Correção da tela preta da morte no iPhone: 4 soluções eficazes

recurso iphone tela preta da morteUma tela preta em dispositivos iPhone é o pior problema de tela que você pode enfrentar. Não é um problema de tela típico que você pode consertar rapidamente, porque infinitas possibilidades podem dar errado se não for feito corretamente. Uma vez que a causa disso pode ser um mau funcionamento significativo do sistema ou pior dano ao hardware. Portanto, ao contrário de outros problemas de tela, os pretos são muito complicados para consertar. Mas não se preocupe mais porque reunimos e resumimos as melhores soluções que você pode fazer para consertar a tela negra da morte do seu iPhone. Mas, primeiro, listaremos alguns motivos pelos quais sua tela está presa na cor preta. E mapearemos algumas dicas valiosas para corrigir esse problema à medida que avançarmos nesta página. Sinta-se à vontade para rolar para baixo e ver as diretrizes e etapas detalhadas para consertar a tela preta da morte no iPhone.


Navegação de conteúdo

Razões pelas quais seu iPhone travou na tela preta

Existem dois motivos principais potenciais pelos quais o seu dispositivo iPhone está preso em uma tela preta. O primeiro é quando o seu telefone cai com frequência. Quando o telefone cai acidentalmente e a tela fica preta, provavelmente ele bateu nas peças de hardware. Outro motivo é quando um sistema crítico em seu telefone está danificado. É o mau funcionamento dos sistemas ou muitos aplicativos em execução e de terceiros. Seja qual for o motivo, você não precisa se preocupar porque reunimos as melhores soluções que você pode encontrar na internet para corrigir esse seu problema.

Melhores soluções para consertar a tela preta da morte no iPhone

Método 1. Reinicialização forçada do seu iPhone

Suponha que seu dispositivo esteja preso em uma tinta preta, possivelmente causada pelo padrão do sistema ou mau funcionamento de alguns de seus aplicativos. Você pode reiniciar seu dispositivo. É a opção mais segura, desde que não haja nenhum problema com o hardware. A reinicialização de dispositivos iPhone são diferentes entre si, dependendo do modelo. Veja as etapas abaixo para redefinir um modelo específico de iPhone. Mas certifique-se antes de fazer isso, você deve fazer um backup de todos os seus arquivos porque este método excluirá todos os seus dados.

Se o seu iPhone estiver na versão anterior, como iPhone 5 e 6S. Você pode reiniciá-lo pressionando longamente os botões 'Wake / Off' e 'Home'. Solte quando o logotipo da Apple aparecer.

solução de tela preta da morte do iphone 1.1


No entanto, se o seu iPhone for do iPhone 7 ao 9, o processo é um pouco diferente. Para reiniciá-los, você deve manter pressionado o botão 'Diminuir volume' e os botões 'Liga / desliga' simultaneamente. Quando o logotipo da Apple do iOS aparecer, solte os botões.



solução de tela preta da morte do iphone 1.2


E se a versão do seu iPhone for de X a 12, é um processo totalmente diferente. Para reiniciar o seu dispositivo nestas versões;

  • Toque prontamente no botão 'Aumentar o volume'
  • Em seguida, pressione rapidamente o botão 'Diminuir volume'
  • Por último, mantenha pressionado o botão 'Wake / Up' e espere até que o logotipo da Apple apareça.

solução de tela preta da morte do iphone 1.3


Método 2. Restaure seu iPhone usando o iTunes

Se o hard reset não funcionar e ainda tiver uma tela preta, você pode consertar usando iTunes . Mas, você precisa baixar e instalar a versão mais recente do iTunes em sua área de trabalho. Dessa forma, seria melhor se você já fez o backup do seu iPhone. Uma vez que o processo irá restaurar o seu iPhone nas configurações de fábrica, todos os seus arquivos serão excluídos. Para redefinir o iPhone usando o iTunes;

  • Inicie a versão mais recente do iTunes. Conecte seu iPhone usando um cabo / fio USB.
  • Depois disso, no canto superior esquerdo do iTunes, clique no ícone 'Mobile'.
  • solução de tela preta da morte do iphone 2.1

  • Em seguida, clique em 'Resumo' localizado próximo ao canto superior esquerdo da interface.
  • Por último, marque 'Restaurar iPhone' e siga as instruções na tela para finalizar o processo.
  • solução de tela preta da morte do iphone 2.2

Método 3. Corrigir tela negra da morte do iPhone sem perda de dados

Pacote de instalação: 140,14 MB


Se a tela preta da morte ainda aparecer após reiniciá-lo usando o iTunes, você deve encontrar uma ferramenta que irá resolver o problema. Você pode usar o AceThinker Fone Keeper. Trata-se de uma ferramenta profissional conhecida por sua capacidade de corrigir vários problemas do sistema iOS. Isso inclui vários problemas de tela, como telas pretas, telas vermelhas, pode até mesmo recuperar fotos de iPhone morto , e muitos mais. Você pode corrigir esses tipos de problemas em dois modos excelentes e exclusivos. Para fazer isso, siga os guias fornecidos abaixo para reparar sua tela preta da morte no iPhone.

