção simples no próximo parágrafo.


Como desinstalar o Simpliclean no sistema operacional Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Existem várias maneiras de excluir Simpliclean no sistema operacional Windows de uma vez por todas. No entanto, essa não é uma tarefa difícil, pelo menos uma parte dela. É fácil desinstalar o arquivo principal, mas remover as sobras é um procedimento bastante longo e arriscado. Se você sempre pensou que um programa fosse uma unidade individualizável armazenada em um único lugar, você estava errado. Todos os aplicativos instalam arquivos adicionais, portanto, a remoção inadequada pode resultar em dezenas de arquivos temporários, arquivos de cache, entradas de registro e detalhes inúteis semelhantes dentro do seu PC. É por isso que o encorajamos fortemente a Desinstalar Simpliclean e outros aplicativos semelhantes no Windows usando ferramentas automatizadas como. Se preferir a remoção manual de qualquer maneira, consulte as instruções abaixo e execute cada etapa com muito cuidado.

Instruções para usuários do Windows 7:

  1. Ligue o computador ou, se já estiver ligado, reinicie-o. Antes que a tela com o logotipo do Windows 7 apareça pressione a tecla F8 repetidamente . Então você verá Opções de inicialização avançadas cardápio. Escolha um dos seguintes?
    • Modo de segurança
    • Modo de segurança com rede
    • Modo seguro com prompt de comando.
  2. Assim que o computador estiver pronto para uso, abra Menu Iniciar clicando no Logotipo do Windows no canto inferior esquerdo da tela. Então vá para Painel de controle -> Desinstalar um programa .
  3. Na lista de programas, encontre Simpliclean , clique nele e selecione Desinstalar . Se uma janela de confirmação perguntando se você deseja reiniciar o computador agora ou mais tarde for exibida, clique em Mais tarde / Não .
  4. Abrir Começar cardápio de novo digite regedit e acertar Entrar chave.
  5. Quando Editor de registro do Windows abre, localize HKEY_CURRENT_USER / Software / pasta e encontre uma pasta que pertença a Simpliclean . Exclua-os clicando com o botão direito e selecionando Excluir .
  6. Reinício seu computador.

Instruções para usuários do Windows 8 / 8.1:

  1. Mova o cursor para o canto inferior direito da tela para abrir a barra de botões. Clique Procurar e então digite msconfig . Aperte Entrar chave e, em seguida, clique em Guia de inicialização , selecione Opção de inicialização segura (no Seção de opções de inicialização ) e depois Clique OK .
  2. Novamente, mova o cursor para o canto inferior esquerdo da tela para abrir a barra de botões. Clique Procurar , digitar: painel de controle e acertar Entrar chave. Então selecione Desinstalar um programa no Coluna de programas .
  3. Na lista de todos os programas instalados em seu computador, encontre Simpliclean , selecione-o e clique Desinstalar . Recuse-se a reiniciar o computador imediatamente selecionando Mais tarde / Não opção.
  4. Como explicamos acima, abra a barra de charms novamente. Selecione Procurar , modelo regedit e pressione Entrar Chave.
  5. Localize onde HKEY_CURRENT_USER / Software pasta é, e excluir pasta Simpliclean . Para fazer isso, clique com o botão direito sobre ele e selecione Excluir .
  6. Reinício seu computador.

Instruções para usuários do Windows 10:


  1. Clique no logotipo do Windows no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, selecione Todos os aplicativos (na parte inferior)
  2. Na lista de programas, encontre Simpliclean , clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar .
  3. Você será redirecionado para o Painel de Controle. Clique no Simpliclean novamente e selecione Desinstalar. Se uma janela de confirmação aparecer perguntando se você realmente deseja Desinstalar Simpliclean , clique em Sim.
  4. Depois disso, clique no logotipo do Windows novamente e digite regedit na barra de pesquisa para abrir Editor de registro do Windows.
  5. Localize onde HKEY_CURRENT_USER / Software pasta é, e excluir Simpliclean pasta . Para fazer isso, clique com o botão direito sobre ele e selecione Excluir .
  6. Reinício seu computador.

Finalmente, verifique se você desinstalou com sucesso Simpliclean . Para isso, clique em Ctrl + Alt + Delete para abrir o Gerenciador de Tarefas. Se você achar Simpliclean.exe rodando em segundo plano, significa que a remoção falhou. Se não houver arquivos relacionados a este aplicativo, significa que a remoção foi concluída.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.