Como desinstalar o VMware Player no Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o VMware Player no Windows?

Estou tendo dificuldades para desinstalar o VMware Player. O botão Desinstalar está inativo. Eu aprecio sua ajuda.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

VMware Player (também chamado de VMware Workstation Player) é o pacote de software que permite aos usuários executar e configurar máquinas virtuais [1] no Windows. Os usuários do Mac OS podem desfrutar de sua contraparte-VMware Fusion [dois] . Embora a plataforma apresente inúmeras vantagens e funções úteis, de vez em quando os usuários relatam ter dificuldades para desinstalá-la, principalmente durante o processo de atualização. Essas reclamações incluem Workstation 9.0 e a versão 12 mais recente [3] .


O problema acaba sendo a incapacidade de desinstalar o programa devido ao botão “Desinstalar” ou “Remover” inativo. Como alternativa, eles lutam para encontrar o programa na lista de aplicativos do sistema. Em outros casos,O MSI ”falhouerro impede que os usuários eliminem o programa.Certifique-se de que a função Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas esteja ativa



Na maioria dos casos, a principal causa está na conta do usuário. Se o programa foi instalado em uma conta de usuário, outro usuário não seria capaz de desinstalar o VMware Player. Para desinstalar o VMware Player com sucesso, faça login como uma conta de administrador.


Observe que se você instalou o programa ou software associado de domínios secundários e potencialmente inseguros, isso também pode resultar em problemas de desinstalação. Faça uma varredura no sistema com ou outro utilitário para erradicar um possível malware.

Etapa 1. Identificar objetos ocultos

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Remova o VMware Player através do painel de controle


Antes de desinstalar o programa, certifique-se de que todos os objetos ocultos sejam vistos.

1. AbraExplorador de arquivos.
2. EntrarVisualizarseção.
3. EscolhaOpçõesà direita acima do canto.
4. Clique duas vezes nele. Assim que a janela adicional aparecer, opte porVisualizaraba.
5. Certifique-se de que a opçãoMostrar arquivos, pastas e drive ocultoss está marcado sobArquivos e pastas ocultosopção. CliqueAplicar,entãoOKe saia da janela.

Etapa 2. Inicie o Editor do Registro

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Caso o processo de desinstalação da versão anterior do VMware Player não tenha sido bem-sucedido, você pode ter problemas (des) problemas de instalação. Você precisa excluir as chaves de registro associadas.

  1. Pressione a tecla Windows + R. Modeloregedit.
  2. Assim que o programa for aberto, vá paraHKEY_LOCAL_MACHINE, entãoProgramas, eMicrosoft. Olhe paraVMware Playerarquivos. Se você encontrar arquivos associados às versões anteriores, exclua-os.
  3. PertoEditor de registroe reinicie o sistema.

Etapa 3. Desinstalar o VMware Player

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

1. Assim que o sistema for reiniciado, clique no botão Iniciar e digite VMware Player. Se o comando o encontrar, clique com o botão direito do mouse na entrada e escolha Abrir local do arquivo.
2. Lá, procure o setup.exe ou o uninstaller.exe. Execute-o e siga as instruções. Se não houver nenhum, prossiga.


Etapa 4. Remover VMware Player

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

1. Você pode acessar a lista de aplicativos do sistema por meio de Configurações e, em seguida, Aplicativos e Recursos (Programas e Recursos no Windows 7).
2. Localize o VMware Player e opte pela função Desinstalar.
3. Você também pode acessar este local, iniciando o Prompt de Comando (como administrador). Em seguida, digite o comando -control appwiz.cpl -e pressioneEntrar.

Se essas etapas não ajudarem, você pode usar aplicativos de desinstalação de terceiros. No entanto, escolha sabiamente se você optar pelo último método. Existem dezenas de softwares desonestos e maliciosos. Felizmente, a Microsoft oferece uma solução para os usuários que lutam para erradicar um ou outro programa - o Microsoft Cleanup Utility.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.