Como desinstalar o ZoneAlarm Antivirus no Windows?

Pergunta


Problema: como desinstalar o ZoneAlarm Antivirus no Windows?

Eu uso o antivírus Avast há muito tempo. No entanto, recebi uma oferta para instalar o ZoneAlarm Antivirus gratuitamente. Eu verifiquei e decidi que é uma ótima ferramenta para proteger o Windows. O problema é que antes de instalá-lo não removi o Avast e os dois antivírus aparentemente tornam o sistema lento. Além disso, não gostei do funcionamento do ZoneAlarm Antivirus, por isso gostaria de desinstalá-lo. Por favor me ajude como fazer isso corretamente. Desde já, obrigado!

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar uma versão licenciada do software de desinstalação.

instantâneo

ZoneAlarm Antivirus da Zone Labs, L.L.C é um utilitário de software compatível com o sistema operacional Windows. É um antivírus de terceiros que funciona como firewall e antivírus. De acordo com seus desenvolvedores, este software é capaz de proteger um PC de infecções maliciosas, criptografia de dados e roubo de identidade, garante privacidade online, atualiza banco de dados de vírus continuamente e assim por diante. Portanto, parece ser uma ótima ferramenta para prevenir problemas graves. Existem várias opiniões relacionadas ao desempenho do ZoneAlarm Antivirus, mas estamos escrevendo este post para não mencionar seus prós e contras. Esta postagem é dedicada a pessoas que desejam desinstalar ZoneAlarm Antivirus no Windows .


Infelizmente, mas os programas anti-malware podem ser difíceis de remover, pois instalam vários arquivos de suporte que podem estar espalhados em várias pastas. Portanto, é muito importante desinstalar o antivírus completamente antes de instalar outro.
No seu caso, é muito importante realizar Remoção do ZoneAlarm Antivirus uma vez que está sendo executado com o Avast simultaneamente. Duas ferramentas anti-malware não são necessárias, pelo menos dizendo. Esses programas entram em conflito entre si e muitas vezes levam a erros. Além disso, duas ferramentas anti-malware consomem duas vezes mais RAM e CPU do que uma. Portanto, eles podem iniciar lentidão do sistema, travamentos, travamentos e problemas semelhantes. Portanto, no seu caso, é muito importante desinstalar ZoneAlarm Antivirus ou Avast, dependendo do programa de sua preferência. Como você perguntou como desinstalar completamente o ZoneAlarm Antivirus, forneceremos um guia no próximo parágrafo.



Como desinstalar o ZoneAlarm Antivirus no Windows?

Para desinstalar esses arquivos, você deve comprar a versão licenciada do software de desinstalação Reimage Reimage.

Se você procura um rápido Remoção do ZoneAlarm Antivirus , é altamente recomendável usar um utilitário automatizado, como. Ele desinstalará o executável principal do programa junto com arquivos e registros adicionais. Se, no entanto, você não gosta de usar software adicional, desinstale ZoneAlarm Antivirus , você deve fazer o seguinte:


  1. Clique com o botão direito no Ícone do ZoneAlarm Antivirus no canto inferior direito. Selecione Desligue a proteção .
  2. Para interromper o funcionamento do programa, clique em Ctrl + Alt + Delete combinação e aberto Gerenciador de tarefas . Encontre o programa, clique com o botão direito nele e selecione Finalizar tarefa .

Encontre ZoneAlarm Antivirusuninstaller:

  1. Pressione Windows Tecla + C e então selecione Procurar.
  2. Encontre o programa, clique com o botão direito nele e selecione Desinstalar .
  3. Clique OK para confirmar as alterações.

Desinstale um programa por meio do Painel de Controle:

  1. Abrir Menu IniciarPainel de controleProgramasProgramas e características (Windows 7).
    Clique com o botão direito em ComeçarProgramas e características (Windows Vista / Windows 8.1)
    Clique ComeçarDefiniçõesSistemaAplicativos e recursos (Windows 10)
    Lançar Menu IniciarPainel de controleAdicionar programas de remoção (Windows XP)
  2. Achar ZoneAlarm Antivirus e clique Mudar remover ou Desinstalar.
  3. Clique sim para realizar a remoção e depois aguardar o término do processo.

Depois de executar as etapas indicadas acima, para excluir ZoneAlarm Antivirus permanentemente, você terá que realizar algumas tarefas adicionais para se livrar dos restos de arquivos. Para isso, execute as seguintes etapas:

  • Clique em Menu Iniciar , modelo regedit na caixa de pesquisa e clique Entrar abrirEditor do registro.
  • Clique Arquivo - Exportar. Salve os registros de backup no local de sua preferência.
  • Procure os arquivos relacionados a ZoneAlarm Antivirus . Se encontrar algum, exclua-o e reinicie o sistema.

Assim que você desinstalar ZoneAlarm Antivirus completamente, você pode baixar e executar outro anti-malware. Esperamos que este guia tenha sido útil para você e que tenha excluído este programa indesejado com sucesso.


Livre-se de programas com apenas um clique

Você pode desinstalar este programa com a ajuda do guia passo a passo apresentado a você pelos especialistas do wimbomusic.com. Para economizar seu tempo, também selecionamos ferramentas que o ajudarão a realizar esta tarefa automaticamente. Se você estiver com pressa ou achar que não tem experiência suficiente para desinstalar o programa por conta própria, sinta-se à vontade para usar estas soluções:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Encontrou problemas?
Se você não conseguiu desinstalar o programa usando Reimage, avise nossa equipe de suporte sobre seus problemas. Certifique-se de fornecer o máximo de detalhes possível. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. Reimage - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema, DLLs e chaves de registro que foram danificados por ameaças de segurança. Reimage - um programa de reparo especializado e patenteado do Mac OS X. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da ferramenta de remoção de malware.

Acesse conteúdo de vídeo com restrição geográfica com VPN

é uma VPN que pode impedir o seu provedor de serviços de Internet, o governo e terceiros de rastreá-lo online e permitir que você permaneça completamente anônimo. O software fornece servidores dedicados para torrent e streaming, garantindo um desempenho ideal e não diminuindo sua velocidade. Você também pode ignorar as restrições geográficas e visualizar serviços como Netflix, BBC, Disney + e outros serviços populares de streaming sem limitações, independentemente de onde você esteja.

Não pague autores de ransomware - use opções alternativas de recuperação de dados

Ataques de malware, particularmente ransomware, são de longe o maior perigo para suas fotos, vídeos, trabalho ou arquivos escolares. Como os cibercriminosos usam um algoritmo de criptografia robusto para bloquear dados, ele não pode mais ser usado até que um resgate em bitcoin seja pago. Em vez de pagar hackers, você deve primeiro tentar usar alternativas recuperação métodos que podem ajudá-lo a recuperar pelo menos uma parte dos dados perdidos. Caso contrário, você também pode perder seu dinheiro, junto com os arquivos. Uma das melhores ferramentas que podem restaurar pelo menos alguns dos arquivos criptografados -.