Como desinstalar a página inicial do Web-start.org?

Pergunta


Problema: Como desinstalar a página inicial do Web-start.org?

Eu costumava usar o Google como minha página inicial padrão e provedor de pesquisa, mas por algum motivo ele foi substituído por Web-start.org. Tenho certeza de que não o configurei, então presumo que tenha um vírus em meu sistema. Você poderia me ajudar a definir google.com como minha pesquisa padrão novamente? Muito Obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

A página inicial, o mecanismo de pesquisa, a nova guia e outras configurações de um navegador da web substituído são um sinal de que seu navegador da web foi sequestrado. Portanto, se em vez disso, sua pesquisa e página inicial padrão você começou a ver Web-start.org , é um sinal claro de que o sequestrador do Web Start largou com sucesso sua extensão em navegadores da web instalados no sistema. Os especialistas em segurança já reconheceram essa busca falsa e a atribuíram às categorias de ‘sequestrador de navegador’ e ‘programa potencialmente indesejado’ (PUP).


Embora, à primeira vista, pareça ser um mecanismo de pesquisa comum, é melhor não usar o vírus Web-start.org. Esse sequestrador trabalha em conjunto com varejistas terceirizados, o que significa que seus resultados de pesquisa podem ser alterados de forma a exibir links e anúncios terceirizados com prioridade. Conseqüentemente, pode ser difícil encontrar as fontes necessárias. Além disso, o Web-start.org aumenta o risco de visitar sites questionáveis ​​/ inseguros ou de baixar outro filhote no sistema. Esta pesquisa também pode ser incorporada a anúncios de terceiros, portanto, cada sessão de navegação será interrompida por pop-ups, vídeos, banners e outros tipos de anúncios irritantes. Além do mais, Sequestrador Web-start.org carrega um pacote embutido de cookies de rastreamento, então, uma vez instalado, ele registrará quais sites você visita, qual conteúdo você está interessado, qual software você usa e assim por diante. Infelizmente, mas também pode coletar seu endereço IP, localização geográfica, endereço de e-mail e informações confidenciais semelhantes.



Página inicial do Web-start.org inclui links rápidos para os sites mais populares, incluindo Facebook, Twitter, Gmail, eBay, Amazon, Aliexpress e outros. Além disso, ele promove a ferramenta de otimização de PC Reimage, que é um software legítimo que recomendamos o uso. No entanto, nenhum dos links e software promovidos por este mecanismo de busca devem ser confiáveis, pois podem ser comprometidos por terceiros. Se você optar por obter mais informações, por exemplo, seus métodos de distribuição, você deve ler esta postagem . Em suma, os especialistas em segurança recomendam fortemente que as pessoas desinstalar o filhote de cachorro do Web-start.org do sistema o mais rápido possível.


Como desinstalar a página inicial do Web-start.org?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Web-start.org não é um vírus. No entanto, é considerado um programa potencialmente indesejado, o que significa que sua manutenção pode afetar negativamente o desempenho do seu PC e causar a infiltração de outros programas indesejados. Portanto, você deve desinstalar a página inicial do Web-start.org sem dúvidas. Isso pode ser feito de duas maneiras. Em primeiro lugar, você pode instalar uma ferramenta profissional de remoção de malware e executar uma varredura com ela. Nossa recomendação seria usar. Isso excluirá este filhote junto com todos os arquivos e extensões que pertencem a ele. No entanto, também é possível excluir o PUP do Web-start.org manualmente. A instrução abaixo explicará como fazer isso.

Etapa 1. Excluir atalho malicioso

  • Localize o atalho do Google Chrome em sua área de trabalho, clique com o botão direito e selecione Propriedades.
  • Vou ao Guia de atalho e encontra Campo de destino.
  • O endereço URL deve começar comWeb-start.org/… Exclua-o, clique Aplicar , e depois OK.
  • Repita as mesmas etapas com os outros navegadores da web (Internet Explorer, Microsoft Edge, Mozilla Firefox, Safari, Opera, etc.) que estão instalados em seu PC.

