Como desinstalar o WinThruster no Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o WinThruster no sistema operacional Windows?

Você poderia me dizer se o WinThruster é um aplicativo confiável? Eu considero desinstalá-lo.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Existem muitas discussões relacionadas à confiabilidade do WinThruster. [1] Este aplicativo é representado como uma ferramenta de otimização do sistema, que ajuda a lidar com lentidão do sistema, falta de resposta, congelamentos, erros e sistemas operacionais Windows semelhantes [dois] inconsistências. Sem dúvida, os bugs do Windows são muito comuns, então ter esse tipo de ajudante parece ser uma ótima solução.


No entanto, existe uma ampla gama de ferramentas de otimização de PC na Internet, portanto, vale a pena obter um entendimento mais profundo da funcionalidade, prós e contras de cada uma delas. Do ponto de vista da segurança, o WinThruster é cem por cento legítimo e seguro de usar. No entanto, muitas pessoas reclamam por vários motivos.



Em primeiro lugar, foi constatado que o WinThruster pode chegar ao computador em um pacote com outro software livre grátis, e é por isso que às vezes é referido como um programa potencialmente indesejado. Em segundo lugar, pode influenciar negativamente o desempenho do sistema (aumento da lentidão e falta de resposta do sistema foram observados).


Em terceiro lugar, quando as pessoas instalam uma versão gratuita da ferramenta WinThruster, ela não executa nenhuma operação útil, exceto verificar o sistema e relatar os erros existentes. Para consertá-los, o dono do PC é solicitado a pagar uma certa quantia em dinheiro. Como consequência, existem muitas pessoas que não estão satisfeitas com esta ferramenta e pedem um guia sobre como desinstalar o WinThruster do Windows permanentemente.

Desinstalar o WinThruster no Windows


Como desinstalar o WinThruster no Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se não estiver satisfeito com o desempenho do WinThruster, você sempre pode desinstalá-lo, mas primeiro, você deve decidir qual método prefere, ou seja, manual ou automático. Todos os aplicativos relacionados à segurança e manutenção do sistema devem ser removidos com extremo cuidado. Isso ocorre porque muitas vezes eles entram em conflito com outros aplicativos, portanto, quaisquer sobras podem causar problemas futuros.

Se você não tem tempo para procurar arquivos separados nos Registros na seção Registro do Windows [3] , você pode instalar e desinstalar o WinThruster automaticamente. Se, no entanto, você não gosta de usar software adicional ou prefere a remoção manual, aqui está o que você deve fazer:

Etapa 1. Elimine o processo do WinThruster

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Clique com o botão direito no Ícone do WinThruster no canto inferior direito e selecione Sair.
  2. Depois disso, pressione Ctrl + Alt + Delete abrir Gerenciador de tarefas . Encontre o programa, clique com o botão direito nele e selecione Finalizar tarefa .

Etapa 2. Encontrar o desinstalador do WinThruster

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Pressione Windows Tecla + S e então selecione Procurar.
  2. Digite o WinThruster na barra de pesquisa, clique com o botão direito sobre ele e selecione Desinstalar .
  3. Clique OK para confirmar as alterações.

Etapa 3. Exclua o WinThruster do Painel de Controle

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Abrir Menu IniciarPainel de controleProgramasProgramas e características (Windows 7).
    Clique com o botão direito em ComeçarProgramas e características (Windows Vista / Windows 8.1)
    Clique ComeçarDefiniçõesSistemaAplicativos e recursos (Windows 10)
    Lançar Menu IniciarPainel de controleAdicionar programas de remoção (Windows XP)
  2. Encontre o WinThruster e clique Mudar remover ou Desinstalar.
  3. Clique sim para realizar a remoção e depois aguardar o término do processo.

Etapa 4. Limpe as sobras do WinThruster dos Registros

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.
  1. Clique Tecla Win + R , modelo regedit, e acertar Entrar abrirEditor do registro.
  2. Clique Arquivo - Exportar para criar backups de seus registros. Isso é necessário no caso de você excluir os arquivos errados.
  3. Procure os arquivos relacionados ao WinThruster e exclua cada um deles.
  4. Finalmente, reinicie o seu PC.

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou sentir que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, deixe nossa equipe de suporte saber sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Impedir que sites, ISP e outras partes rastreiem você

Para ficar completamente anônimo e evitar o ISP e o governo de espionagem em você, você deve empregar VPN. Ele permitirá que você se conecte à internet sendo completamente anônimo, criptografando todas as informações, evitando rastreadores, anúncios, bem como conteúdo malicioso. Mais importante, você interromperá as atividades ilegais de vigilância que a NSA e outras instituições governamentais estão realizando nas suas costas.


Recupere seus arquivos perdidos rapidamente

Circunstâncias imprevistas podem acontecer a qualquer momento durante o uso do computador: ele pode desligar devido a um corte de energia, uma Tela Azul da Morte (BSoD) pode ocorrer ou atualizações aleatórias do Windows podem ocorrer na máquina quando você se ausenta por alguns minutos. Como resultado, seus trabalhos escolares, documentos importantes e outros dados podem ser perdidos. Para recuperar arquivos perdidos, você pode usar - ele pesquisa cópias de arquivos que ainda estão disponíveis em seu disco rígido e os recupera rapidamente.