Características principais

  • Compatível com Windows e Mac OS.
  • Suporta diferentes modelos de iOS, como iPhone, iPad e iPhone.
  • Depois de reparar o seu sistema, o telefone ficará como novo porque a ferramenta irá atualizar automaticamente o seu dispositivo para a versão mais recente.

Etapa 1 Baixe e instale a ferramenta

Baixar AceThinker Fone Keeper , clique em qualquer um dos dois botões disponíveis acima. Ele está disponível no Mac OS e no Windows. Depois disso, instale-o no seu computador. Em seguida, inicie-o para ver seus recursos exclusivos.

iphone tela preta da solução da morte 3 etapa 1

Etapa 2 Iniciar o processo

Para iniciar o processo, você deve primeiro conectar seu iPhone ao computador usando um fio USB. Em seguida, clique na janela 'Recuperação do sistema iOS' na interface principal da ferramenta. Na próxima guia, isso aparecerá. Clique no botão 'Iniciar' para começar.

iphone tela preta da solução da morte 3 etapa 2

Etapa 3 Verifique e confirme os detalhes do seu telefone

A seguinte janela que aparecerá é a confirmação dos detalhes do dispositivo. Certifique-se de que a ferramenta reconheça o seu iPhone para que o processo seja iniciado. Se você tiver concluído a verificação, clique no botão 'Corrigir' para continuar.

iphone tela preta da solução da morte 3 etapa 3

Etapa 4 Escolha o modo de reparar a tela negra da morte no iPhone

A próxima coisa que precisa ser feita é escolher o modo de reparo. Existem dois menus para escolher, Modo Avançado e Modo Padrão. Se você escolher o modo padrão, a ferramenta corrigirá a tela preta sem excluir nenhum arquivo do dispositivo. Mas, se você escolher o Modo avançado, o programa excluirá tudo do seu telefone. No entanto, há uma chance maior de sucesso se você escolher o Modo Avançado.

iphone tela preta da solução da morte 3 etapa 4

Etapa 5 Baixe o firmware e conclua a correção da tela preta da morte no iPhone.

Depois de escolher o modo, agora você deve baixar o firmware para otimizar o seu dispositivo. O procedimento não deve ser mais longo; espere alguns momentos até que esteja feito. Não desconecte seu iPhone da área de trabalho, aconteça o que acontecer. Depois de baixar o firmware, o reparo será concluído automaticamente. Você tem que esperar mais alguns minutos. E então, seu telefone ficará tão bom quanto um novo.

iphone tela preta da solução da morte 3 etapa 5

Método 4. Vá para a loja da Apple mais próxima para conserto

No entanto, todos os métodos acima são absurdos se o hardware do seu iPhone está quebrado. Você não pode fazer nada a respeito; você deve consultar um profissional e uma pessoa bem informada sobre o assunto. Sugerimos que é melhor ir à Apple ou à loja de conserto de celulares mais próxima. E diga a eles os detalhes do que aconteceu com seu telefone para que eles possam determinar as partes que precisam ser consertadas. Se você acha que é caro, você pode comprar um novo iPhone e recuperar seus arquivos usando AceThinker Fone Keeper. O guia para recuperar seus dados do iPhone está disponível aqui; software de recuperação de dados de iPhone grátis .

iphone tela preta da solução de morte 4

perguntas frequentes

1. Por que meu iPhone está travado na Tela Preta da Morte?

Existem dois motivos principais para o seu iPhone ficar preso em uma tela preta. A primeira é porque o telefone tem um problema de hardware, talvez por causa de quedas frequentes. Outra é quando seu iPhone está travando devido a um mau funcionamento do sistema ou bug de qualquer um dos seus aplicativos. Se você acha que não é um problema de hardware, reinicie-o. Mas se você quiser um resultado melhor, pode usar o AceThinker Fonke Keeper. A ferramenta resolverá o problema para você no conforto da sua casa, e você não precisa se preocupar em perder nenhum dos seus arquivos essenciais. No entanto, se o problema for no hardware, você não pode fazer muito a respeito. Vá à loja da Apple ou à oficina de conserto de celulares.

2. O que você faz quando a tela do iPhone fica preta e não liga?

A coisa mais segura a fazer é reiniciar o telefone. Reiniciar o seu telefone depende do modelo do seu iPhone. Se a reinicialização não funcionar, você pode usar o AceThinker Fone Keeper. Esta ferramenta é a melhor para consertar mais de 50 problemas do iOS, incluindo tela preta e muitos mais, sem desperdiçar nenhum de seus dados cruciais.

3. Como posso corrigir a tela preta mortal do meu iPhone?

Suponha que o problema seja fundamental, como hardware danificado ou LCD ou tela de cristal líquido quebrados. Não podemos fazer nada a respeito; você deve pedir a ajuda de um profissional. Mas se for apenas pequeno, como um bug em aplicativos ou atraso do sistema, você pode reiniciá-lo. No entanto, se você quiser consertá-lo, assim como um iPhone novo, você pode usar o AceThinker Fone Keeper. Essa ferramenta é amplamente usada para corrigir problemas de tela como este, recuperar dados de iPhones mortos e muito mais. Você pode voltar e aproveitar o seu iPhone novamente após alguns momentos de espera.