Como desinstalar o TeraCopy no Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o TeraCopy no Windows?

Instalei o TeraCopy para testá-lo, mas não tenho certeza de como funciona e por que preciso dele, quando posso apenas copiar arquivos usando recursos integrados do Windows. Na verdade, quero desinstalar o TeraCopy já. Se houver uma maneira fácil de fazer isso, ficaria feliz se você a compartilhasse comigo. Obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Como desinstalar o software TeraCopy completamente

TeraCopy (by Code Sector) é um utilitário gratuito que pode ajudar a copiar arquivos de forma rápida e segura. Ajuda a resolver erros de cópia e ignorar arquivos problemáticos, permitindo que o resto da transferência de dados seja concluída com êxito. O programa auxilia a pular arquivos desnecessários e encurtar o tempo necessário para a transferência de arquivos de um local para outro, soma erros e problemas ocorridos durante a transferência de dados e permite que o usuário resolva esses problemas individualmente. O software também pode ser usado para verificar os arquivos após a transferência, para garantir que os arquivos em ambos os locais sejam idênticos e que a cópia anterior dos dados possa ser excluída sem preocupações. O software simplesmente compara hashes dos dados de origem e destino.


O software oferece versões gratuitas e licenciadas. A versão licenciada é necessária apenas para uso comercial. Os usuários que não planejam usar o software para fins comerciais ou para ganhar dinheiro com a ajuda dele podem desfrutar de seus recursos gratuitamente. No entanto, caso você tenha experimentado este programa e ele não o cativou, você pode remover o software TeraCopy completamente com a ajuda deste guia.



Como desinstalar o TeraCopy no Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Método 1. Remova TeraCopy usando seu desinstalador padrão

  1. Antes que você comece Remoção de TeraCopy procedimento, feche o software. Mesmo que você já o tenha fechado, abra o Gerenciador de Tarefas do Windows (simplesmente pressione Ctrl + Alt + Del ) e vai para Processos Aba. Aqui, encontre as tarefas associadas ao programa alvo, selecione-as (uma de cada vez) e clique Finalizar tarefa .
  2. Feche o WTM . Agora, você precisará encontrar a lista de programas instalados atualmente e encontrar o programa de destino nesta lista. Para fazer isso, você deve clicar com o botão direito no Começar botão e escolha Programas e características (Windows 8 / 8.1 / 10) ou clique em Começar cardápio e vai para Painel de controle > Desinstalar um programa (Windows 7).
  3. Agora, você verá uma lista de todos os programas que já foram instalados no sistema do PC e lá permaneceram. Encontre o programa de destino (pode ser chamado de TeraCopy 3.0 ou TeraCopy 3.0.8, ou similar - depende de qual versão você tem em seu computador). Clique com o botão direito e selecione Desinstalar .
  4. Siga as instruções fornecidas pelo Assistente de desinstalação e preste muita atenção a cada detalhe para uma remoção bem-sucedida do TeraCopy.
  5. Agora, você precisará fazer pequenas, mas importantes alterações no Registro do Windows. Para iniciá-lo, pressione para baixo janelas Chave e R Chave ao mesmo tempo. Uma vez o Corre janela aparecer, digite: regedit, e pressione OK.
    No Editor de registro do Windows, você precisará localizar e excluir várias pastas.
    HKEY_CURRENT_USER Software Code Sector;
    HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Setor de código.
  6. Isso significa que você deve encontrar a primeira pasta (por exemplo, HKEY_CURRENT_USER, expandi-la (clique duas vezes nela ou apenas clique na seta ao lado dela), então encontre o próximo local (neste caso - Software), expanda-a novamente, e, em seguida, localize a pasta do Setor de código. Depois de localizar o destino, clique com o botão direito nele e selecione Excluir.
  7. Finalmente, clique em Editar> Encontrar ... e aqui, digite TeraCopy para procurar seus restos. Exclua tudo o que a pesquisa encontrar.
  8. Terminar, reinício seu PC.

Método 2. Use o desinstalador automático de software

Às vezes, pode ser difícil encontrar todos os componentes do software e removê-los todos de uma vez, especialmente se você não tiver experiência em computação. Além disso, navegar por uma série de pastas e pelo Registro do Windows pode ser não apenas confuso, mas também uma tarefa demorada. Se você preferir passar Tarefa de remoção de TeraCopy para outra pessoa, sugerimos que você baixe, instale e use este programa -. Ele recebeu muitos elogios de usuários que já o experimentaram e parece ser um auxiliar indispensável quando se trata de remoção de software problemática.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.