Erro MacOs Big Sur “Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas” - como corrigir?

Pergunta


Problema: Erro MacOs Big Sur “Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas” - como corrigir?

Olá, estou esperando impacientemente pelo lançamento do Big Sur para meu Mac e agora estou muito desapontado, pois não consigo atualizar minha versão do sistema operacional. Ao tentar iniciar a atualização, recebo a mensagem “Falha na instalação. Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas ”mensagem. Alguma dica para corrigir esse problema?

Resposta Resolvida

Entenda instantaneamente Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Hoje, a Apple lançou sua décima sétima versão do macOS - Big Sur (11.0), um sucessor do amplamente popular Catalina (10.15). Anunciado pela primeira vez pela Apple em junho de 2020, a data de lançamento foi definida para 12 de novembro, e muitos usuários estavam esperando pelo lançamento. A nova versão deve trazer muitas mudanças ao sistema operacional, incluindo a atualização principal da interface do usuário (IU), suporte para processadores baseados em ARM64 projetados pela Apple, melhorias na segurança do sistema e muito mais. [1]


Considerando que Catalina ainda estava causando problemas aos usuários, apesar de ter sido corrigida várias vezes ( Problemas da impressora HP , interrupções na conexão com a internet , Alto uso de CPU da conta , etc.), muitos usuários esperavam que Big Sur fosse um sucesso, com muitas melhorias. No entanto, parece que até mesmo o lançamento não está funcionando como esperado - muitos usuários reclamaram sobre velocidades de download extremamente lentas quando se trata do arquivo de atualização. As lentas velocidades de download para milhares de usuários são apenas o começo dos problemas para a mais nova iteração da Apple.



Os fóruns da comunidade da Apple e outras placas de TI foram inundados com relatos de usuários sobre o erro “Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas” ao tentar baixar o Big Sur. O problema parece ocorrer com mais frequência quando os usuários tentam baixá-lo por meio do inicializador de atualização, em vez da Mac App Store.


Além disso, muitos dos serviços da Apple, como Maps Traffic, iCloud Mail, iMessage e outros, também caíram, pois a maioria dos usuários teve dificuldade para se conectar a eles. A gigante da tecnologia correu para consertar os erros “Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas” que os usuários têm recebido, junto com a renovação da operação de seus serviços e do site de desenvolvedores da Apple. Infelizmente, mesmo depois de várias horas do lançamento, os usuários ainda estão lutando com os mesmos problemas.

Erro MacOs Big SurErro MacOs Big Sur 'Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas' - como corrigir?


Para piorar a situação, mesmo aqueles que decidiram adiar a instalação do Big Sure para uma data posterior também podem ser afetados. Ou seja, os sistemas que executam o Catalina também podem ser afetados pelo lançamento. Muitos usuários do Twitter relataram uma operação lenta do computador e do aplicativo. [dois]

Hoje, tentaremos fornecer maneiras de corrigir o erro “Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas”, juntamente com outros problemas que você possa estar enfrentando. Antes de continuar, é altamente recomendável escanear o sistema com, pois a baixa velocidade de download pode ser resultado de muita bagunça em seu Mac.

Fix 1. Baixe a atualização do Big Sur diretamente da Apple Store

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

A maioria dos usuários tende a baixar as atualizações mais recentes por meio do inicializador de atualizações em seus Macs. Infelizmente, essa forma nem sempre funciona, e parece que o download do Big Sur foi bem-sucedido para aqueles que o baixaram da Apple Store em vez do launcher.

Portanto, acesse o site oficial da Apple e tente baixe a atualização de lá.


Baixe da App StoreBaixe da App Store

Fix 2. Reinicialize seu sistema

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

O macOS Big Sur tem 12 GB de tamanho, o que significa que pode demorar um pouco para baixar para alguns usuários, especialmente aqueles que não têm internet rápida. No entanto, mesmo aqueles com sementes de internet rápida alegaram que levaram mais de 12 horas para baixar a atualização por completo.

Portanto, se um erro “Falha na instalação. Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas ”aparece durante esse tempo, pode ser extremamente frustrante, especialmente depois de esperar por horas. Alguns usuários alegaram que simplesmente reiniciar suas máquinas os ajudava a evitar serem interrompidos por erros irritantes.

Reinicie o seu MacReinicie o seu Mac

Correção 3. Reparar a unidade

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Embora essa solução possa não ajudar a todos, vale a pena tentar.

  • Reiniciar seu Mac
  • Logo depois disso, pressione e segure Command + R teclas do seu teclado
  • Uma vez Utilitário de Disco menu aparecer, selecione Utilitário de Disco e clique em Prosseguir
  • Escolha o Macintosh HD dirigir da lista
  • Clique em Primeiro socorro e, em seguida, faça o acompanhamento com Feito assim que estiver disponível
  • Saia do Utilitário de Disco e reiniciar seu Mac.

