Como desinstalar o SlimCleaner Plus do sistema operacional Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o SlimCleaner Plus do sistema operacional Windows?

Olá. SlimCleaner Plus foi instalado no meu computador há muito tempo. Quando decidi fazer a limpeza geral dos programas indesejados, também quis remover o SlimCleaner Plus. No entanto, encontrei um obstáculo. Depois que o assistente de desinstalação for iniciado, ele perguntará se desejo permitir que este programa faça alterações no sistema. Essa mensagem me alertou e eu parei a remoção. Não sei o que fazer e como me livrar totalmente do programa. Eu gostaria de seu conselho sobre este assunto.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Desinstalar o SlimCleaner Plus pode ser um pouco frustrante quando você não é o único que instalou a ferramenta de otimização em primeiro lugar, porque não há programas ou arquivos específicos que possam ser excluídos diretamente do sistema. Além disso, existem alguns outros programas carregados pelo filhote sem o seu conhecimento que afetam a persistência. E como isso também é considerado uma ameaça cibernética, os mecanismos de antivírus podem detectá-lo como possivelmente perigoso e removê-lo do sistema. [1]


SlimCleaner Plus é um programa que permite acelerar o seu dispositivo e remover todos os problemas de registro. Ferramentas semelhantes são criadas para usuários que não têm tempo para manter o desempenho eficaz de seus computadores. A reformatação dos discos locais, a remoção de arquivos temporários e outras lixos do computador parecem demorar muito. Aqui entra a ferramenta de otimização do PC. No entanto, esta ferramenta SlimCleaner Plus é considerada um programa potencialmente indesejado que se enquadra na categoria de ferramentas de sistema falsas e utilitários de otimização que até a Microsoft recomenda evitar. [dois]



Este é o programa que realiza a detecção falsa de problemas do sistema e até mesmo de malware, outro software indesejado, para convencer os usuários a comprar a versão licenciada da ferramenta. Este é um programa envolvido em várias campanhas de golpes, [3] portanto, você não deve confiar no conteúdo que ele oferece nem nos anúncios promocionais que colocam esse otimizador online como uma ferramenta útil.Desinstalação de aplicativoSlimCleaner Plus é um programa considerado potencialmente malicioso pelas ferramentas de detecção de AV. Por muitos motivos diferentes, você pode decidir desinstalar este programa. Foi observado que os usuários enfrentam problemas ao eliminar este aplicativo. Os desenvolvedores criaram uma caixa de diálogo de alerta do guia de desinstalação com o objetivo de fazer os usuários mudarem de ideia e manter o programa.


Portanto, “Você deseja permitir que o seguinte programa de um editor desconhecido faça alterações neste computador?” Pode causar suspeitas. Se você baixou o programa de fontes secundárias, o editor pode ser “Desconhecido”. Essa é outra peculiaridade que pode fazer você pensar na desinstalação. Deixando de lado qualquer dúvida, deixe-nos ajudá-lo com instruções simples e rápidas de remoção.Editor de registroDesinstalar o SlimCleaner Plus se torna irritante ou até mesmo difícil devido ao fato de que este é um programa potencialmente indesejado.

Como desinstalar SlimCleaner Plus do sistema operacional Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Existem diferentes desinstaladores que ajudam a excluir os aplicativos não utilizados. Recomendamos executar um otimizador de sistema ou um utilitário de limpeza como o. Este programa garante que o processo de desinstalação do PUP ocorra sem problemas e sem interrupções. O software também garante que nenhum traço de SlimCleaner Plus permaneça no sistema.


Em suma, você não deve interromper o processo de eliminação ao ver a mensagem mencionada acima. Continue com o processo sem preocupações. Na observação final, gostaríamos de sugerir evitar a instalação de qualquer aplicativo de fontes secundárias. Consulte o editor oficial antes de iniciar a instalação de um programa e tente usar fontes confiáveis ​​para qualquer programa que você instalar ou adquirir.

Comece com Appwiz.cpl

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Modelo appwiz.cpl na pesquisa no menu iniciar ou no Corre janela de diálogo.
  • Painel de controle abre e mostra o Adicionar programas de remoção janela.
    A desinstalação do SlimCleaner Plus através do painel de controle deve ser o método manual seguido pela eliminação automática do PUP. Desinstalar o PUP não vai resolver todos os problemas relacionados à ferramenta shady.
  • Procure o Slimcleaner sombrio e pressione o botão direito do mouse nele, selecione Desinstalar.

Desinstale o SlimCleaner plus manualmente no Windows 10

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Sair do SlimCleaner Plus . No canto direito da barra de ferramentas, expanda a lista de aplicativos em execução. Clique com o botão direito no ícone do SimCleaner Plus e clique Saída .
  2. Clique Começar botão. Modelo Programas / aplicativos e recursos e a lista de aplicativos do sistema aparecerá. Encontre o software e clique em Desinstalar .
  3. Abrir Editor de registro Clicando Botão Windows + R . Modelo regedit e pressione Entrar . Na janela recém-aberta, clique em HKEY_CURRENT_USER pasta. Mais tarde, navegue para Programas e encontra Utilitários SlimWare pastas.
  4. Exclua as pastas.
    A desinstalação do SlimCleaner Plus é importante porque as entradas de registro adicionadas por este filhote podem causar problemas adicionais com o seu dispositivo.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.