Como desinstalar o Zedge?

Pergunta


Problema: como desinstalar o Zedge?

Olá, eu não sou muito bom com smartphones, e preciso da sua ajuda por causa disso. Gostaria de saber se você poderia me ajudar a desinstalar o Zedge do meu telefone. A ajuda é muito apreciada.

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

Zedge é um aplicativo que permite aos usuários personalizar seus telefones com várias adições, como papéis de parede, emoticons, ringtones, pacotes de adesivos, videoclipes e muito mais. Embora seja inicialmente projetado para dispositivos móveis como Android e iOS, os usuários também podem baixar Zedge para Google Chrome, Mozilla Firefox, MS Edge e navegadores da web (em sistemas Mac e Windows).


Em geral, o Zedge é bem recebido pelos usuários e, de acordo com seu site oficial, possui atualmente mais de 400 milhões de instalações de aplicativos e 30 milhões de usuários ativos. Embora possa haver muitos usos para o aplicativo, já que oferece uma grande variedade de conteúdo para download que pode ser atraente para muitos, pode haver vários motivos pelos quais os usuários procuram informações sobre como desinstalar o Zedge de todas as plataformas.



Em primeiro lugar, Zedge é freemium [1] - significa que alguns recursos podem ser usados ​​gratuitamente, mas o conteúdo premium só está disponível por meio de sua versão paga. Muitos usuários podem usar o aplicativo de forma totalmente gratuita, embora possam experimentar o Zedge Premium como um teste de três dias. Infelizmente, assim que o teste terminar, os usuários serão cobrados automaticamente por meio do Google Play ou da App Store da Apple se o teste não for cancelado manualmente.


Como desinstalar o ZedgeComo desinstalar o Zedge?

Felizmente, a mudança não se aplica se os usuários desinstalarem o Zedge antes que o teste expire, então você não deve se preocupar em ser cobrado em tal caso. No entanto, alguns aplicativos foram considerados culpados de cobrar dos usuários, mesmo depois de desinstalá-los de seus dispositivos, [dois] , por isso é sempre aconselhável verificar os termos do julgamento antes de prosseguir.


Como o aplicativo é gratuito, aqueles que não adquirirem uma versão Premium também encontrarão vários lembretes sobre como iniciar um teste gratuito ou comprar uma versão completa. Outra razão pela qual alguém deseja desinstalar o Zedge é devido aos anúncios - nem todos os usuários estão interessados ​​em lidar com isso.

No final de 2019, o Zedge recebeu muitas perguntas sobre sua credibilidade e funcionalidade, pois o Play Protect começou a marcar o aplicativo como inseguro e malicioso. Como resultado, o aplicativo foi retirado do Google Play, deixando muitos usuários se perguntando se seus dispositivos agora estão comprometidos. No entanto, para responder à pergunta “Zedge é inseguro”, certamente é “não” - o aplicativo é legítimo.

O incidente de setembro ocorreu devido a um bug no software, pois, após uma atualização do aplicativo ou do sistema operacional, o tornou vulnerável a ataques cibernéticos. Enquanto os desenvolvedores tentavam resolver o problema, o aplicativo foi eliminado da loja oficial - voltou pouco tempo depois. Os desenvolvedores explicaram em sua postagem no Twitter: [3]

Fomos suspensos do Google Play por 72 horas devido a um bug em uma de nossas integrações de terceiros, causando testes de latência de rede excessivos. Apelamos da suspensão ao Google, que foi aprovado, e removemos a integração de terceiros e enviamos


No entanto, se você ainda deseja desinstalar o Zedge, siga as instruções que fornecemos abaixo - isso não deve causar muitos problemas.

Zedge prejudicialOs usuários de repente começaram a receber mensagens sobre o Zedge

Desinstalar Zedge do Android

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Como o Zedge é um aplicativo legítimo, não deve haver dificuldades ao tentar desinstalá-lo. No entanto, lembre-se de que as instruções podem variar em um grau, dependendo da versão do Android e da marca do smartphone.

  • No menu, toque em Definições
  • Selecione Aplicativos e notificações / Aplicativos / AplicativosVá para as configurações do Android
  • Veja a lista completa dos aplicativos instalados selecionando Ver tudo
  • Role para baixo até encontrar Zedge entrada - toque nela
  • Agora selecione DesinstalarDesinstalar do Android

Desinstalar Zedge do iPhone

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Livrar-se de aplicativos do iPhone ou iPad é muito simples - siga estas etapas:

  • Localize o ícone de Zedge na sua tela
  • Pressione e segure por alguns segundos
  • Você verá um “ X ”No canto superior esquerdo
  • Pressione a cruz e confirme com RemoverDesinstalar Zedge do iPhone

Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não podem ser usados ​​apenas por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.