Como desinstalar o Time Sink no Mac OS X?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Time Sink no Mac OS X?

Olá! Preciso de ajuda para remover o Time Sink do meu Mac. Acho que está escondendo alguns arquivos porque mesmo depois de sua remoção, notei acidentalmente alguns de seus restos. Como devo localizar e remover todos os componentes deste programa?

Resposta Resolvida

instantâneoEm primeiro lugar, gostaríamos de lembrar que, para desinstalar um programa de uma vez por todas, não basta colocá-lo na Lixeira. Sua pergunta revelou o fato de que você desinstalou o Time Sink de maneira inadequada. É por isso que seus componentes podem ser observados em todas as pastas do sistema. Portanto, neste breve artigo, tentaremos explicar o que você fez de errado e o que você deve fazer para desinstalar Time Sink no Mac OS X de uma vez por todas.

Para começar, apresentaremos em breve o aplicativo Time Sink. A maioria de seus usuários o aprecia e usa todos os dias porque ajuda a entender o tempo que as pessoas passam em Macs. De acordo com os desenvolvedores,& ldquo; O Time Sink observa como você usa o seu Mac, registrando o tempo gasto em cada janela e programa - seja o tempo em primeiro ou segundo plano. Você pode visualizar e exportar relatórios, excluir aplicativos e janelas e agrupar tarefas relacionadas em um pool, que é rastreado como um único objeto. & Rdquo;Não é importante porque você decidiu remover Time Sink do Mac . O mais importante é como você deve fazer isso com sucesso, e temos uma solução rápida para isso. A maneira mais fácil de desinstalar qualquer programa no Mac é usar ferramentas de otimização do Mac ou.


Como remover totalmente o Time Sink do Mac OS X?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Sim, qualquer aplicativo legítimo pode ser desinstalado tanto no sistema operacional Mac quanto no Windows manualmente. No entanto, queremos dizer com antecedência que não é uma tarefa tão fácil quanto a maioria dos usuários considera. Como é importante desinstalar todos os arquivos e registros relacionados, você pode passar um tempo considerável verificando as pastas do seu Mac. A propósito, o sucesso da remoção manual depende da sua atenção, pois você pode pular acidentalmente alguns registros desnecessários sem ser notado e deixá-los instalados.



Se você se pergunta por que é tão importante desinstalar o Time Sink junto com todos os mini componentes, listaremos os problemas que podem surgir ao longo do tempo. Estes são:


  • Lentidão do Mac;
  • falta de armazenamento RAM;
  • erros de registro;
  • falhas de software e hardware;
  • instalação de novos aplicativos não permitida, etc.

É claro que esses problemas não acontecerão se você desinstalar apenas um programa de maneira errada. No entanto, se você está acostumado a remover programas arrastando-os para a Lixeira, e é isso por um longo tempo, então seu Mac pode precisar de uma otimização séria. Se você quer saber qual é a maneira correta de desinstalar o Time Sink no Mac , então consulte este guia:

  1. Em primeiro lugar, abra a pasta de aplicativos ;
  2. Clique Ícone de perda de tempo e segure-o;
  3. Arraste o ícone para o Lixo ;
  4. Selecione Lixo vazio .

Não pare aqui. A próxima tarefa é encontrar todos os arquivos relacionados a ele. A maioria dos arquivos deve estar localizada em/ Biblioteca / Suporte de aplicativo /e/ Biblioteca / Preferências /pastas. No entanto, outros locais também devem ser verificados. Para economizar seu tempo e fazer Remoção do Time Sink tão fácil quanto ABC, recomendamos o uso de um destes programas: ou.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante ainda, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma tela azul da morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.