Como desinstalar o TuneUp Maestro no Windows?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o TuneUp Maestro no Windows?

Recebo pop-ups do TuneUp Maestro com tanta frequência que não suporto mais. Não me lembro de instalar este programa, então suspeito que ele foi instalado junto com outro programa que instalei recentemente. Para falar a verdade, nem sei o que é esse programa, mas é um antimalware de segunda mão, não é? De qualquer forma, você poderia me dizer como desabilitar seus alertas pop-up? Muito Obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

TuneUp Maestro é um utilitário de software desenvolvido pela CompuClever Systems. A empresa representa este programa como uma ferramenta útil de otimização de PC, que visa acelerar um computador lento corrigindo erros do sistema, travamentos, entradas de registro, recursos de memória e assim por diante. Embora possa parecer uma ferramenta muito útil, os especialistas alertam que o TuneUp Maestro é um aplicativo questionável que deve ser removido. Recentemente, foi atribuído à categoria de programas potencialmente indesejados (PUP) devido a vários traços negativos. Em primeiro lugar, é distribuído por meio de uma técnica injusta, conhecida como empacotamento. Isso significa que apesar de ter um site oficial e um download ativo nele, TuneUp Maestro PUP é anexado a outros programas gratuitos, como vários reprodutores de mídia, e instalado junto com eles por padrão. Em segundo lugar, uma vez instalado, ele começa a lançar seus scanners, quer o usuário queira ou não, e então entrega alertas pop-up solicitando que o usuário compre sua versão completa. Em terceiro lugar, notou-se que Remoção do TuneUp Maestro pode ser uma tarefa complicada devido à variedade de arquivos que instala no sistema e navegadores da web. Infelizmente, mas a única maneira de livrar-se dos pop-ups do TuneUp Maestro e scanners, que, aliás, tornam o sistema lento, é desinstalar este aplicativo completamente. Portanto, se você foi pego por esse aplicativo suspeito, explicaremos como remover o vírus TuneUp Maestro completamente.


Como desinstalar o TuneUp Maestro no Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se você optar por um serviço rápido, fácil e seguro Remoção do TuneUp Maestro, então nossa recomendação seria usar uma ferramenta de remoção de software. Dessa forma, você não terá que se preocupar com as sobras do arquivo, pois elas também serão eliminadas com segurança. Portanto, tente instalar e remover qualquer programa indesejado do seu PC.



No caso de você preferir a remoção manual do software, tenha muito cuidado porque o manual TuneUp Maestro a remoção requer o acesso ao Editor do Registro, portanto, certifique-se de excluir os arquivos corretos.


TuneUp Maestro guia de remoção:

Ligue o computador ou, se já estiver ligado, reinicie-o. Pressione a tecla F8 repetidamente quando a tela de inicialização do Windows for exibida. Quando o Opções de inicialização avançadas menu aparece, selecioneModo de segurança,Modo de segurança com redeouModo seguro com prompt de comando.

Assim que o sistema for inicializado no modo de segurança, desative TuneUp Maestro malware no Gerenciador de tarefas. Para isso, clique em Ctrl + Alt + Delete, achar Processo do TuneUp Maestro na lista, clique com o botão direito e selecione Finalizar tarefa .


Uma vez feito isso, você deve desinstalar TuneUp Maestro através do Painel de Controle e apague os restos de seus arquivos usando o Editor do Registro.

Windows 7:

  1. Abrir Menu Iniciar clicando no Logotipo do Windows no canto inferior esquerdo da tela. Então vá para Painel de controle -> Desinstalar um programa .
  2. Localizar TuneUp Maestro , clique nele e selecione Desinstalar . Se uma janela de confirmação for exibida, clique em Mais tarde / Não .
  3. Abrir Começar cardápio de novo digite regedit e pressione Entrar .
  4. Quando Editor de registro do Windows abre, localize HKEY_CURRENT_USER / Software / pasta e encontre uma pasta que pertença a TuneUp Maestro . Clique com o botão direito e selecione Excluir .
  5. Reinício seu computador.

Windows 8 / 8.1:

  1. Abra a barra de botões (canto inferior direito). Clique Procurar, modelo msconfig, e pressione Entrar.
  2. Clique em Guia de inicialização , selecione Opção de inicialização segura (no Seção de opções de inicialização ), e Clique OK .
  3. Novamente, mova o cursor para o canto inferior esquerdo da tela para abrir a barra de botões. Clique Procurar , modelo painel de controle e pressione Entrar .
  4. Então selecione Desinstalar um programa no Coluna de programas .
  5. Na lista de todos os programas, encontre TuneUp Maestro , selecione-o e clique Desinstalar .
  6. Na janela de confirmação, selecione Mais tarde / Não opção para adiar a reinicialização do sistema.
  7. Abra a barra de charms novamente. Selecione Procurar , modelo regedit, e pressione Entrar Chave.
  8. Achar HKEY_CURRENT_USER / Software pasta e excluir pasta do TuneUp Maestro a partir dele. Para fazer isso, clique com o botão direito sobre ele e selecione Excluir .
  9. Reinício seu computador.

Windows 10:

  1. Abra a Cortana, digite Todos os aplicativos e pressione Entrar.
  2. Na lista de programas, encontre TuneUp Maestro , clique com o botão direito e selecione Desinstalar .
  3. Depois disso, encontre TuneUp Maestro no Painel de controle , clique nele e selecione Desinstalar.
  4. Se uma janela de confirmação aparecer perguntando se você realmente deseja desinstalar o TuneUp Maestro , clique sim .
  5. Depois disso, clique no logotipo do Windows novamente e digite regedit na barra de pesquisa para abrir Editor de registro do Windows.
  6. Localize onde HKEY_CURRENT_USER / Software pasta é, e excluir TuneUp Maestro pasta . Para fazer isso, clique com o botão direito sobre ele e selecione Excluir .
  7. Reinício seu computador.

Por fim, vá para a unidade C: / e exclua todos os arquivos que pertencem a TuneUp Maestro . A seguir estão os exemplos:

% windows% system32 drivers TuneUp Maestro.sys
% arquivos de programa x86% arquivos comuns speechengines microsoft TuneUp Maestro.dll
% arquivos de programas% TuneUp Maestro.exe
% users% sua conta de usuário appdata roaming installplugin TuneUp Maestro.


Esperamos que você tenha desinstalado com sucesso a ferramenta de otimização TuneUp Maestro.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.