Como desinstalar o WinRAR (64 bits) no PC?

Pergunta


Problema: Como desinstalar o WinRAR (64 bits) no PC?

Olá! Você pode me dizer como desinstalar WinRAR (64 bits) do meu sistema? Não sei como fazer, mas quero remover este programa porque estou tentando limpar meu computador de programas que não uso. Você pode fornecer um tutorial de remoção?

Resposta Resolvida

instantâneo

WinRAR , que é publicado por RARLAB , é um programa útil para criptografar, compactar, compactar e fazer backup de arquivos. Este software oferece suporte a arquivos .RAR e .ZIP. Além disso, ele pode abrir arquivos ARJ, CAB, LZH, GZ, TAR, UUE, BZ2, ACE, ISO, JAR e 7-Zip. É compatível com os sistemas operacionais Windows XP, 2003, Vista, Server 2008, 7 e 8. O WinRAR pode proteger arquivos arquivados de danos, pode escanear os arquivos em busca de vírus, verificar a autenticidade do arquivo e tem muitos outros recursos úteis. Este programa pode ajudar a economizar espaço em disco ou diminuir o tamanho dos arquivos ao transmiti-los via OneDrive, DropBox ou outras plataformas de compartilhamento de arquivos. No entanto, se você acredita que o WinRAR (64 bits) não é um programa necessário, você deve removê-lo. Preparamos este guia de remoção para você - siga as etapas com atenção e desinstalar WinRAR de uma maneira certa. Existem duas maneiras de desinstalá-lo.


Como desinstalar o WinRAR (64 bits) no PC?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Método 1: Desinstale o programa via Desinstalador WinRAR (64 bits).



  1. Abra ‘Menu Iniciar’ → ‘Todos os Programas’.
  2. Encontre a pasta WinRAR (64 bits), abra-a e encontre ‘Desinstalador’.
  3. Clique duas vezes nele e siga o processo.

Método 2: Desinstalar WinRAR (64 bits) por meio da lista Adicionar / Remover Programas:


  1. Abra o ‘Menu Iniciar’ → ‘Painel de Controle’ → ‘Desinstalar um Programa’ (Windows 7).
  2. Abra ‘Iniciar’ → ‘Programas e Recursos’ (Windows 8.1)
  3. Abra ‘Menu Iniciar’ → ‘Painel de Controle’ → ‘Adicionar / Remover Programas’ (Windows XP)
  4. Detecte WinRAR (64 bits) e selecione ‘Alterar / Remover’.
  5. Clique em ‘Sim’ para realizar a remoção e aguarde até que o processo termine.

Depois de realizar essas etapas, você precisa apagar sobras de WinRAR (64 bits) do Registro do Windows. Para fazer isso, siga estas etapas:

  • Verifique a pasta que pertence ao WinRAR (64 bits) e remova todos os arquivos que ainda estão lá.
  • Depois disso, abra o ‘Menu Iniciar’, digite & ldquo; regedit & rdquo; na barra de pesquisa e clique em ‘Enter’ para abrir o Editor do Registro.
  • Aqui você deve localizar e remover todas as entradas do registro que pertencem ao WinRAR (64 bits). Procure os arquivos localizados nas pastas: HKEY_CURRENT_USER Software WinRAR (64 bits), HKEY_LOCAL_MACHINE Software WinRAR (64 bits) e (HKEY_LOCAL_MACHINE Software Microsoft Windows CurrentVersion Run eg ui).
  • Encontre e exclua todos os arquivos de programa nas pastas do sistema: C: Arquivos de programas WinRAR (64 bits), C: Document and Settings All Users Application Data WinRAR (64 bits), C: Documents and Settings % USER% Application Data WinRAR (64 bits).

Se essas instruções de remoção não parecerem claras o suficiente para você, sugerimos instalar um bom programa de desinstalação de software e remover WinRAR (64 bits) com ele. Recomendamos o uso para isso.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.

Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.