Como desinstalar .Wallet Ransomware?

Pergunta


Problema: como desinstalar .Wallet Ransomware?

Todos os meus arquivos têm extensão .wallet, e uma imagem de fundo estranha pede para transferir 3 Bitcoins para descriptografar meus arquivos. Não tenho ideia de por que e quando meu computador foi infectado com ransomware. O que preciso fazer agora?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Como desinstalar o .wallet ransomware?

O ransomware da carteira tem dois canais de distribuição principais - anexos de e-mail mal-intencionados e malvertising. O primeiro método de distribuição permite o envio de Trojan ofuscado em um e-mail enganoso que informa sobre a necessidade de abrir um documento anexado. O segundo método permite colocar anúncios com malware em qualquer site. Quando uma pessoa clica no anexo ou anúncio infectado, a carga útil do ransomware .wallet é instalada no sistema e ativada.


Técnicas de operação de ransomware

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Discute anteriormente os métodos que permitem aos criadores do vírus .wallet instalar e executar uma carga maliciosa no sistema. Então, o ransomware começa imediatamente a escanear o sistema e criptografar os arquivos direcionados. Usando uma combinação sofisticada de algoritmos RSA e AES, o ransomware torna os dados inacessíveis. Originalmente, os arquivos criptografados têm extensão de arquivo .wallet; no entanto, outras versões de malware podem incluir extensões de arquivo diferentes. No entanto, todos os detalhes e o nome do vírus são apresentados na nota de resgate, que aparece como um papel de parede alterado. O ransomware também pode fazer entradas no Registro do Windows para ativar a si mesmo sempre que uma pessoa reinicializar um computador infectado. Esses processos maliciosos requerem muita CPU / RAM; como resultado, o computador fica cada vez mais lento. O ransomware também é capaz de abrir a porta dos fundos para programas potencialmente indesejados (PUPs) e malware.



Como desinstalar o .wallet ransomware?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Antes de iniciar o procedimento de remoção da carteira, é altamente recomendável ler primeiro as instruções com atenção. Além disso, você deve imprimi-los porque a eliminação requer reiniciar o computador e fechar o navegador.


1. Reinicie o seu computador para o Modo de segurança com rede .

2. Quando em Modo de segurança , abrir gestor de tarefas do Windows Clicando Ctrl + Shift + Esc ao mesmo tempo.


3. Vá para o Aba de Processos . Encontre processos maliciosos na lista. Clique com o botão direito sobre eles e escolha Abrir local do Ficheiro .

4. Assim que a pasta for aberta, encerre os processos maliciosos e exclua suas pastas.

5. Segure o Chave de início e R , cole o seguinte comando e clique OK :

notepad% windir% / system32 / Drivers / etc / hosts


Isso abrirá um novo arquivo onde você encontrará uma lista de endereços IP que estão conectados ao computador.

6. No campo de pesquisa digite msconfig e pressione Enter. Isso vai iniciar Janela de configuração do sistema .

7. No Janela de configuração do sistema vamos para Guia de inicialização . Desmarcar todos Itens de inicialização que têm Fabricante intitulado como “Desconhecido”. No entanto, às vezes o malware inclui nomes falsos do fabricante. Portanto, você precisa se certificar de quais processos são perigosos e quais são reais.

8. Abra Registro do Windows digitando Regedit na barra de pesquisa e pressionando Entrar .

NOTA. Fazer modificações no Registro pode causar danos irreparáveis. Portanto, a fim de evitar possíveis danos, recomendamos o emprego de ferramentas de remoção de malware, como, e a eliminação automática do ransomware .wallet.

9. Quando Registro do Windows abre, pressione CTRL + F e digite o nome do vírus. Procure o ransomware nas entradas do registro e exclua-os. Certifique-se de excluir arquivos maliciosos, não os legítimos.

10. Na Campo de pesquisa do Windows digite essas entradas:

  • %Dados do aplicativo%
  • % LocalAppData%
  • %Dados do Programa%
  • % WinDir%
  • % Temp%

Verifique se algo foi adicionado a esses diretórios recentemente e exclua todas as entradas de Temp .

Opções de recuperação de dados

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Os autores do vírus de criptografia de arquivos se oferecem para comprar o descriptografador da carteira por uma determinada quantidade de Bitcoins (diferentes versões do vírus podem solicitar o tamanho diferente do resgate). No entanto, os especialistas em segurança cibernética não recomendam fazer esta compra e se concentrar na remoção de vírus. O principal problema com os vírus ransomware é que a exclusão do vírus não recupera os arquivos criptografados. Para recuperar arquivos criptografados por .wallet ransomware, você pode tentar usar o descriptografador Dharma. Este cripto-malware pertence à mesma família de ransomware. Portanto, esta ferramenta de descriptografia deve ajudar a recuperar o acesso aos arquivos.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo , e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.