Como desinstalar o VLC Media Player no Windows?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o VLC Media Player no Windows?

Resposta Resolvida

instantâneo

Conforme declarado por seu desenvolvedor, VLC Media Player é um dos melhores reprodutores de mídia do mercado. É elogiado por oferecer suporte a uma ampla gama de formatos, incluindoMKV, WMV, MPEG, MP4, MOV, AVI, DIVX, XVID, FLV, FLAC, WAV, REAL, VOB, e muitos outros. Os usuários notam que é muito simples de usar. Você poderá desfrutar do melhor VLC Media Player desempenho ao usar a versão 2, pois foi melhorado em termos de interface e suporte de arquivo. Além disso, este player também funciona como um software de streaming de canal de vídeo, o que significa que fornece acesso a canais como National Geographic, Reuters e muitos mais. Resumindo, este reprodutor de mídia é certamente um dos melhores reprodutores que você pode encontrar. No entanto, tem alguns contras devido aos quais alguns dos usuários decidem remover VLC Media Player. Por exemplo, alguns usuários reclamam que ele apresenta uma interface de usuário muito básica.

Apesar de todos os prós que acabamos de listar, existem alguns problemas que podem fazer você decidir exclua o VLC Media Player do seu PC . Uma pesquisa recente mostrou que este programa causa erros, e é por isso que você pode começar a ver mensagens pop-up como& ldquo; O VLC foi fechado sem motivo & rdquo;ou& ldquo; VLC não pode reproduzir MKV, MOV, MP4, DVD & rdquo;. De acordo com especialistas, Erro do VLC Media Player pode aparecer devido à sincronização inadequada de arquivos de vídeo e áudio no próprio reprodutor. Por último, às vezes vale a pena não manter este reprodutor, pois ele ocupa muito espaço e usa muitos recursos, e é por isso que outros programas podem começar a responder lentamente ou todo o sistema pode ficar significativamente mais lento.


Em suma, se independentemente de todas as características positivas que esta ferramenta possui, você ainda procura remover VLC Media Player , você deve fazer isso agora. Para este efeito, você pode usar um software que o ajudará a removê-lo automaticamente ou levar seu tempo e desinstalar o VLC Media Player manualmente por suas próprias mãos. Preparamos um guia detalhado de como fazer isso:



Como remover o VLC Media Player?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Podemos supor que você é um dos usuários que sempre pensou que remover um programa significa clicar em seu ícone e selecionar Excluir. Sim, isso é parcialmente verdade, mas, ao realizar essa etapa simples, você não remove um aplicativo indesejado completamente. Assim, se você quiser livrar-se do VLC Media Player permanentemente , você deve seguir estas etapas uma a uma:


Instruções para usuários do Windows 7:

Ligue o computador ou, se já estiver ligado, reinicie-o. Antes da tela com Logotipo do Windows 7 aparece, pressione Tecla F8 repetidamente. Então você verá Opções de inicialização avançadas cardápio. Escolha um dos seguintes?


  • Modo de segurança
  • Modo de segurança com rede
  • Modo seguro com prompt de comando.

Assim que o computador estiver pronto para uso, abra Menu Iniciar clicando no logotipo do Windows no canto inferior esquerdo da tela.
Então vá para Painel de controle -> Desinstalar um programa .

Na lista de programas, encontre VLC Media Player, clique nele e selecione Botão de desinstalação . Se uma mensagem perguntando se você deseja reiniciar o computador for exibida, clique em Mais tarde / Não .

Além disso, exclua todos os arquivos adicionais que pertencem a esta ferramenta:

  1. Abrir Menu Iniciar novamente, digite ‘ regedit ’ e pressione Entrar chave.
  2. Isso vai abrir Editor de registro do Windows. Agora você tem que localizar HKEY_CURRENT_USER / Software / pasta e encontre uma pasta que pertença a VLC Media Player . Exclua-os clicando com o botão direito e selecionando Excluir.
  3. Reinicie o computador.

Instruções para usuários do Windows 8 / 8.1:


  • Mova o cursor para o canto inferior direito da tela para abrir a barra de botões. Clique Procurar e então digite msconfig . Aperte Entrar chaves, em seguida, clique em Guia de inicialização , selecione Inicialização segura opção (na seção Opções de inicialização) e clique em OK .
  • Novamente, mova o cursor para o canto inferior esquerdo da tela para abrir a barra de botões. Clique Procurar , digitar: painel de controle e acertar Entrar chave. Então selecione Desinstalar um programa na coluna Programas.
  • Na lista de todos os programas instalados em seu computador, encontre VLC Media Player , selecione-o e clique Desinstalar.
  • Recuse-se a reiniciar o computador imediatamente selecionando Mais tarde / Não opção.
  • Como explicamos acima, abra a barra de charms novamente. Selecione Procurar , modelo regedit e pressione Tecla Enter .
  • Localize onde HKEY_CURRENT_USER / Software pasta é e exclua a pasta VLC Media Player. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse e selecione Excluir.
  • Reinicie o computador.

As mesmas instruções se aplicam a outras versões do Windows. No entanto, você pode encontrar os botões nomeados de uma maneira um pouco diferente, mas isso não deve representar dificuldades para você em Remoção do VLC Media Player . Se, no entanto, após executar as etapas indicadas acima, este player ainda aparecer como um player de mídia padrão, recomendamos removê-lo automaticamente com a ajuda de.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.