Como desinstalar o Smart System Care?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o Smart System Care?

Não instalei a ferramenta Smart System Care. No entanto, quando acordei meu laptop do sono esta manhã, este programa lançou seu scanner e escaneou meu PC sem a minha solicitação e permissão. Além disso, descobri que meu navegador da web exibia “Anúncios por Smart System Care”. Fiz uma varredura com meu antivírus, mas não encontrei nada. O Smart System Care não é um vírus? De qualquer forma, você poderia me ajudar a desinstalá-lo, por favor?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Embora o Smart System Care da AyaN possa causar várias atividades indesejadas nos computadores dos usuários, ele não é um vírus. [1] Não pode causar nenhum dano ao sistema operacional nem aos dados nele armazenados. No entanto, programas antimalware poderosos geralmente o reconhecem como um programa potencialmente indesejado (PUP) [dois] . Assim, muitas pessoas começam a procurar maneiras de desinstalar o Smart System Care e se livrar do incômodo.


Os especialistas em segurança de computador descobriram que os desenvolvedores do Smart System Care usam métodos enganosos para distribuir a ferramenta de otimização de PC nociva. Foi descoberto que ele se espalha junto com programas de terceiros [3] como um anexo padrão disfarçado no método de instalação rápida / básica. Além disso, este programa levanta suspeitas de implementação de outras atividades suspeitas, incluindo:



  • O uso de cookies de rastreamento;
  • A distribuição de dados relacionados à navegação com terceiros;
  • Exibindo anúncios de terceiros;
  • O navegador redireciona para domínios de terceiros.

Desinstalar Smart System CareDesinstale o Smart System Care usando este guia


Portanto, embora o aplicativo Smart System Care seja representado como uma ferramenta para a otimização do PC, detecção / remoção de ameaças cibernéticas, problemas de registro, problemas de software e outras avarias, é mais uma ferramenta questionável que exibe resultados de verificação fictícios e finge estar melhorando desempenho do sistema enquanto, na realidade, pode resultar no efeito oposto.

Aqueles que são enganados por resultados de varredura falsos e decidem continuar usando o programa para consertar suas máquinas, são solicitados a pagar pela versão licenciada, que é renovada anualmente. No entanto, os resultados da verificação do Smart System Care não são confiáveis. Foi descoberto que ele seleciona entradas de registro aleatórias [4] e os indica como danificados. A Microsoft já informou às pessoas que as modificações do registro e outras alterações do sistema iniciadas pelo Smart System Care podem causar danos.


Portanto, você deve desinstalar o Smart System Care usando os métodos que fornecemos a seguir. Depois de desinstalar o aplicativo duvidoso, você terá que redefinir seus navegadores e remover as entradas de registro relacionadas ao programa. Se você não é aquele indivíduo experiente em computador, sugerimos que use - ele pode reparar os danos causados ​​pelo filhote de cachorro automaticamente e eliminar todos os restos de arquivos, incluindo arquivos potencialmente perigosos. Como alternativa, você também pode tentar usar.

Se você não estiver disposto a usar soluções automáticas, terá que executar a remoção do Smart System Care manualmente. Siga cada etapa abaixo cuidadosamente.

Etapa 1. Remover Smart System Care do Windows

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Clique no Tecla Windows + I e lançar Definições
  • selecionar Programas e características
  • Achar Smart System Care, clique nele e selecione para Desinstalar ou Remover . Siga o assistente
  • Finalmente, reinício seu PCVocê precisa inserir Programas e Recursos para remover o Smart System Care do seu PC com Windows

Se, após executar as etapas acima, você receber um alerta pop-up informando que o Smart System Care está em uso, inicialize o sistema no Modo de segurança, encerre o processo do Smart System Care e tente novamente a Etapa 1.

Etapa 2. Excluir Smart System Care do registro

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Digitar regedit na caixa de pesquisa e pressione hit Entrar
  • Encontre e exclua esta pasta:
    HKEY_LOCAL_MACHINE \ Software \ [APLICATIVO] \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Desinstalar .. {Desinstalador} {E6298C62-873B-43BF-915D-F7B481C0633F} _is1
    HKEY_CURRENT_USER \ Wow6432Node \ Microsoft \ Tracing \ ssc_RASAPI32
    HKEY_CURRENT_USER \ SOFTWARE \ Microsoft \ Tracing \ ssc_RASAPI32
    HKEY_CURRENT_USER \ SOFTWARE \ Wow6432Node \ Microsoft \ Tracing \ ssc_RASMANCS
    HKEY_CURRENT_USER \ SOFTWARE \ Microsoft \ Tracing \ ssc_RASMANCS
  • Então clique Editar > Achar , e digite Smart System Care.
  • Se a pesquisa encontrar alguns restos de Smart System Care, excluir eles.
  • Reiniciar seu PC.Certifique-se de excluir as entradas do registro relacionadas ao filhote

Elimine a extensão Smart System Care do Google Chrome

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Execute as seguintes ações no Google Chrome:


  • Clique no Cardápio e selecione Definições
  • Você verá um Ícone do menu principal no canto superior esquerdo, clique nele
  • Em seguida, escolha Extensões
  • Selecione Remover ao lado de cada uma das extensões suspeitas
  • Vamos para Menu> Configurações, e selecione Menu principal novamente
  • Escolha Avançado e depois Reinicializar e limpar
  • Na janela principal, escolha Restaurar as configurações para seus padrões originais
  • Finalmente, escolha Redefinir as configuraçõesVá para as configurações e atualize o Google Chrome

Atualize o Mozilla Firefox para se livrar dos vestígios do Smart System Care

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Selecione Cardápio no canto superior direito e escolha Complementos
  • Abrir Extensões
  • Aperte Remover próximo todas as extensões suspeitas
  • Agora vá para Menu> Ajuda> Informações sobre solução de problemas
  • Clique em Atualizar o FirefoxPara garantir que o Smart System Care pare de exibir anúncios, você precisa atualizar o Mozilla Firefox

Reinicie o Safari para garantir que o Smart System Care pare de exibir anúncios

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  • Clique em Safári no canto superior esquerdo e escolha Preferências
  • Vamos para Extensões aba
  • Na lista de extensões instaladas, escolha as indesejadas e clique em Desinstalar
  • Vou ao Safári menu novamente e escolha Reiniciar Safari
  • Selecione todas as caixas de seleção e pressione RedefinirReinicie o Safari da seguinte maneira

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.