Fix 4. Libere algum espaço

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Como mencionado anteriormente, muito pouco espaço em seu disco rígido pode resultar na impossibilidade de instalar o Big Sur, daí o problema “Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas”. De acordo com alguns usuários que podiam experimentar a nova versão do macOS em Beta, eles enfrentavam problemas de espaço ao tentar instalá-la.

Muitos sistemas macOS, especialmente os mais antigos, têm espaço limitado e muitos usuários importam muitos arquivos. Além disso, certos arquivos invisíveis podem estar causando problemas de pouco espaço - o Time Machine é conhecido por ocupar espaço que não é mostrado inicialmente. Embora você possa desativar o Time Machine para liberar espaço, isso não é recomendado - você deve, em vez disso, seguir algumas dicas que fornecemos no Como liberar espaço em disco no Mac OS? artigo . Além disso, usar uma ferramenta automática como essa pode poupar muito tempo para você.

Limpe seu disco rígidoLimpe seu disco rígido

Fix 5. Espere

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Como o problema é universal e milhões de pessoas estão tentando baixar Big Sur simultaneamente, o problema está principalmente nos próprios servidores da Apple. Portanto, a equipe técnica precisa resolver os problemas para permitir que todos os usuários atualizem o sistema operacional sem problemas.

Nesse ínterim, se nenhuma das opções acima ajudou a corrigir o erro “Ocorreu um erro ao instalar as atualizações selecionadas” e você está enfrentando atrasos no Catalina, prossiga para a próxima solução.

Se sua máquina não pode executar aplicativos de terceiros (ou eles são executados muito lentamente)

Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada da Mac Washing Machine X9 Mac Washing Machine X9.

Jeff Johnson, desenvolvedor de Mac e iOS [3] alegou que os problemas relativos à inicialização lenta de aplicativos de terceiros estão relacionados a uma falha de conexão com ocsp.apple.com . Assim, para impedir que o seu computador se conecte ao servidor, você deve baixar e instalar Pequeno pomo e negar a conexão TCP a ele (usando o confiável característica).

Como alternativa, você pode simplesmente desligar sua conexão com a Internet, isso também interromperia os problemas de desempenho.

Negar conexão ocsp.apple.comNegar conexão ocsp.apple.com

Repare seus erros automaticamente

A equipe wimbomusic.com está tentando fazer o melhor para ajudar os usuários a encontrar as melhores soluções para eliminar seus erros. Se você não quiser ter problemas com técnicas de reparo manual, use o software automático. Todos os produtos recomendados foram testados e aprovados por nossos profissionais. As ferramentas que você pode usar para corrigir seu erro estão listadas abaixo:

Oferecer Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X Ainda está com problemas?
Se você não conseguiu corrigir o erro usando, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda. Por favor, deixe-nos saber todos os detalhes que você acha que devemos saber sobre o seu problema. - um programa de reparo do Windows especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar seu PC danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos do sistema, DLLs e chaves de registro danificados por ameaças à segurança. - um programa de reparo do Mac OS X especializado e patenteado. Ele irá diagnosticar o seu computador danificado. Ele fará a varredura de todos os arquivos de sistema e chaves de registro danificados por ameaças à segurança.
Este processo de reparo patenteado usa um banco de dados de 25 milhões de componentes que podem substituir qualquer arquivo danificado ou ausente no computador do usuário.
Para reparar o sistema danificado, você deve comprar a versão licenciada do ferramenta de remoção de malware.

Proteja sua privacidade online com um cliente VPN

Uma VPN é crucial quando se trata de privacidade do usuário . Rastreadores online, como cookies, não só podem ser usados ​​por plataformas de mídia social e outros sites, mas também por seu provedor de serviços de Internet e pelo governo. Mesmo se você aplicar as configurações mais seguras por meio de seu navegador da web, ainda poderá ser rastreado por meio de aplicativos conectados à Internet. Além disso, navegadores com foco na privacidade como o Tor não são uma escolha ideal devido às velocidades de conexão reduzidas. A melhor solução para sua privacidade final é - seja anônimo e seguro online.

Ferramentas de recuperação de dados podem prevenir a perda permanente de arquivos

O software de recuperação de dados é uma das opções que podem ajudá-lo recupere seus arquivos . Depois que você exclui um arquivo, ele não desaparece no ar - ele permanece em seu sistema, desde que nenhum novo dado seja gravado nele. é um software de recuperação que busca cópias de trabalho de arquivos excluídos dentro do seu disco rígido. Ao usar a ferramenta, você pode evitar a perda de documentos valiosos, trabalhos escolares, fotos pessoais e outros arquivos importantes.