Etapa 2. Desinstalar aplicativos suspeitos

  • Clique Começar e selecione Painel de controle.
  • Vou ao Programas e características e remova Web-start.org ou quaisquer outros aplicativos suspeitos. Isso pode ser feito clicando no aplicativo e selecionando Desinstalar.

Etapa 3. Redefinir as configurações do navegador da web

Google Chrome:


  • Abra o Google Chrome, vá para Cardápio clicando no botão de três barras no canto superior direito.
  • Selecione Ferramentas e depois vá para Extensões .
  • Procure oWeb-start.orgextensão, selecione-a e clique em Ícone de lixo .
  • Abra o menu novamente e vá para Definições . Encontre a parte de inicialização e clique em Definir Páginas ao lado de Abrir uma página específica ou uma opção de conjunto de páginas.
  • RemoverWeb-start.orgsite de pesquisa clicando em X e, em seguida, insira o endereço do site que você prefere usar como sua página inicial.
  • Então vá para CardápioDefiniçõesGerenciar mecanismos de pesquisa.
  • Remova entradas suspeitas e deixe apenas o mecanismo de pesquisa que deseja usar.
  • Depois disso, vá para CardápioDefinições e clique em Redefinir as configurações do navegador. .
  • Quando a janela Redefinir configurações do navegador for exibida, clique em Redefinir para prosseguir.

Mozilla Firefox:

  • Abra o Mozilla Firefox e clique no ícone de três barras no canto superior direito da janela.
  • Então vá para ComplementosExtensões.
  • Olhe paraWeb-start.orgextensões, clique nele e selecione Remover.
  • Então abra Mozilla Firefox menu mais uma vez, e vá para OpçõesEm geral.
  • No Comece seção, clique Restaurar para o padrão , ou apenas insira o seu preferido URL da Página incial e clique OK .
  • Depois disso, abra Menu do Firefox , vamos para Informações sobre solução e então clique Reinicie o Firefox.
  • Quando uma mensagem pop-up solicitando a confirmação de sua escolha for exibida, clique em Reiniciar o Firefox novamente.

Internet Explorer:

  1. Abrir IE navegador, clique no Ícone de engrenagem no canto superior direito do navegador e vá para Gerenciar Complementos .
  2. Olhe paraWeb-start.orgextensão, clique com o botão direito e selecione Desativar.
  3. Abra o menu mais uma vez e vá para opções de Internet . Dentro Guia geral , substitua o endereço da página inicial por um URL de sua escolha.
  4. Depois disso, pressione Aplicar salvar.
  5. Agora abra o menu do IE mais uma vez, vá para opções de InternetAvançado, e clique Redefinir .
  6. Quando o Redefinir as configurações do Internet Explorer a janela for exibida, marque ao lado da opção Excluir configurações pessoais e clique em Redefinir novamente.

Microsoft borda:

  1. Abra o Microsoft Edge e clique em Mais (três pontos no canto superior direito).
  2. Clique Definições para abrir mais opções.
  3. Quando a janela de configurações for exibida, clique em Escolha o que limpar botão na opção Limpar dados de navegação.
  4. Agora selecione tudo o que deseja remover e clique em Claro botão.
  5. Depois disso, clique com o botão direito no logotipo do Win e selecione Gerenciador de tarefas.
  6. Pesquise o Microsoft Edge no Aba de processos , clique com o botão direito nele e selecione Vá para detalhes opção.
  7. Quando Aba Detalhes aparecer, encontre todas as entradas com o nome do Microsoft Edge.
  8. Clique com o botão direito em cada um deles e selecione Finalizar tarefa .

Safári:


  1. Inicie o Safari, localize e clique em Safári na barra de menu na parte superior da tela. Então vá para Preferências.
  2. Vamos para Extensões aba e procureWeb-start.orgextensão. Desinstale-o.
  3. Então vá para Guia geral e verifique qual URL foi inserido na caixa da página inicial. Se você vir um link suspeito, remova-o e substitua-o por um site que você deseja definir como página inicial. Lembre-se de que você deve digitar http: // antes de inserir um URL preferido.
  4. Reinicie o Safari. Clique em Safari e clique em Reiniciar Safari … Opção.
  5. Quando o pop-up Reset Safari aparecer, marque todas as caixas de seleção e clique em Redefinir.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.